Olá, estou planejando uma viagem de cerca de 20 dias inteiros fazendo apenas Reino Unido, entre os dias 31 de agosto e 19 de setembro. Gostaria que compartilhassem sugestões de números de dias para cada cidade. Quero dedicar no mínimo 6 dias a Londres e, fazer Edimburgo, Liverpool, Windsor, explorar cenários da Irlanda do Norte. Quem já foi também saberia me dizer se é tranquilo viajar de trem? Vou com uma amiga e não dirigimos. estou montando o roteiro e queria ter ideia tempo ideal em cada lugar e deslocamento. Obrigada!
Olá, estou planejando uma viagem de cerca de 20 dias inteiros fazendo apenas Reino Unido, entre os dias 31 de agosto e 19 de setembro. Gostaria que compartilhassem sugestões de números de dias para cada cidade. Quero dedicar no mínimo 6 dias a Londres e, fazer Edimburgo, Liverpool, Windsor, explorar cenários da Irlanda do Norte. Quem já foi também saberia me dizer se é tranquilo viajar de trem? Vou com uma amiga e não dirigimos.
estou montando o roteiro e queria ter ideia tempo ideal em cada lugar e deslocamento. Obrigada!