Ir para conteúdo

Deslocamento Grécia-Croacia.

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Fala Pessoal,

editei o topico pra nao criar um novo entao a dúvida é:

Meu roteiro esta tomando forma e tá mais ou menos assim, minhas dúvidas são 2:

1) Os preços estão razoaveis ou posso encontrar mais barato?

- Preço Rio-Madri ida e volta: $790 Dolares.

- Preço Madri-Atenas: $190 Dolares.

2) Qual é a melhor forma de:

- Da Grécia ir pra Croacia?

- De Atenas ir para Mykonos?

Roteiro por enquanto:

14/08 - Rio-Madri (chega em Madri as 9:00 do dia 15/08)

15/08 - Madri-Atenas (Pego o voo as 11:30, ou seja, 2 horas e pouco após chegar, direto rs.)

15/08 - Atenas

16/08 - 20/08 - Mykonos (Talvez Santorini)

20/08 - 28/08 - Croacia (Começando e Terminando por Split)

29/08 a 07/09 Espanha (Barcelona - Madri)

07/09 Rio

Então..A pergunta principal é mais em relação a GRÉCIA - SPLIT. Qual é a melhor forma?

Desde ja valeuu ::otemo::

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Com 20 dias vc terá que eliminar mais do que um destino se quiser conhecê-los bem. Por exemplo, Paris e Londres vc precisa de no mínimo 4 dias em cada. Madrid, Amsterdan, Barcelona, Berlim e Praga o ideal seria 3 pelo menos, então fazendo as contas vc precisaria de quase 1 mês (incluindo deslocamentos), isso deixando Ibiza de fora.

Talvez deixar a Espanha de fora, fazendo Londres (4 dias), Paris (4 dias), Amsterdan (3 dias), Berlim (3 dias) e Praga (3 dias). Como vc precisará se deslocar e é sempre interessante não contar dia de deslocamento como dia na cidade, fechará certinho os 20 dias.

• Membros
Postado

Vixe. rs

Então. Uma passagem de Atenas pra Split tá na faixa de 200 dólares. Continua sendo caro, mas seria um pouco melhor talvez.

Se eu estiver em Sntorini ou Mykonos... como se dá o deslocamento pra atenas?

• Membros de Honra
Postado

Eu sugiro escolher Grécia OU Croácia e combinar o país escolhido com outro. A Grécia vai bem com a Turquia, a Croácia vai bem com vários - Eslovênia, Itália, os demais Bálcãs, etc.

• Membros
Postado

Míconos (JMK) a Roma (ROM) - Voo 360 Reais

Roma - Split - 97 Reais.

Ambos direto. Acho que vou fazer desta forma mesmo, passar um dia em Roma e depois Croacia. ou direto, não sei. ::sos::::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...