Ir para conteúdo

Fotos! Fotos! DESERTO DO ATACAMA


Posts Recomendados

  • Membros
Fernanda, estou encantada com seu relato e fotos.

 

Irei para o Atacama em dezembro. Vou correr a maratona de lá e estou na 'captura' de um hostel em São Pedro.

Esse fica em São Pedro mesmo?

 

Outra coisa: há várias empresas q fazem o transfer Calama/ SPedro/aeroporto? E a duração da viagem?

 

Obrigada e mais uma vez parabéns por compartilhar essa linda viagem (em detalhes).

 

p.s. uma pena q não vai dar tempo de conhecer Uyuni :( Preferi ficar 3 dias em santiago pelo preço e tempo...

 

Bjão

 

 

Oi Rose! Obrigada, que bom que gostou! :)

 

Esse hostel fica em San Pedro sim! Fica a 5 minutinhos (a pé) da Caracoles e uns 50 passos de um mini mercadinho. Isso é ótimo pra quem prefere fazer a comida e economizar nos restaurantes.

 

O transfer pra lá fui com a Lincancabur: http://www.sanpedroatacama.com/ot-transfer_r2.htm. Fiz a reserva de ida e volta pelo site e quando cheguei no aeroporto meu nome tava na lista, tudo certinho! O tempo de viagem até San Pedro é de aprox. 1 hora.. a viagem é mto tranquila!

 

Qto a Uyuni, tente ir numa prox. vez..vale muito a pena. Eu tb fiquei uns dias em Santiago...amei aquele lugar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Bom dia!!

Muito bom os detalhes e o roteiro...

 

Apenas uma dúvida, qual a agência que você fechou os passeios?

Me falaram apenas da GRADO 10, mas esta muito caro os valores..

 

Obrigado

 

 

Oi Caio!

 

Eu fechei no próprio hostel assim que cheguei lá. Na época chamava Tuyasto Tours, mas agora é Turismo Mitampi. O dono é o mesmo..Luís Frias, o cara é mto gente boa e atencioso. https://www.facebook.com/turismo.mitampi.12?fref=ts .

 

Tinha agências mais baratas mas não me arrependo de ter fechado com eles não... não tenho NADA pra reclamar dos guias, dos carros ou dos passeios. Creio que se vc mandar uma msg pra ele, ele envia os preços atuais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Brigadão pelas respostas e dicas!! ::otemo::

 

morro de vontade de ir pra lá e seu relato só fez aumentar esse desejooo.. vou ter que me virar pra ir o quanto antes!.. :wink:

 

Eu nem pensava em ir pra lá, queria ir conhecer Torres del Paine, mas é mto frio em setembro (na época que tirei férias), então acabei indo pro Atacama. Vai sim, vc não vai ser arrepender!! Não conheço ninguém até hoje que não tenha amado aquele lugar.. é lindo, surreal, tem uma energia incrível! juro!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Fernanda, estou encantada com seu relato e fotos.

 

Irei para o Atacama em dezembro. Vou correr a maratona de lá e estou na 'captura' de um hostel em São Pedro.

Esse fica em São Pedro mesmo?

 

Outra coisa: há várias empresas q fazem o transfer Calama/ SPedro/aeroporto? E a duração da viagem?

 

Obrigada e mais uma vez parabéns por compartilhar essa linda viagem (em detalhes).

 

p.s. uma pena q não vai dar tempo de conhecer Uyuni :( Preferi ficar 3 dias em santiago pelo preço e tempo...

 

Bjão

 

 

Oi Rose! Obrigada, que bom que gostou! :)

 

Esse hostel fica em San Pedro sim! Fica a 5 minutinhos (a pé) da Caracoles e uns 50 passos de um mini mercadinho. Isso é ótimo pra quem prefere fazer a comida e economizar nos restaurantes.

 

O transfer pra lá fui com a Lincancabur: http://www.sanpedroatacama.com/ot-transfer_r2.htm. Fiz a reserva de ida e volta pelo site e quando cheguei no aeroporto meu nome tava na lista, tudo certinho! O tempo de viagem até San Pedro é de aprox. 1 hora.. a viagem é mto tranquila!

 

Qto a Uyuni, tente ir numa prox. vez..vale muito a pena. Eu tb fiquei uns dias em Santiago...amei aquele lugar! :D

 

 

 

Fernanda,

depois de tudo que li e vi, vou à Uyuni tbém. En-can-ta-da.

Obrigada mais uma vez pela delicadeza em compartilhar de tantos detalhes.

Bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
teria alguma chance de você lembrar ou ter anotado quanto pagou em cada um desses passeios com a Tuyasto Tours, Fernanda? Entrei no seu blog e to sem reação com as fotos. hahahahaha

 

Oi Rafaela! Segue os valores:

 

(valor total do passeio + entrada dos parques nacionais):

 

Valle de la Luna: $10.000

Laguna Cejar: $14.000

Geisers del Tatio: $25.000

Salar de Tara: $50.000

Piedras Rojas: $60.000

Uyuni 4 dias: $100.000

 

Ah! A agência mudou de nome.. agora chama TURISMO MI TAMPI:

 

Facebook: https://www.facebook.com/Turismomitampi

site: www.turismomitampi.com

e-mail: turismomitampi@gmail.com

whatssap: +569 79517446

 

Acho que se você pedir, eles mandam os valores atuais. :)

 

Menina do céu.. essas fotos não chegam nem aos pés da beleza daquele lugar! Tudo é um milhão de vezes mais bonito! juro!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...