Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Estou planejando uma viagem pra Portugal por 15 dias para 2015 e gostaria de opiniões a respeito do roteiro (se devo acrescentar outros destinos ou retirar algum). Não tenho intenção de incluir outros países e quero concentrar na região de Lisboa e no norte. Quero fazer a viagem com calma e sem pressa, e se necessário prefiro abdicar de alguma cidade à ter que faze-la correndo. Além disso pretendo usar transporte público em todo trajeto.

 

 

Do dia 1 a 6 - Grande Lisboa!

Dia 1 - Chegando em Lisboa

Dia 2 - Sintra

Dia 3 - Lisboa

Dia 4 - Estoril

Dia 5 - Cascais

Dia 6 - Óbidos

Dia 7 a 8 - Dale Coimbra!

Dia 7 - Coimbra

Dia 8 - Coimbra / Porto

Do dia 9 a 12 - Norte Português

Dia 9 - Porto

Dia 10 - Porto + região do Douro

Dia 11 - Viana do Castelo

Dia 12 - Guimarães

Dia 13 - Retorno a Lisboa

Dia 14 - Évora

Dia 15 - Deixando Lisboa.

 

O que acham? é possível fazer bem devagar o roteiro ou vai ficar corrido.

Ps: Ainda não sei se retorno por Lisboa, se não ocorrer retiro a cidade de Évora ou a coloco no inicio da viagem.

Desde já obrigado

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Estoril não sei se muito o que fazer. O que o pessoal faz em geral é visitar sintra, cascais e estoril em um dia. Na verdade atrações turísticas é mais em sintra. O resto é mas para ver a costa e tirar umas fotos.

 

Eu deixaria mais dias em Lisboa no começo que precisa de no mínimo uns 2 dias inteiros para conhecer.

 

Òbidos também acho muito um dia inteiro. O pessoal normalmente visita junto com alcobaça, nazaré e batalha,

 

Viana do castelo um dia inteiro acho muito também, é mais o santuário de santa luzia, que tem uma vista linda por sinal.

 

COmo vc falou que é de SP, valeria mais vc entrar por lisboa e ir embora por Porto pela TAP, ou se for outra companhia em voo com conexão é melhor ir embora por Oporto.

 

Se vc quiser acrescentar mais alguma coisa tirando outras acho que seria a região da galícia na Espanha, especialmente santiago de compostela, que é sensacional, um museu à ceu aberto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...