Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estou planejando uma viagem de cerca de 20 dias inteiros fazendo apenas Reino Unido, entre os dias 31 de agosto e 19 de setembro. Gostaria que compartilhassem sugestões de números de dias para cada cidade. Quero dedicar no mínimo 6 dias a Londres e, fazer Edimburgo, Liverpool, Windsor, explorar cenários da Irlanda do Norte. Quem já foi também saberia me dizer se é tranquilo viajar de trem? Vou com uma amiga e não dirigimos. :/ estou montando o roteiro e queria ter ideia tempo ideal em cada lugar e deslocamento. Obrigada!

• Membros de Honra
Postado

O roteiro que eu fiz ano passado foi

Londres 5 dias (1 tour batevolta para windsor/stonehence/bath)

Liverpool 2 dias

Glasgow 2 dias

Edimburgo 3 dias (batevolta para lago ness)

Dublin 4 dias (batevolta para cliffs of moher e giants causeway)

Frankfurt 3 dias (bate volta para vale do reno e heidelbeg)

Eh tranquilo viajar de trem. Quanto a irlanda do norte por ser outra ilha tem que ir de ferry ou aviao. Eu fiz soh um batevolta de dublin para irlanda do norte ( giants causeway e belfast) indo e voltando para dublin.

Os bate-volta na inglaterra/escocia/irlanda eu fiz quase todos com agencias locais, eu prefiro pq fica mais facil de ir para varios lugares no mesmo dia e da para ir dormindo no onibus nos deslocamentos longos.

• Membros
Postado

Valeu pela dica! Bom saber disso. Estou pesquisando bastante o que tem de atrativo em cada lugar para ter ideia de tempo e vendo se consigo transitar de trem.Obrigada!

• Membros
Postado

Sobre Glasgow, ela é uma cidade moderna, não tem muita coisa de interessante.

Recomendo fortemente Emdiburgo, e se possível faça um tour pela Isle de skye (acho que é esse o nome) tem de 3, 5 ou 7 dias.

York também é interessante pra visitar.

Liverpool é uma cidade pequena, e, na minha opinião só vale ir se gosta dos Beatles.

Tem também Cardiff, capital do país de Gales.

Bath, meio caminho para Cardiff.

Só um problema é que as passagens de trens são caras, mas eu não sei opinar sobre trajetos por ônibus.

• Membros de Honra
Postado

Concordo com o Davi, deixaria Glasgow de lado. Aliás deixaria Cardiff e Liverpool de lado também, acho que tem lugares mais bonitos/ interessantes para serem visitados (Cambridge por ex ::love::) mas naturalmente que vai do gosto de cada viajante.

Se vc tem um sonho antigo de visitar algum lugar específico na Irlanda do Norte vá e aproveite! ::otemo::

Mas vc também pode visitar paisagens lindas pela Inglaterra e Escócia sem necessidade de acrescentar mais uma viagem (de ferry/avião) nas suas férias... Depende do que vc procura.

• Membros de Honra
Postado

Eu particularmente gostei de glasgow, não é tão histórica quanto edimburgo, mas tem construções belissimas. O museu Kelvingrove é excepcional, muito bonito e grátis. A catedral é medieval e grátis, uma bela construção gótica. O glasgow science centre é uma construção futurista lindissima. O estádio que fizeram para commonwealth games também é muito bonito.

Na verdade glasgow eu acho que vale como uma daytrip de edimburgo, por ser relativamente perto.

Liverpool vale se for fâ dos beatles. O turismo na cidade gira em torno disso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...