Membros luikq Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 (editado) Fala Pessoal, editei o topico pra nao criar um novo entao a dúvida é: Meu roteiro esta tomando forma e tá mais ou menos assim, minhas dúvidas são 2: 1) Os preços estão razoaveis ou posso encontrar mais barato? - Preço Rio-Madri ida e volta: $790 Dolares. - Preço Madri-Atenas: $190 Dolares. 2) Qual é a melhor forma de: - Da Grécia ir pra Croacia? - De Atenas ir para Mykonos? Roteiro por enquanto: 14/08 - Rio-Madri (chega em Madri as 9:00 do dia 15/08) 15/08 - Madri-Atenas (Pego o voo as 11:30, ou seja, 2 horas e pouco após chegar, direto rs.) 15/08 - Atenas 16/08 - 20/08 - Mykonos (Talvez Santorini) 20/08 - 28/08 - Croacia (Começando e Terminando por Split) 29/08 a 07/09 Espanha (Barcelona - Madri) 07/09 Rio Então..A pergunta principal é mais em relação a GRÉCIA - SPLIT. Qual é a melhor forma? Desde ja valeuu Editado Maio 28, 2014 por Visitante Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 24, 2014 Colaboradores Postado Maio 24, 2014 Com 20 dias vc terá que eliminar mais do que um destino se quiser conhecê-los bem. Por exemplo, Paris e Londres vc precisa de no mínimo 4 dias em cada. Madrid, Amsterdan, Barcelona, Berlim e Praga o ideal seria 3 pelo menos, então fazendo as contas vc precisaria de quase 1 mês (incluindo deslocamentos), isso deixando Ibiza de fora. Talvez deixar a Espanha de fora, fazendo Londres (4 dias), Paris (4 dias), Amsterdan (3 dias), Berlim (3 dias) e Praga (3 dias). Como vc precisará se deslocar e é sempre interessante não contar dia de deslocamento como dia na cidade, fechará certinho os 20 dias. Citar
Membros luikq Postado Maio 28, 2014 Autor Membros Postado Maio 28, 2014 Então pessoal, fiz alterações e ficou com esta no topico editado. se puderem ajudar novamente agradeço. Citar
Membros luikq Postado Maio 29, 2014 Autor Membros Postado Maio 29, 2014 Vixe. rs Então. Uma passagem de Atenas pra Split tá na faixa de 200 dólares. Continua sendo caro, mas seria um pouco melhor talvez. Se eu estiver em Sntorini ou Mykonos... como se dá o deslocamento pra atenas? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 29, 2014 Membros de Honra Postado Maio 29, 2014 Eu sugiro escolher Grécia OU Croácia e combinar o país escolhido com outro. A Grécia vai bem com a Turquia, a Croácia vai bem com vários - Eslovênia, Itália, os demais Bálcãs, etc. Citar
Membros luikq Postado Maio 29, 2014 Autor Membros Postado Maio 29, 2014 Míconos (JMK) a Roma (ROM) - Voo 360 Reais Roma - Split - 97 Reais. Ambos direto. Acho que vou fazer desta forma mesmo, passar um dia em Roma e depois Croacia. ou direto, não sei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.