Postado Maio 31, 2014 11 anos Membros estou indo para a Rússia com meu filho mas me disseram na agência que não precisa de visto. No entanto, vi um relato de um cara dizendo que precisa. Tem mesmo necessidade de visto para entrar no país? Se positivo, como proceder?
Postado Julho 27, 2015 10 anos Membros Não é necessário! Quando fui em 2012 imprimi o acordo (em russo) caso tivesse algum problema
Postado Janeiro 7, 2016 10 anos Membros Também fui em 2012, acho e levei o acordo em russo impresso. Ele foi necessário todas as vezes que passei pelo controle de passaporte. Não sei se era porque ainda era recente ou eles não costumam receber muitos brasileiros... Mas eles sempre procuravam pelo visto no passaporte, começavam a falar comigo em russo e eu já entregava o papel na hora. Eles ficavam uns minutos olhando o computador e me liberavam. Aconteceu a mesma coisa na Ucrânia, então acho que sempre vale levar o acordo impresso.
Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos Membros Eu fui em 2014 e foi tranquilo, só olharam e carimbaram já que não precisamos de visto.
estou indo para a Rússia com meu filho mas me disseram na agência que não precisa de visto. No entanto, vi um relato de um cara dizendo que precisa. Tem mesmo necessidade de visto para entrar no país? Se positivo, como proceder?