Ir para conteúdo

SYDNEY/OUTBACK/MELBOURNE/GREAT OCEAN ROAD/CAIRNS/BRISBANE/SURF.PARADISE/ROTORUA/AUCKLAND - ABR/2014 - 24D - SOZINHO E NA RAÇA,VEM COMIGO ;)


Posts Recomendados

  • Membros

Zervelis muito massa seu relato!! Me inspirei no seu relato da Tailândia e passei 20 dias por lá, de quebra com mais 10 dias em Bali!!Foi incrívellll! Até escrevi meu relato! ( link abaixo)

 

Tô me inspirando pra viagem de férias no final do ano. Quero partir no natal e ficar 30 dias, incluindo o deslocamento de ida e volta. Depois do teu relato tô fazendo zoinho pra Austrália e Nova Zelândia ou só Austrália. Enfim, se puder me ajudar sugerido um roteiro maneiro incluindo praias TOPs, numa viagem NÃO supersônica, te agradeço! Quando falo NÃO supersônica, é pq não curto só chegar tirar foto e partir. Gosto de curtir o que o lugar tem pra oferecer. Então, ajuda aí a amiga! Rsrsr

Gosto de praia ( levando em consideração que depois da Tailândia, fiquei bem chatinha com relação a praias. O meu parâmetro deu um salto quântico! ) ::hahaha::

Gosto de baladas, natureza, gente bonita, badalação e paz depois de tudo!!!

 

Mais uma vez, parabéns pelo relato rico, leve , útil e divertido ::otemo::

 

beijos

 

Paulinha

 

tailandia-e-bali-ai-vamos-nos-dez-2013-30-dias-fotos-dicas-e-custos-t93161.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Paulinha, tudo certo e com vc ?

 

Fico incrivelmente feliz sabendo que consegui te ajudar na viagem da Tailandia...

Gostou tanto que agora quer dicas para o paraíso 2 !!! UAU !!!!

 

Então,... se você tem 30 incríveis dias NUMA das melhores épocas que você tem para fazer essa viagem, nao tenho a menor dúvida de que você vai ter dias incríveis. Esqueça a Tailandia por uns momentos... Austrália É um paraíso,.. mas é um paraíso mais carinho que o que você viu lá !!!! ahahahha essa é a parte chata...

 

Com relação ao roteiro, use o roteiro alternativo que citei logo no inicio do tópico onde eu disse o que mudaria na minha viagem e o que eu não conheci e incluiria tipo Whitesundays Beach, Fraser Islands, Byron Bay .... Esses 3 por exemplo eu não conheci e faço questão máxima e absoluta que você conheça. São paraísos na terra.

 

Considere pelo menos uns 6 dias para Sydney..... O resto você vai ajustando de acordo com suas vontades... Eu curti o Outback Australiano mas não sei se seria muito sua cara. Se não for, você poderia até cogitar conhecer Perth, lá do outro lado... Tempo vc vai ter =)

 

Beijos e qualquer coisa grita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eai cara!Curti muito seu relato! ::otemo::

Eu pretendo ir pra austrália em julho,essa vai ser minha primeira viagem internacional,e eu tava lendo e vi que precisa de um passenger card ao chegar lá,a questão é:eles dão isso no voô e oq eu coloco no endereço?kkkkk

E tbm qual cidade vc recomenda depois de sydney?Não sei se vou ter a oportunidade de visitar muitas ::mmm:

Vlw!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala brother..

seus relatos são bacanas demais. fui pra tailandia em fevereiro e utilizei bastante seu relato, agora estou planejando australia e nz ano que vem e de cara ja vi seu nome por aqui.

não vi o relato todo ainda pois este ta grande pra dana, muito maneiro.Eu estou pensando em talvez ficar por la um tempo maior, tipo 6 meses a um ano, sei la, trabalhando e estudando ou vinte e pouco dias mesmo so de turista mesmo. vou resolver, não é muito facil decidir pois teria que largar meu emprego no caso de ficar mais tempo la. vou continuar a ler e te fazer algumas perguntas.

abraço e parabens pelo relato e pela trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi, não me lembro ao certo por onde eu passei mas optei por um caminho mais rápido e prático que ir pela G.O.R

Ainda resolvi parar em Red Rock Lookout que a moça que me ajudou em Apollo Bay me disse que era a boa. É maneirinho. Joguei no GPS Alvie e de lá segui as placas para ver a visão vulcânica da região. De lá segui para Melbourne.

Na verdade você pode ir no google maps e pegar a volta mais rápida (a que não beira o oceano). =)

 

e obrigado :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...