Ir para conteúdo

Minha primeira viagem....Loucura (Trip por MG)


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera![:D]Pretendo terminar essa trama hoje,rsrs....

 

Bem, continuando a minha penitência,rsrs..... Naquela mesma hora que desliguei o telefone, fiquei totalmente assustada, estava achando estar sendo procurada já no Brasil todo, também do jeito que minha mãe falou comigo, me colocou o maior terror,rsrs...[}:)][:D]

Voltei pro meu canto, onde estava minha mochila, e me sentei, abaixei a cabeça e comecei a chorar, nisso senti que vinha em minha direção alguém, levantei a cabeça e olhei. Era o senhor que estava limpando a via férrea, nos apresentamos. Fiquei meio assustada, porque já estava escurecendo, mas ele chegou próximo a mim me dizendo que não seria bom uma menina como eu dormir ali na rua a noite e me chamou para acompanhá-lo até sua casa, pois ele também tinha uma filha chamada Andréia e que iria se casar no final de semana, e que ele morava com sua esposa e filha pra mim não ficar com medo pois ele era um homem de bem e muito conhecido por lá e que queria somente me ajudar. Bem, eu fui atrás dele escutando tudo e quando ele parava eu parava atrás dele e imaginava logo se ele tentasse colocar as mãos em mim, pois estava preocupada dele ser um tarado, eu sentava minha mochila na cabeça dele e sairia correndo, estava nervosa. Então eu o acompanhei e cheguei em frente a uma casa simples mas bem confortável com um lindo cãozinho no portão fazendo festinha pra gente. Eu escutei vozes lá dentro de mulheres e fiquei um pouquinho mais calma. Daí ele me levou até dentro de sua casa, e por minha sorte fui muito bem recebida por sua esposa e sua filha Andréia, contei que era do Rio de Janeiro, foram uns amores comigo, me deram roupa pra dormir, tomei um banho maravilhoso, e o melhor de tudo: A senhora fez batata frita só pra mim, ela me disse que fez batata frita porque carioca adora, e é verdade![:D] Agora a comida era bem apimentada, foi daí que passei a gostar de pimenta, sabiam???[:D][:D]

Depois de termos jantado e conversado muito sobre o Rio de Janeiro, me perguntavam muito por praias, moda, e isso eu era craque né? Só na hora de perguntarem minha idade, tive que mentir, falei ter 19 anos e que estava indo para uma casa de uma tia que morava em Vitória, no Espírito Santo. Falei isso porque soube antes que o trem iria pra Vitória, claro![:D][:D][}:)][:D]

Conversei muito com a Andréia e ela me mostrou seu vestido de noiva, que era lindo. Depois fomos para a sala ver TV, quando começou o Jornal Nacional, pronto, me bateu um desespero, gente vcs não imaginam. Na minha mente poderia aparecer minha mãe gritando e chorando na TV com uma foto minha na mão ou minha foto somente escrito Procura-se,rsrs...Que viagem! Levantei rápido e comecei a falar, nem lembro o que, estava nervosa, mas era pras pessoas não verem o jornal, teve uma hora que fui pra frente da TV,rsrs....E comecei a contar causos do RJ,rsrs....[:D][}:)][:D] Foram minutos desesperadores!rsrs...

Bem, depois daquele stress todo, fui dormir no quarto da Andréia e só acordei lá pelas 06:30hs da manhã, já fui direto tomar um banho e me arrumar para pegar o tal ônibus mixto,rsrs....

Tomei um maravilhoso café, me despedi daquelas maravilhosas pessoas e fui em direção com o Senhor para a estação de trem.

Gente, não lembro o nome do senhor e da senhora só o nome da filha deles, a Andréia, queria rever estas pessoas hein? Puxa! Nunca vou esquecer o que fizeram por mim, sou muito grata, até hoje.

Dei um abraço no coroa, agradeci e entrei no trem. Lembro que era um trem bem legal, da Companhia Vale do Rio Doce, acho que era movido a carvão, bem antigo. Que viagem alucinante, putz! Muito linda! Quantas paisagens lindas, esqueci do mundo lá dentro daquele trem, nossa! Passei por várias estações bem pequenas, e vinham pessoas na janela vendendo produtos artesanais e doces e queijos típicos de lá! Meu Deus! Foi maravilhoso! Estava sentadinha na janela, olhando tudinho, quando paramos na estação de Governador valadares, e entrou um rapaz bem bonito e sentou ao meu lado, ele deveria ter uns 22 anos, pensei.Era um gatinho!

 

Peraí, descanso para um café. Posso? Depois escrevo mais.

Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[:D]Vamos ver se termino esta estória real de minha vida hoje..[:D][:D][;)][:D]

 

Bem,continuando....Quando sentou aquele rapaz lindo do meu lado achei maravilhoso, nossa! Ele era braquinho, aloirado, olhos verdes, tinha uns 1,75m alt, fortinho e com um rostinho de neném. Mas, me levantei para ver como estava o trem, a quantidade de pessoas, e vi que não estava muito cheio e que tinha muitas cadeiras vazias próxima as janelas, ..pronto...comecei a ficar bolada com o carinha, olhei pra ele e fiz logo uma cara de insatisfeita por ele estar ali do meu lado, na minha cabeça eu pensava que poderia ser um policial me procurando, ou um bandido, ou sei lá mais o que...Tá, tudo bem, ficamos um bom tempo ao lado um do outro sem trocarmos uma palavra, já se passava da hora do almoço e eu estava com uma baita fome e meu dinheiro já estava no final, quando o trem parou numa estação bem pequena, não lembro o nome, e veio muitas pessoas vendendo na janela frutas e doces, foi quando o carinha se levantou e comprou um saco de mangas carlotinhas, que adoro,rsrs...,e me aforeceu umas pois tinha muitas, ah! eu nem quis saber, aceitei logo, e isso já foi um motivo para começarmos a conversar e conversamos muito lambuzados de manga, começamos a rir um do outro numa hora, e quando nos damos em conta já era bem tardinha e já estávamos em Vitória.[:D]

Descemos do trem e ele me perguntou pra onde eu ía, eu disse que estava indo pra casa de uma tia e ele me ofereceu de me levar até lá, mas lá aonde?rsrs....Eu nunca tinha ido a Vitória, não tinha tia alguma lá, e comecei a dizê-lo que não podia chegar com um homem desconhecido lá, que já estava ficando tarde, então ele me pediu pra jantar com ele num restaurante legalzinho no centro, fui e conversamos muito, menti minha idade, falei ter 19 anos, ele acreditou em mim, eu acho!rsrs.....Bem, já estava tarde e eu estava com muito sono, então me despedi dele e disse que queria ir só, fui caminhando e ele veio atrás de mim dizendo estar preocupado comigo em andar pelas ruas de lá a noite que poderia ser perigoso pois eu era uma moça muito bonita, palavras dele,rsrs....[:D]

E ficou me pedindo pra me levar até a tal casa da minha tia, parei e disse a ele: "Eu acho que não vou chegar essa hora na casa da minha tia, está muito tarde, vou procurar um lugar para dormir ok? Amanhã eu vou cedo pra lá, tá? Obrigada por tudo!" Cês acreditam que o menino queria pelo menos me levar pra um lugar seguro? rsrs...Insistindo nisso, até que falei: "Ok! Aonde cê quer me levar?" E ele prontamente me diz: Num hotel legal!rsrs....[}:)][:0]Caraca! Fiquei estarrecida! Na minha cabeça veio logo que aquele carinha era um tarado, maluco, sei lá. Comecei a falar um monte de coisas e até xinguei o carinha,rsrs...Mas, ele todo paciente, me disse, somos adultos, não tem criança aqui, não vou te fazer nada que vc não queire,rsrsr...., com aquela carinha de bebê, MEU DEUS! Esqueci tudo, fuga de casa, namorado e entrei em outra sintonia, olhamos um no outro nos olhos e nos beijamos. E fomos dormir num hotel em Vitória, só que pedi a ele para dormirmos separados, ele aceitou numa boa! A cama era imensa mesmo!rsrs....Fui tomar banho, que delícia, acho que fiquei uma hora debaixo da ducha quente, quando saí do banho parecia até mais leve. Ele me olhou de um olhar muito estranho, eu naquela época era virgem gente, estava morrendo de medo de estar naquela situação que nunca tinha passado antes, além dos amassos de namoro, agora dormir junto com outro homem, que por sinal era maravilhoso? MEU DEUS!

Ah! Se fosse hoje hein???rsrsrs...[:D][}:)][;)]

Nós deitamos um do lado do outro, estava frio, por causa do ar, e nos beijamos muito, mas acabamos dormindo juntinhos...Isso não preciso descrever aqui...Confidencial!!!rsrsrs....[;)][:D][;)]

 

Depois acabo, estou no episódio final dessa estória, juro que termino logo no próximo...

Boa noite galera![:D][}:)][;)]

beijos[;)]

Andréia[;)]id="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by rafalt

 

ta enrolando demais!

to achando que isso é tudo invenção.. pura fantasia [;)]


id="quote">
id="quote">

 

[:(!]Fantasia?rsrs...Eu já não tenho tempo neim para descrever minha estória real aqui e que dirá inventar algo hein?[xx(] Estou contando um fato que aconteceu em minha vida quando tinha 15 anos, puramente verdadeiro, tentando descrever o máximo dos fatos que ainda lembro, por isso estou demorando, e vc me diz que é fantasia?rsrs...[:D] Como se eu tivesse tempo pra isso hein?....Tudo bem, pense o que vc quiser meu brother! Afinal, vc pode ter sua razão pela minha demora, mas é que é muita coisa para eu descrever sentada na frente de um pc, e eu não tenho saco pra ficar muito tempo e descrever tudo num dia, e tb não tenho jeito nenhum para contadora de estórias ou escritora, meu chapa! Isso vc pode ter certeza![}:)][;)]

Beijo

Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...