Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi! Viajarei sozinha para Grécia e Croácia. Chegarei dia 22/07/14 em Atenas e preciso estar Zagreb no dia02/08/14, pois seguirei a segunda parte da minha vida pelos lados de Portugal, saindo da Croácia, Zagreb. Bom, a minha grande duvida é o roteiro em si. Quero ir a Santorini, Mykonos e na Croácia, Dubrovonik e Solit ou Hvar( duvida cruel ente as duas).

Tenho tido dificuldade de entender o transporte de Grécia para Croácia para pessoas como eu q não estão em cruzeiros.

Pensei em ir de Atenas para Santorini e depois Mykonos q sei q tem aeroporto para voar até dubrovnik. O que acham?

Pelo dinheiro tempo precisarei decidir entre split ou Hvar. O que é melhor? Não sou uma pessoa de balada noturna, gosto de gente, mas invisto mais no dia. Essas baladas de dia, possam me interessar, embora música eletrônica não seja muito a minha praia... Lugares para ficar, tipo Hostel, em Santorini ( Fira) e Mykonos ( centro/ Chora), pois estou vendo q são lugares de melhor localização para circular para quem não estará de carro. Meu budget é de ate 30 euros por noite, Se puderem, me ajudar.... Muito obrigada!!! Beijos ::lol3::

• Membros
Postado

Eu não conheço direito mas, por até onde sei, passagens aéreas Grécia -> Croácia são bem caras, uma alternativa seria avião para Roma ou pegar ferry, ambas demandam muito tempo, desconheço sobre valores.

• Membros de Honra
Postado

As passagens são mesmo caras, isso quando o trecho existe. Você tem que verificar se realmente existe a rota Mykonos-Dubrovnik, o que acho meio improvável. E a rota tem que existir no dia que você tiver disponibilidade para viajar.

Em 11 dias você não chegará nem a ver tudo que a Croácia pode oferecer. Eu ficaria só por lá, o que vai te poupar bastante dinheiro, tempo e energia.

Daí, você não precisaria escolher entre Split e Hvar, dá tempo de ver o parque Plitvice, conhecer as cidades menores como Trogir, outras ilhas como Korcula, ver Kotor, em Montenegro, Mostar, na Bósnia, e por aí vai.

Ainda assim, se tiver que escolher, Hvar costuma agradar bem mais do que Split.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...