Membros dricacm Postado Maio 11, 2014 Membros Postado Maio 11, 2014 Olá, estou planejando uma viagem de cerca de 20 dias inteiros fazendo apenas Reino Unido, entre os dias 31 de agosto e 19 de setembro. Gostaria que compartilhassem sugestões de números de dias para cada cidade. Quero dedicar no mínimo 6 dias a Londres e, fazer Edimburgo, Liverpool, Windsor, explorar cenários da Irlanda do Norte. Quem já foi também saberia me dizer se é tranquilo viajar de trem? Vou com uma amiga e não dirigimos. estou montando o roteiro e queria ter ideia tempo ideal em cada lugar e deslocamento. Obrigada! Citar
Membros de Honra psemple Postado Maio 12, 2014 Membros de Honra Postado Maio 12, 2014 O roteiro que eu fiz ano passado foi Londres 5 dias (1 tour batevolta para windsor/stonehence/bath) Liverpool 2 dias Glasgow 2 dias Edimburgo 3 dias (batevolta para lago ness) Dublin 4 dias (batevolta para cliffs of moher e giants causeway) Frankfurt 3 dias (bate volta para vale do reno e heidelbeg) Eh tranquilo viajar de trem. Quanto a irlanda do norte por ser outra ilha tem que ir de ferry ou aviao. Eu fiz soh um batevolta de dublin para irlanda do norte ( giants causeway e belfast) indo e voltando para dublin. Os bate-volta na inglaterra/escocia/irlanda eu fiz quase todos com agencias locais, eu prefiro pq fica mais facil de ir para varios lugares no mesmo dia e da para ir dormindo no onibus nos deslocamentos longos. Citar
Membros dricacm Postado Maio 12, 2014 Autor Membros Postado Maio 12, 2014 Valeu pela dica! Bom saber disso. Estou pesquisando bastante o que tem de atrativo em cada lugar para ter ideia de tempo e vendo se consigo transitar de trem.Obrigada! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Sobre Glasgow, ela é uma cidade moderna, não tem muita coisa de interessante. Recomendo fortemente Emdiburgo, e se possível faça um tour pela Isle de skye (acho que é esse o nome) tem de 3, 5 ou 7 dias. York também é interessante pra visitar. Liverpool é uma cidade pequena, e, na minha opinião só vale ir se gosta dos Beatles. Tem também Cardiff, capital do país de Gales. Bath, meio caminho para Cardiff. Só um problema é que as passagens de trens são caras, mas eu não sei opinar sobre trajetos por ônibus. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Maio 12, 2014 Membros de Honra Postado Maio 12, 2014 Concordo com o Davi, deixaria Glasgow de lado. Aliás deixaria Cardiff e Liverpool de lado também, acho que tem lugares mais bonitos/ interessantes para serem visitados (Cambridge por ex ) mas naturalmente que vai do gosto de cada viajante. Se vc tem um sonho antigo de visitar algum lugar específico na Irlanda do Norte vá e aproveite! Mas vc também pode visitar paisagens lindas pela Inglaterra e Escócia sem necessidade de acrescentar mais uma viagem (de ferry/avião) nas suas férias... Depende do que vc procura. Citar
Membros de Honra psemple Postado Maio 20, 2014 Membros de Honra Postado Maio 20, 2014 Eu particularmente gostei de glasgow, não é tão histórica quanto edimburgo, mas tem construções belissimas. O museu Kelvingrove é excepcional, muito bonito e grátis. A catedral é medieval e grátis, uma bela construção gótica. O glasgow science centre é uma construção futurista lindissima. O estádio que fizeram para commonwealth games também é muito bonito. Na verdade glasgow eu acho que vale como uma daytrip de edimburgo, por ser relativamente perto. Liverpool vale se for fâ dos beatles. O turismo na cidade gira em torno disso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.