Membros Jonathan Marques Postado Maio 25, 2014 Membros Postado Maio 25, 2014 Olá pessoal, Estou planejando uma viagem pra Portugal por 15 dias para 2015 e gostaria de opiniões a respeito do roteiro (se devo acrescentar outros destinos ou retirar algum). Não tenho intenção de incluir outros países e quero concentrar na região de Lisboa e no norte. Quero fazer a viagem com calma e sem pressa, e se necessário prefiro abdicar de alguma cidade à ter que faze-la correndo. Além disso pretendo usar transporte público em todo trajeto. Do dia 1 a 6 - Grande Lisboa! Dia 1 - Chegando em Lisboa Dia 2 - Sintra Dia 3 - Lisboa Dia 4 - Estoril Dia 5 - Cascais Dia 6 - Óbidos Dia 7 a 8 - Dale Coimbra! Dia 7 - Coimbra Dia 8 - Coimbra / Porto Do dia 9 a 12 - Norte Português Dia 9 - Porto Dia 10 - Porto + região do Douro Dia 11 - Viana do Castelo Dia 12 - Guimarães Dia 13 - Retorno a Lisboa Dia 14 - Évora Dia 15 - Deixando Lisboa. O que acham? é possível fazer bem devagar o roteiro ou vai ficar corrido. Ps: Ainda não sei se retorno por Lisboa, se não ocorrer retiro a cidade de Évora ou a coloco no inicio da viagem. Desde já obrigado Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 25, 2014 Colaboradores Postado Maio 25, 2014 Eu pretendo ir em Março mas em meu roteiro esta incluído a Ilha da Madeira. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 As cidades em Portugal são pequenas, a maioria em 1 dia dá para visitar tranquilo. Mas Lisboa em 1 dia não acho suficiente, eu colocaria no mínimo 2 dias inteiros (não contando com dia de chegada ou saída). Citar
Membros de Honra psemple Postado Maio 27, 2014 Membros de Honra Postado Maio 27, 2014 Estoril não sei se muito o que fazer. O que o pessoal faz em geral é visitar sintra, cascais e estoril em um dia. Na verdade atrações turísticas é mais em sintra. O resto é mas para ver a costa e tirar umas fotos. Eu deixaria mais dias em Lisboa no começo que precisa de no mínimo uns 2 dias inteiros para conhecer. Òbidos também acho muito um dia inteiro. O pessoal normalmente visita junto com alcobaça, nazaré e batalha, Viana do castelo um dia inteiro acho muito também, é mais o santuário de santa luzia, que tem uma vista linda por sinal. COmo vc falou que é de SP, valeria mais vc entrar por lisboa e ir embora por Porto pela TAP, ou se for outra companhia em voo com conexão é melhor ir embora por Oporto. Se vc quiser acrescentar mais alguma coisa tirando outras acho que seria a região da galícia na Espanha, especialmente santiago de compostela, que é sensacional, um museu à ceu aberto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.