Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Futebol em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Adoro futebol e sempre que posso vejo partidas nas cidades que conheço. Estou à disposição para ajudar com dicas quem deseja ver um jogo em Buenos Aires. É uma experiência que vale a pena. Somando às minhas 2 idas pra lá, fui a 5 jogos:

Boca x Independiente

San Lorenzo x Boca

Velez x Racing

River x Lanus

Lanus x Banfield

PS: todos com minha namorada, por isso, as dicas se encaixam para casais, hehehehe.

Abçs, Bruno

• Respostas 327
  • Visualizações 83.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá, desculpa a demora em responder! é pq ninguém se interessou e por isso, qdo voltei ao mochileiros, vi q tinham 2 perguntas, hehehe. bom, vamos lá. olha, vi uma tabela do campeonato argentino e no

• Olá, tb peço desculpas pela demora pelo mesmo motivo acima mencionado. vamos lá.   1 - olha, fui em 5 estádios, e peguei 4 clássicos. nao tive problema em nenhum. achei todos tranquilos e olhei qu

• Oi Pessoal,   Estive em Buenos Aires em Setembro de 2007 e como gosto muito de futebol também não pude deixar de assisitir ao jogo do Boca x Olimpia. Dei muita sorte porque no mesmo dia que cheguei

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Mari,

Então, nunca fui no Cilindro, mas um amigo meu foi e disse que achou tranquilo. Eu acho que seria melhor para vocês contratarem um serviço que os levem com mais segurança, pois o estádio fica na Grande BsAs, em Avellaneda.

Nunca vi jogos em bar, mas sinceramente? Imagine 1 torcedor pincha vendo esse mesmo jogo em BH? Acho q toda cautela é necessária. Os argentinos são tão ou até mais fanáticos por futebol do que nós.

abs

Postado
  • Membros
Pessoal, tem uma agência que já está vendendo ingressos para os jogos de 2011 em Buenos Aires, é a http://www.bsas4u.com. Eu já contratei alguns serviços com eles e são super tranquilos, com atendimento em português! Espero que ajude!

caraca muito caro esse site que voce passou...la voce deve conseguir mais barato e nesse site http://www.hostels.com/tours/argentina/buenos-aires é mais barato que esse que voce passou..

fica a dica!

Postado
  • Membros
Olá Mari,

Então, nunca fui no Cilindro, mas um amigo meu foi e disse que achou tranquilo. Eu acho que seria melhor para vocês contratarem um serviço que os levem com mais segurança, pois o estádio fica na Grande BsAs, em Avellaneda.

Nunca vi jogos em bar, mas sinceramente? Imagine 1 torcedor pincha vendo esse mesmo jogo em BH? Acho q toda cautela é necessária. Os argentinos são tão ou até mais fanáticos por futebol do que nós.

abs

Ei Ottaviano, valeu! Pensei mesmo em contratar algum serviço, mas como eles costumam ser caros estamos pensando em combinar com um taxista de nos levar e buscar, ja que taxi é tao barato lá...

Quanto ao jogo no bar fiquei com o mesmo receio, mas meu namorado disse que como Estudiantes é de La Plata e que provavelmente teriam torcedores rivais assistindo nao teria tanto problema.. eu nao sei, vou ter cuidado mesmo assim...

Postado
  • Membros

Esses dois sites que voces passaram são seguros?? Alguem ja comprou pelo bsas4u?

Postado
  • Membros
Olá Mari,

abs

Ei Ottaviano, valeu! Pensei mesmo em contratar algum serviço, mas como eles costumam ser caros estamos pensando em combinar com um taxista de nos levar e buscar, ja que taxi é tao barato lá...

Quanto ao jogo no bar fiquei com o mesmo receio, mas meu namorado disse que como Estudiantes é de La Plata e que provavelmente teriam torcedores rivais assistindo nao teria tanto problema.. eu nao sei, vou ter cuidado mesmo assim...

Olá, pode ser que seja uma boa tb. Estudiantes é de La Plata sim, mas com certeza tem torcida em BsAs. O lance é procurar um bar meio vazio e ver.

Postado
  • Membros

Fala galera,

devo ir em abril para Bsas e estava querendo ir no Clássico de Avellaneda, Racing x Independiente que será dia 16 ou 17 no Cilindro.......será que é tranquilo de ir com minha namorada sem agência ? Ou é meio perrengue ?

Entre as agências, vi essa aqui: http://www.greengoaltour.com/

Alguém conhece ?

Vlw !

Abs.

Postado
  • Membros

Velho,

Tenta ver com os locais se é tranquilo de ir. Pergunta no hostel ou hotel ou pede info mesmo em algum outro canto. O lance é q é um clássico com mta rivalidade e isso pode dar problemas para quem não está habituado a ir, até pq o Cilindro fica quase ao lado do Libertadores da América e eu não sei se as torcidas são escoltadas ou não. Fatalmente nesse jogo 90% da torcida será do Racing. Entra no site deles mais perto da viagem para ver se tem alguma informação como preço, horário de bilheteria e etc. Tu pode ir bem mais cedo de metrô e busão e na volta vê um táxi ao menos até o metrô.

Dá uma lida nesse link aqui q o cara explica bastante coisa sobre esse jogo especificamente:

http://buenosairesdreams.blogspot.com/2010/10/gre-nal-porteno-independiente-e-racing.html

abs

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Queridos mochileiros,

Estou indo pra BsAs na Semana Santa (irei dia 19/04) com o intuito de assistir o meu Fluzão! Já estou com quase tudo pago, incluindo o ingresso. Porém, tenho algumas dúvidas e gostaria que alguém pudesse me ajudar.

1- O site do Flu já está vendendo os ingressos por 100 reais, mas eu to achando uma facada ::vapapu::

É normal que os times argentinos cobrem isso tudo por um jogo internacional ou será que estamos sendo enganados?

Lembrando que esse preço equivale a mais de 200 pesos..

2- Vi que o jogo vai ser realizado no Estádio Diego Maradona. A localização dele é boa? O estádio é limpo e conservado ou ele é praticamente um chiqueiro?

3- Ficarei hospedada no Rochester 3, bem no centro. Qual é o melhor meio de transporte pra poder ir e voltar do estádio? Tentei ver no google maps, mas o computador daqui do trabalho não colabora ::bad::

Beijoss!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi!

Eu tô achando que o Fluminense tá metendo uma facada em vocês. Tudo bem que Libertadores é mais caro, mas não creio que o Argentino Jrs. esteja cobrando 250 pesos para visitante. Isso é quase preço de tour de turista para jogo do Boca....

Não sei te ajudar qto a isso, mas o estádio é acanhado, fizeram reforma, deve estar melhorzinho mas eu acho que você deve se preparar para encontrar um estádio nada parecido com Engenhão e Maracanã.

No site do Argentino Jrs. - http://www.argentinosjuniors.com.ar/estadio.php - tem uma lista com os ônibus que passam lá, o estádio é distante do centro e a viagem deve durar um bom tempo. Talvez seja melhor dividir um táxi com mais 3 pessoas ou então desce na estação Carabobo - pelo q eu me recordo é a mais próxima do estádio, mas ainda assim é longe - e pega um táxi para o estádio.

espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.