Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Minha primeira viagem....Loucura (Trip por MG)

Postado
  • Membros

Olá Galera! :D

Abri esse tópico, para descrever como iniciei esse processo de mochileira em minha vida,rs..

Voltando há muito tempo atrás quando tinha meus 15 anos, :o putz! Faz tempo..agora tô com 32 anos, mas bem conservada e tudo no lugar hein??

:wink:

Bem, eu namorava um carinha na qual meus pais eram contra, sempre é assim, porque eu era muito nova, tinha que estudar, não podia chegar tarde,blá,blá,blá,..rs..Conversa de pais...Agora sei, eles estavam certos!rsrsrs... :D

Num dia me cansei daquelas proibições, e fiquei meio contrariada com as opniões deles, lógico, nunca bati de frente com meus pais, mas ficava irada só no meu canto quietinha, estava no 2°grau, terminando,...De um dia pro outro bateu uma loucura na minha cabeça: "Cara, vou fugir!!"

" Fugir de casa e ir pra bem longe, sem destino e para um lugar que eles nunca vão me achar", olha que doideira, gente,rsrs.. :D

Eu não tinha grana nenhuma, e pensei: " O que e como vou fazer para arrumar grana?" Abri minha gaveta de jóias e estava lá o anel lindo de ouro branco e pedras preciosas, nem sei que diabos de pedras eram aquelas..., sabia que era muito valioso porque era da minha avó e ela tinha me contado e dado pra mim de presente.

O que fiz? Humm,não pensei 2 vezes,..rs...Fui num desses lugares que compram ouro e vendi, o cara que comprou me deu uma grana legal, nunca tinha colocado a mão em tanto dinheiro na minha vida,rsrs....Adolescente só vive dura! 8)

Bem, cheguei em casa a tarde, falei com meus pais numa boa, entrei no meu quarto e fechei a porta. Tirei tudo de material escolar da minha mochila e coloquei tudo embaixo da cama,rs..., e comecei a arrumar as roupas e acessórios para minha viagem sem destino e sem volta, era o que eu pensava,rsrs....Estava muito decidida em sair pela manhã no outro dia e em vez de ir pro colégio seguir caminho para a Rodoviária,...Dormi numa boa, acordei cedo, coloquei o uniforme, tomei café, falei com meus pais e fui como se estivesse indo num dia normal para o colégio mas, quando cheguei no portão e olhei pra trás e vi minha cachorrinha, pronto, desandei a chorar,... conversava com ela, dizia que a vida era assim mesmo, que seria bom e quando eu estivesse muito bem de vida e com muita grana, eu ía voltar pra buscar ela,rsrsrs.....:D Caraca, agora eu tô rindo aqui, que loucura essa hein? :D :D :D "Infelizmente essa minha cachorrinha já faleceu! :cry: senão ela seria testemunha agora da minha insanidade passada,rsrs..." :D

Bem, fechei o portão, e fui para uma viagem sem destino. Ah! Antes, passei na casa de um amigo meu, e troquei de roupa, não dá pra viajar de uniforme né? Ele não entendeu nada, falei que não tinha aula e que minha mãe não estava em casa e tinha que resolver umas coisas e precisava trocar de roupa.Tudo bem, troquei de roupa no banheiro da casa dele e pedi pra ele guardar meu uniforme que um dia iria buscar, aí acabei contando a verdade: Que estava fugindo de casa! Nessa hora ele achou o maior barato e resolveu me acompanhar e fugir também,rsrs....:D , mas quando chegamos na rodoviária mandei ele voltar, porque ele não parava de chorar,rsrsrs...ele tinha eu acho uns 14 anos, mais parecia ter bem menos e eu já era bem desenvolvida de corpo, tinha o maior corpão com 15 anos,(ainda tenho, tá?)parecia ter mais idade.

Depois, escrevo o resto, é muita coisa gente.....Dá pra fazer até novela!

Beijos e até logo

Andréia

• Respostas 82
  • Visualizações 24.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O final deve ser assim:   "Então descobri que aquele Deus grego era um irmão de sangue perdido no mundo, choramos, nos abraçamos, tomamos um veneno e só ele morreu...Chegou o resgate, me buscou, meu

Featured Replies

Postado
  • Membros

para que dar um pausa agora heheeh agora tah no meio da sua saga rsrsrs...

Postado
  • Membros

Vende o roteiro, dá um filme inteiro!!!Qual seria o nome do filme???????/

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by el_marcon

Vende o roteiro, dá um filme inteiro!!!Qual seria o nome do filme???????/

id="quote">
id="quote">

Boa idéia hein el_marcon?

Escolhe aí galera, no final a gente escolhe aquele que deu o melhor nome pra esse filme real da minha vida[:D][;)],vou pensar num apropriado, é que falta tanta coisa ainda....[:D][8D][}:)][;)][:o)]

Bjs[;)]

Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Postado
  • Membros

hehe Agora que tah chegando na trama do roteiro rsrsrs

Postado
  • Membros

Pois é galera![;)] Agora é que vem "a melhor" parte mesmo[:D][}:)], só que não tenho tido tempo para descrever tanto aqui e amanhã vou pra Ilha grande, era pra eu ter ido hoje mas aconteceram uns imprevistos, mas de lá mesmo da ilha grande continuarei, com muito mais sossego, claro! rs...[:D][:D][:D]E vou acabar logo essa minha primeira viagem....Loucura![:D][}:)][:o)][;)][:D][8D]

Beijos galera..

E até logo!

Andréia.id="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Postado
  • Membros

Oi Andréia,

To imaginando como era a sua mochila, deveria ser cor de rosa e com o desenho da Barbie. Esse é o espirito "mochileira juvenil" !!!

Ae mas continua escrevendo, tb to curioso pra saber o final dessa saga.

Um beijo,

Fábio.

Postado
  • Membros

Caramba!!! tow morrendo d rir com essa história....muito boa.. realmente![:D]

Postado
  • Membros

E aí galera![:D]Pretendo terminar essa trama hoje,rsrs....

Bem, continuando a minha penitência,rsrs..... Naquela mesma hora que desliguei o telefone, fiquei totalmente assustada, estava achando estar sendo procurada já no Brasil todo, também do jeito que minha mãe falou comigo, me colocou o maior terror,rsrs...[}:)][:D]

Voltei pro meu canto, onde estava minha mochila, e me sentei, abaixei a cabeça e comecei a chorar, nisso senti que vinha em minha direção alguém, levantei a cabeça e olhei. Era o senhor que estava limpando a via férrea, nos apresentamos. Fiquei meio assustada, porque já estava escurecendo, mas ele chegou próximo a mim me dizendo que não seria bom uma menina como eu dormir ali na rua a noite e me chamou para acompanhá-lo até sua casa, pois ele também tinha uma filha chamada Andréia e que iria se casar no final de semana, e que ele morava com sua esposa e filha pra mim não ficar com medo pois ele era um homem de bem e muito conhecido por lá e que queria somente me ajudar. Bem, eu fui atrás dele escutando tudo e quando ele parava eu parava atrás dele e imaginava logo se ele tentasse colocar as mãos em mim, pois estava preocupada dele ser um tarado, eu sentava minha mochila na cabeça dele e sairia correndo, estava nervosa. Então eu o acompanhei e cheguei em frente a uma casa simples mas bem confortável com um lindo cãozinho no portão fazendo festinha pra gente. Eu escutei vozes lá dentro de mulheres e fiquei um pouquinho mais calma. Daí ele me levou até dentro de sua casa, e por minha sorte fui muito bem recebida por sua esposa e sua filha Andréia, contei que era do Rio de Janeiro, foram uns amores comigo, me deram roupa pra dormir, tomei um banho maravilhoso, e o melhor de tudo: A senhora fez batata frita só pra mim, ela me disse que fez batata frita porque carioca adora, e é verdade![:D] Agora a comida era bem apimentada, foi daí que passei a gostar de pimenta, sabiam???[:D][:D]

Depois de termos jantado e conversado muito sobre o Rio de Janeiro, me perguntavam muito por praias, moda, e isso eu era craque né? Só na hora de perguntarem minha idade, tive que mentir, falei ter 19 anos e que estava indo para uma casa de uma tia que morava em Vitória, no Espírito Santo. Falei isso porque soube antes que o trem iria pra Vitória, claro![:D][:D][}:)][:D]

Conversei muito com a Andréia e ela me mostrou seu vestido de noiva, que era lindo. Depois fomos para a sala ver TV, quando começou o Jornal Nacional, pronto, me bateu um desespero, gente vcs não imaginam. Na minha mente poderia aparecer minha mãe gritando e chorando na TV com uma foto minha na mão ou minha foto somente escrito Procura-se,rsrs...Que viagem! Levantei rápido e comecei a falar, nem lembro o que, estava nervosa, mas era pras pessoas não verem o jornal, teve uma hora que fui pra frente da TV,rsrs....E comecei a contar causos do RJ,rsrs....[:D][}:)][:D] Foram minutos desesperadores!rsrs...

Bem, depois daquele stress todo, fui dormir no quarto da Andréia e só acordei lá pelas 06:30hs da manhã, já fui direto tomar um banho e me arrumar para pegar o tal ônibus mixto,rsrs....

Tomei um maravilhoso café, me despedi daquelas maravilhosas pessoas e fui em direção com o Senhor para a estação de trem.

Gente, não lembro o nome do senhor e da senhora só o nome da filha deles, a Andréia, queria rever estas pessoas hein? Puxa! Nunca vou esquecer o que fizeram por mim, sou muito grata, até hoje.

Dei um abraço no coroa, agradeci e entrei no trem. Lembro que era um trem bem legal, da Companhia Vale do Rio Doce, acho que era movido a carvão, bem antigo. Que viagem alucinante, putz! Muito linda! Quantas paisagens lindas, esqueci do mundo lá dentro daquele trem, nossa! Passei por várias estações bem pequenas, e vinham pessoas na janela vendendo produtos artesanais e doces e queijos típicos de lá! Meu Deus! Foi maravilhoso! Estava sentadinha na janela, olhando tudinho, quando paramos na estação de Governador valadares, e entrou um rapaz bem bonito e sentou ao meu lado, ele deveria ter uns 22 anos, pensei.Era um gatinho!

Peraí, descanso para um café. Posso? Depois escrevo mais.

Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.