Ir para conteúdo

Gramado e Canela - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Marcelo,

Sou nova por aqui então não sei se podemos falar o nome das pousadas. Então vou mandar mais informações pro seu e-mail. Eu já fui pra Gramado, na ocasião de um Congresso.. então eu não podia gastar muito ::mmm: . Fiquei numa pousada muito graciosa e barata, com um café da manhã colonial incrível (eu nem conseguia almoçar depois)... além disso, a cama do chalé tem aquecimento!!!

É isso... dê uma olhada o seu e-mail! Espero ter ajudado! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Marcelo,

Sou nova por aqui então não sei se podemos falar o nome das pousadas. Então vou mandar mais informações pro seu e-mail. Eu já fui pra Gramado, na ocasião de um Congresso.. então eu não podia gastar muito ::mmm: . Fiquei numa pousada muito graciosa e barata, com um café da manhã colonial incrível (eu nem conseguia almoçar depois)... além disso, a cama do chalé tem aquecimento!!!

É isso... dê uma olhada o seu e-mail! Espero ter ajudado! :P

 

Debora Cli

bem vinda ao mochileiros.com!

 

Vc pode sim deixar dicas sobre os lugares onde esteve, sobre hospedagem, alimentação e passeios, todos tem seus tópicos específicos, este que eu citei acima é

o tópico específico para hospedagem em Gramado / Canela, inclusive abaixo de minha assinatura tem um guia de viagem sobre a Serra Gaúcha, região das Hortensias.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Alguém já ficou no camping de Gramado???????

 

Vou pra Gramado dia 17 de março e ficarei até 21 de março. Acho que nesta época não é tão frio e dá pra acampar!!! ::otemo::

Daí tenho algumas dúvidas que não consegui achar na net!

 

Valor R$

Se precisa reservar

Como chegar

 

Agradeço as dicas!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Atila!!

Nunca fiquei no camping gramado não, mas ei onde fica e o lugar é muito bonito. Só ouvi falar bem de lá!!

Realmente a época que vc vai não é muito frio, mas a noite sempre faz um friozinho, principalmente para quem não é acostumado, então é melhor trazer alguma roupa de frio também.

O camping cujo nome é gramado também, a diária, pelo que fiquei sabendo estava em torno de 12 a 15 reais. Acho bom dar uma ligadinha lá pra reservar. Fone: (54) 3286-2615 O local é de fácil acesso ao centro.

Pra você chegar depende, você vem de carro, onibus ou avião?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu Jaquecxs,

 

O valor do casal com o café da manhã está por 100,00 a diária! No apartamento Standard, e eles estão com uma promoção de que solicitar o Standard pode ficar com o luxo sem adicional! Daí não sei ainda, estou com dúvidas! Qual foi o valor da diária que você pagou quando você foi na Pousada Metodista? Agradeço!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi atilaximenes, paguei R$ 100,00 o casal também, mas fiquei no standard. Só que a vantagem que achei foi ficar bem no centrão, entao deixava meu carro na garagem da pousada e fazia tudo a pé no centro. saia pra jantar, ia dar uma volta, tomava um vinhosinho. Ela é bem no centro mesmo. Na Ria Borges de Medeiros. Qualquer dúvida estamos aí! Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...