Ir para conteúdo

SYDNEY/OUTBACK/MELBOURNE/GREAT OCEAN ROAD/CAIRNS/BRISBANE/SURF.PARADISE/ROTORUA/AUCKLAND - ABR/2014 - 24D - SOZINHO E NA RAÇA,VEM COMIGO ;)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

zervelis, sobre a viagem ser cansativa, isso eu continuo achando, mas a reação depende da pessoa, se vc não consegue quase dormir no avião faz uma boa diferença. Na verdade o que pegou mais para mim foi menos o cansaço da viagem e mais o jetlag, mas em uns 3 dias na ida e na volta eu me adaptei. Mas isso depende muito do organismo de cada pessoa.

 

Mas vc tem razão no sentido de que muita gente não viaja para Ásia e Oceania com medo do tamanho da viagem. Dá para encarar sim. O máximo que acontece é vc pegar um pouco mais leve nos primeiros dias.

 

Na viagem de ida foi bem mais confortável na Qantas, não tenho dúvida que é bem melhor que a LAN chile, o espaço interno é bem descente, além do avião ser mega estável e muita gente que eu conheço que viajou de 747 acha a mesma coisa, faz uma baita diferença. FIquei com uma imagem muito boa da Qantas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Psemple

Fui de LAN e voltei de Qantas e posso afirmar que a LAN me superou e muito positivamente,... inclusive mais que a Qantas...

ambas foram muito boas. voo super tranquilo. poderia fazer todo mês

se vc conseguir dormir, não vai sentir problema algum.

Dica: entre no avião e AUTOMATICAMENTE já ajuste seu relógio celular e tudo mais para o horário de destino.

depois de dormir, acordar e olhar no relógio, seu subconsciente já vai estar parcialmente acostumado e seu JET LAG (desconforto do fuso) será muito menor

se eu chego num lugar com um horário diferente tipo de noite e alguém me diz: NO BRASIL AGORA são 10 da manha e daqui a pouco todo mundo vai almoçar,.. eu surto, serio. não preciso saber disso. SEM SABER, funciono muito bem !!! ahahahahahaha

 

camera que usei: CANON T3i (hoje em dia tem cameras BEM melhores que essa por isso recomendo a pesquisa. comprei essa já tem quase 3 anos e ela ainda continua suprindo minhas necessidades. Além dela usei também a câmera do Galaxy S4 que é sensacional. Só perde para a do S5, claro !!!!

então tá tudo misturado. Nas fotos da CANON T3i, quando bate um sol, ela fica meio fosca e tal... então jogo a foto no photoshop APENAS para arrumar o contraste e as cores ficarem mais vivas... não mexo mais em nada !!!!

todas as fotos aqui postadas foram redimensionadas para ficarem num tamanho legal e não deixar a página pesada... Logo o que você vê aqui na verdade é ainda melhor !!! ::hahaha::

 

poly,.. já dei uma bela zoiada no seu relato... vi que foi com o pessoal do mochileiros e foi aquela zueira. muito maneiro. vou me focar nele p minha viagem da América Latina, obrigado por compartilhar

 

se seu inglês é intermediário, vc se vira MUITO bem em qualquer lugar do mundo, MENOS na RUSSIA ! hahahaha lá NAO !!!!

 

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Zervellis!

Parabéns, os seus relatos são excelentes e servem de referência e estimulo para todos que procuram informações. Talvez você não se recorde, mas eu fui uma das primeiras pessoas a dar um retorno positivo ao seu primeiro relato (CALIFÓRNIA).

Eu também tenho feito alguns posts e às vezes me bate o mesmo desânimo, pois parece que ninguém está lendo. Porém, já cheguei a ver cópia fiel do que escrevi em relatos de outros mochileiros, que certamente fizeram bom uso das minhas dicas, embora nunca tenham me dado qualquer palavra de incentivo.

Como eu sei bem o que isso representa, mais uma vez lhe dou os parabéns pelo texto bem feito e agradeço por sua boa vontade em dividir conosco esta viagem maravilhosa.

Um grande abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oii Gláucia. Lembro sim....

Ah se todo mundo fosse que nem você viu ....? muito bom mesmo !

O importante é saber que estamos sim conseguindo ajudar o povo a viajar, de uma forma ou de outra, e o nosso trabalho (e horas de sufoco e "encheção" de saco) vale a pena ! ahahahahahahah

Fico muito feliz que tenha gostado dessa nova aventura. QUE VENHA A PRÓXIMA não é mesmo ?!

 

Muito obrigado pelas palavras de elogio e pelo incentivo, mais uma vez .... To devendo uma visita no seu blog :P

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Te dizer, que depois do trabalho que me poupou, você merece é uma declaração de amor mesmo, viu. Vou passar 20 dias lá em outubro e minha nossa, como tem coisa pra escolher, organizar, reservar, providenciar. Todo dia mudo o roteiro.

 

Enfim, muito muito muito obrigada por ter se dado ao trabalho de fazer um relato tão detalhado e útil! Que você viaje muito ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou passar três semanas lá, mas tem um problema: vou chegar/partir de Perth. A passagem 'tava mais barata, aí caí nessa roubada. Quero conhecer Melbourne, Sydney e alguma cidade de onde possa chegar a Grande Barreira. (Não quero conhecer o deserto: me basta BH no verão : ). Mas não consigo decidir qual cidade conhecer. Vou pra Cairns? Não dirigir também não colabora: precisa ser uma cidade a qual eu chegue de avião. : S

 

O que você acha? Essas três cidades (além de Perth) em três semanas é pouco? Não queria ficar pulando muito de um lugar pra outro, ao mesmo tempo, a Austrália é tããão longe que é preciso aproveitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...