Membros JuTomé Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 Olá, pessoal! Meu marido passará uma temporada em Londres, a trabalho, e eu pretendo visitá-lo em agosto/2014. Ficarei por lá 30 dias. Com isso, estamos pensando em passear por algumas cidades da Europa por 20 dias. Eu chegaria em Londres e de lá partiríamos. Pensamos nos seguintes lugares: Amsterdã, Paris, Florença, Assis (talvez), Roma, Vaticano e Veneza ou Milão. E depois voltaríamos para Londres. Vocês sugerem quantos dias em cada cidade? O roteiro está legal? Entre Veneza e Milão, o que sugerem? Abraços Citar
Membros JuTomé Postado Maio 27, 2014 Autor Membros Postado Maio 27, 2014 Adriano, muito obrigada pelas sugestões! Vou incluir Veneza nesse roteiro, então, e deixar Milão de lado, já que não vamos para "aquelas bandas" rs. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 Coloque Assis no roteiro, mas faça bate-volta por Roma (é cerca de 1h30). Caso lhe sobre tempo, dá pra ir lá e voltar, caso não, não perde uma estadia. Citar
Membros JuTomé Postado Maio 27, 2014 Autor Membros Postado Maio 27, 2014 Davi, muito obrigada!!!! Gostaria muito de fazer um bate-volta para Assis. Valeu!!! Citar
Membros mauriciobw Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Já comprou as passagens para viagem entre as cidades? O trajeto Londres-Amsterdam recomendo fazer por navio, pela companhia Stena Line. Com apenas um ticket você sai a estação central de trem de Londres, atravessa o canal de navio (quarto com pernoite incluso) e ainda pega trem do Porto de Rotterdam até qualquer estação de trem da Holanda. Tudo isso sai mais barato do que o pacote (hospedagem em Londes + shuttle aeroporto + passagem avião + shuttle Amterdam). Além disso, por fazer o trajeto durante a noite, você ganha um dia de viagem. Fiz isso ano passado no sentido inverso (Amsterdam-Londres) e valeu muito a pena. Segue o site da empresa: http://www.stenaline.co.uk/ Citar
Membros JuTomé Postado Julho 2, 2014 Autor Membros Postado Julho 2, 2014 Pessoal, meu marido e eu gostaríamos de incluir aí Barcelona.. Vocês acham que seria possível? No caso, deveríamos reduzir a quantidade de dias de quais cidades e quantos dias ficar em Barcelona? Lembrando que vamos em agosto, alta temporada... Caso vocês vejam que é impossível, posso deixar Barcelona para uma outra viagem,mas, no caso, seria no inverno. Obrigada! Citar
Membros JuTomé Postado Julho 2, 2014 Autor Membros Postado Julho 2, 2014 Adriano, surgiu um imprevisto no trabalho do meu marido e vamos conseguir passear apenas os 16 dias que você tinha nos sugerido... Você acha que devo, então, esquecer Barcelona para esse verão? Abraços e obrigada pela ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.