Ir para conteúdo

Minha primeira viagem....Loucura (Trip por MG)


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera? Custou mas voltei pra continuar essa minha primeira viagem[}:)][^] Todos curiosos né??[:D][:D] Vamos lá:

 

Acordei eram umas 09:00hs da manhã, com a cara toda amarrotada e cheia de sono ainda, mas olhei a minha volta e me lembrei da onde estava e do sufoco que passei pela madrugada toda sem dormir e levantei logo, tomei um banho, me arrumei, desci as escadas com a minha mochila nas costas e não vi ninguém na recepção, só uns 2 caras bebendo cerveja numa mesinha, aquela hora[xx(]!, e um bêbado caído no chão num canto,[xx(]..Jesus! [:0] Onde fui parar?[}:)][:D] De dia que pude ver bem o local, que lugar sujo e horrível, a noite não dava pra ver nada direito, além de muitas luizinhas coloridas piscando[:0][}:)]

 

Bem, parti caminhando rumo a rodoviária, cheguei lá tomei um café, e enquanto tomava café ficava olhando os letreiros da rodoviária pensando qual seria meu próximo destino? Pensei, e achei melhor ir para BH mesmo. Comprei a passagem e entrei no ônibus e fui na janela olhando paras os lugares que nunca tinha passado e com uma sensação enorme de liberdade mas às vezes batia uma deprê quando pensava como poderiam estar meus pais, no máximo loucos[:0][:(!][}:)] comigo.[:D]

Mas, tentava esquecer pra não chorar, e as vezes chorava tb, era a maior doideira,rsrs....Quem sentava do meu lado no ônibus, ficava meio assustado, eu lembro![:D][:D][:D] Numa hora ria, outra chorava, no mínimo pensavam, "que garota louca!"[:D][:D][:D]

 

Cheguei em BH, lembro que fiquei meio desorientada na rua, pensava que era uma cidade pequena, mas não, era bem grande...caminhei pela cidade um pouco, entrava nas lojas de venda de laticínios provava quase tudo, queijo, doces,biscoitos,rsrs... e saía da loja de barriga cheia e não comprava nada[:D], "o dinheiro tem que dar até o final da viagem pra não sei pra onde", eu pensava. [:D]

Andei, andei e resolvi voltar pra rodoviária e pegar outro ônibus pra qualquer lugar, olhei novamente no letreiro e achei interessante o nome Itabira, pensei :" vou pra lá, deve ser legal, melhor do que aqui", comprei a passagem e esperei o ônibus pensando nos meus pais, estava já com um pouco de culpa, e caindo a ficha que estava fazendo M. mas, logo pensava: "Se eu for pra casa, minha mãe e meu pai vão me matar[}:)][:D], melhor ficar por aqui e achar um lugar pra ficar e arrumar um emprego!"[;)][:D]Que doideira, só tinha 15 anos! Putz![:o)]

 

Entrei no ônibus rumo a Itabira, a viagem foi linda, o lugar era bem mais interior e eu com meus olhinhos fixos do lado de fora da janela do ônibus vendo as paisagens e adorando tudo que passava, os animais, as matas, as pessoas na estrada vendendo coisas, estava me amarrando...[:D]...Então cheguei na cidade, era bem interior mesmo, e gostei, caminhei pelas ruas de lá, tinha pouca gente, todo mundo parecia que me olhava, a cidade era bem pequena e quase todos se conheciam, me sentia uma forasteira[:)][8D]....resolvi pedir informação a um senhor de uma venda de hortaliças sobre qual a cidade mais próxima e aonde tinha um ônibus para tal lugar e que horas sairia. Ele me informou que tinha um tal de ônibus mixto,rs[:0], "sei lá o que era isso", pensava. Mas, fiquei interessada e ele me apontou para a estação do trem, olhei e pensei: "Isso, vou de trem!" Agradeci ao senhor que era bem simpático e fui em direção a estação.

 

Chegando na estação, vi que não tinha ninguém, estava vazia e não tinha bilheteria, estranho.[?] Vi um senhor limpando lá dentro da estação e o chamei perguntando sobre que horas passaria o trem, e ele veio em minha direção com um sorriso estampado no rosto, parecia ser bem simpático. O senhor chegou próximo a mim e me disse que só saía o tal trem às 08:00hs da manhã do dia seguinte, fiquei decepcionada, mas mesmo assim resolvi esperar, mas ainda eram 17:00hs,[:(][:0][:D] tardinha. Coloquei minha mochila num canto e sentei no chão.[:D]Resolvi ligar então pra minha casa, não tinha ficha, na época era ficha,rsr...,[:D]quanto tempo hein??...Então pensei em ligar a cobrar....chamou, chamou e ninguém atendeu, dei um tempo e liguei de novo,...atenderam e veio aquele recadinho chato da secretária eletrônica : Essa é uma chamada a cobrar, após o sinal deixe seu nome blá blá...não disse nada, fiquei escutando, de repente minha mãe do outro lado carinhosamente e chorando falou: " Andreía, é vc minha filha? Aonde vc está? Volta pra casa meu amor[:(]...Resolvi então falar, estava também muito emocionada: "Oi mãe, estou muito bem, vou atrás da minha vida, não fique preocupada, ok? Estou muito bem!" ...Caraca, na mesma hora a voz dela mudou e ficou brava berrando aos gritos: [:(!][:(!]" Você tá maluca? Quer matar seu pai do coração? Eu já fui na delegacia, IML, Cemitério, e os cambal todo,..."[:(!] nem lembro, só sei que ela tinha ido há vários lugares e que agora ía pra TV também, fiquei assustada e desliguei logo.[:0] Imaginei: " Caraca, a polícia está atrás de mim, e agora? Tenho que ir pra bem longe mesmo!" é agora que não volto nunca mais...."Sou uma foragida"[}:)][:D][}:)][:D]

 

Galera depois escrevo o resto, agora vou dar uma pausa ok?

Beijos

Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by el_marcon

 

Vende o roteiro, dá um filme inteiro!!!Qual seria o nome do filme???????/


id="quote">
id="quote">

 

Boa idéia hein el_marcon?

Escolhe aí galera, no final a gente escolhe aquele que deu o melhor nome pra esse filme real da minha vida[:D][;)],vou pensar num apropriado, é que falta tanta coisa ainda....[:D][8D][}:)][;)][:o)]

Bjs[;)]

Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é galera![;)] Agora é que vem "a melhor" parte mesmo[:D][}:)], só que não tenho tido tempo para descrever tanto aqui e amanhã vou pra Ilha grande, era pra eu ter ido hoje mas aconteceram uns imprevistos, mas de lá mesmo da ilha grande continuarei, com muito mais sossego, claro! rs...[:D][:D][:D]E vou acabar logo essa minha primeira viagem....Loucura![:D][}:)][:o)][;)][:D][8D]

Beijos galera..

E até logo!

Andréia.id="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...