Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Futebol em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Adoro futebol e sempre que posso vejo partidas nas cidades que conheço. Estou à disposição para ajudar com dicas quem deseja ver um jogo em Buenos Aires. É uma experiência que vale a pena. Somando às minhas 2 idas pra lá, fui a 5 jogos:

Boca x Independiente

San Lorenzo x Boca

Velez x Racing

River x Lanus

Lanus x Banfield

PS: todos com minha namorada, por isso, as dicas se encaixam para casais, hehehehe.

Abçs, Bruno

• Respostas 327
  • Visualizações 82k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá, desculpa a demora em responder! é pq ninguém se interessou e por isso, qdo voltei ao mochileiros, vi q tinham 2 perguntas, hehehe. bom, vamos lá. olha, vi uma tabela do campeonato argentino e no

• Olá, tb peço desculpas pela demora pelo mesmo motivo acima mencionado. vamos lá.   1 - olha, fui em 5 estádios, e peguei 4 clássicos. nao tive problema em nenhum. achei todos tranquilos e olhei qu

• Oi Pessoal,   Estive em Buenos Aires em Setembro de 2007 e como gosto muito de futebol também não pude deixar de assisitir ao jogo do Boca x Olimpia. Dei muita sorte porque no mesmo dia que cheguei

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, Rodrigo,

passa depois que passa no Brasil, em tempo real só mesmo pela net...

Bjk

Postado
  • Membros

Fui agora no feriado pra BsAs ver o Flu... sinceramente? QUE JOGO!!!! Foi um dos melhores que eu já fui!

Fazer uma pré com os torcedores do Velez no meio da rua, cantar durante o jogo, gritar, xingar, comemorar cada gol, chorar de felicidade por causa da classificação, ver a briga de perto, sair do estádio e ter que voltar correndo porque tava tendo briga lá fora também, ir embora escoltada pela polícia até a 9 de Julio... são coisas que com certeza ficarão na memória e que eu contarei pros meus filhos e netos hauahuahauha

Uma coisa que eu pude observar é que os argentinos são muito fanáticos por futebol, acho que até mais do que a gente! Pra vcs terem noção, em cada esquina pode-se encontrar lojas que vendem somente artigos de futebol, como camisas, bonés, cachecóis etc, mas tem que prestar atenção porque tem muita coisa falsificada!

Enfim, foi uma experiência sensacional! Espero voltar lá e ficar mais tempo pra aproveitar mais a cidade!!

Postado
  • Membros
Didi onde assistiu o jogo do fluminense?

E so para não perder a oportunidade, saudações flamenguistas....rsrsrs ::lol4::

Vi no Engenhão mesmo.. eu voltei de viagem sábado, então acabou dando tempo de ir ;)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, pretendo ver Boca x Banfield dia 12/06/2011, na Bombonera.

É possível comprar ingresso na bilheteria no dia do jogo? Eu chego em BS um dia antes do jogo.

Por favor, quem puder ajudar agradeço muito.

Abs

Postado
  • Membros

Seria melhor comprar antes, já que vc chegará um dia antes. No dia o bombonera "ferve". Apesar de eu já ter conseguido comprar no dia ingressos, mas convem pecar por zelo.

Postado
  • Membros

Não tem outra forma de comprar direto, antes de eu chegar lá? Os pacotes que eu vi na internet não baixam de R$ 150,00 por pessoa. Td bem que tem cerveja e pizza liberada, mas mesmo assim é muito pra ver um jogo. Ainda mais pq vamos em 3 pessoas. Além disso, será que um Boca x Banfield tem chance de encher o estádio?

Postado
  • Membros

Pessoal, estarei em Buenos Aires na primeira semana de julho.

Infelizmente, haverá apenas um jogo da Copa América na cidade e vai ser a final.

Então não vai dar pra ir em nenhum.

Queria saber se me indicam algum lugar, pra assistir aos jogos do Brasil por lá.

abs

Postado
  • Membros

Rodrigo, no dia 03/07 o Brasil vai jogar em La Plata, que fica bem perto de Buenos Aireis. Dá uma olhada no Google Maps. Acho que deve ser vem tranquilo ir de ônibus até lá.

Dá uma olhada na programação dos jogos.

posting.php?mode=reply&f=111&t=34124

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.