Membros walterson.almeida Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 estou indo para a Rússia com meu filho mas me disseram na agência que não precisa de visto. No entanto, vi um relato de um cara dizendo que precisa. Tem mesmo necessidade de visto para entrar no país? Se positivo, como proceder? Citar
Membros Gabi B Postado Julho 27, 2015 Membros Postado Julho 27, 2015 Não é necessário! Quando fui em 2012 imprimi o acordo (em russo) caso tivesse algum problema Citar
Membros Mari Verdun Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Também fui em 2012, acho e levei o acordo em russo impresso. Ele foi necessário todas as vezes que passei pelo controle de passaporte. Não sei se era porque ainda era recente ou eles não costumam receber muitos brasileiros... Mas eles sempre procuravam pelo visto no passaporte, começavam a falar comigo em russo e eu já entregava o papel na hora. Eles ficavam uns minutos olhando o computador e me liberavam. Aconteceu a mesma coisa na Ucrânia, então acho que sempre vale levar o acordo impresso. Citar
Membros paula.a Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Eu fui em 2014 e foi tranquilo, só olharam e carimbaram já que não precisamos de visto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.