Membros Dionemary Assunção Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Oi! Viajarei sozinha para Grécia e Croácia. Chegarei dia 22/07/14 em Atenas e preciso estar Zagreb no dia02/08/14, pois seguirei a segunda parte da minha vida pelos lados de Portugal, saindo da Croácia, Zagreb. Bom, a minha grande duvida é o roteiro em si. Quero ir a Santorini, Mykonos e na Croácia, Dubrovonik e Solit ou Hvar( duvida cruel ente as duas). Tenho tido dificuldade de entender o transporte de Grécia para Croácia para pessoas como eu q não estão em cruzeiros. Pensei em ir de Atenas para Santorini e depois Mykonos q sei q tem aeroporto para voar até dubrovnik. O que acham? Pelo dinheiro tempo precisarei decidir entre split ou Hvar. O que é melhor? Não sou uma pessoa de balada noturna, gosto de gente, mas invisto mais no dia. Essas baladas de dia, possam me interessar, embora música eletrônica não seja muito a minha praia... Lugares para ficar, tipo Hostel, em Santorini ( Fira) e Mykonos ( centro/ Chora), pois estou vendo q são lugares de melhor localização para circular para quem não estará de carro. Meu budget é de ate 30 euros por noite, Se puderem, me ajudar.... Muito obrigada!!! Beijos Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Eu não conheço direito mas, por até onde sei, passagens aéreas Grécia -> Croácia são bem caras, uma alternativa seria avião para Roma ou pegar ferry, ambas demandam muito tempo, desconheço sobre valores. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 5, 2014 Membros de Honra Postado Junho 5, 2014 As passagens são mesmo caras, isso quando o trecho existe. Você tem que verificar se realmente existe a rota Mykonos-Dubrovnik, o que acho meio improvável. E a rota tem que existir no dia que você tiver disponibilidade para viajar. Em 11 dias você não chegará nem a ver tudo que a Croácia pode oferecer. Eu ficaria só por lá, o que vai te poupar bastante dinheiro, tempo e energia. Daí, você não precisaria escolher entre Split e Hvar, dá tempo de ver o parque Plitvice, conhecer as cidades menores como Trogir, outras ilhas como Korcula, ver Kotor, em Montenegro, Mostar, na Bósnia, e por aí vai. Ainda assim, se tiver que escolher, Hvar costuma agradar bem mais do que Split. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.