Membros Felipe Camini Postado Março 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2018 Boa tarde mochileiros. Estou indo de carro com minha família para Búzios na próxima quinta-feira dia 15/03. Minha intenção é viajar a noite pela madruga para chegar lá bem cedinho. Prefiro viajar a noite por questões de um trânsito mais tranquilo e já fiz viagens assim outras vezes. Estou precisando de dicas e locais de parada na rodovia 101 que vai pra região dos lagos. Como estou indo de madrugada, pelo o que pesquisei, não encontrei opções de restaurantes, posto de gasolina que funcionam 24hs para eu fazer uma parada. Minha intenção é fazer a primeira parada em Juiz de fora e depois rodar mais umas 3 horas e fazer uma nova parada, essa parada que eu não sei onde fazer, quem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2018 Petrópolis seria o mais seguro,pois deveria entrar por Magé o que pode se tornar perigoso por não ser do Rio e,carro com placa de outro estado,é mais visado por quadrilhas. Não se esqueça que vivemos o caos na seguranca nas favelas ou próximo a elas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jennifer.lopes Postado Abril 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Estarei de férias em Agosto e gostaria de dicas para viagem.Será eu,meu marido é dois filhos(14 e 3 anos).Pretendemos viajar de carro e procuramos praias calmas para as crianças.Pensei em Ubatuba ou Arraial do Cabo.Gostaria de dicas de qual seria o melhor lugar e tudo o que souberem sobre hospedagem e experiencias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Se vier para Rio prefira as praias de Arraial do Cabo e de Búzios,ou na Bahia,há várias na região de Prado e Alcobaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros p.c.g.g Postado Abril 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Bom dia, fiz esse percurso no ano passado. Saindo de Brasilia, passando em Belo Horizonte e indo ate Rio de Janeiro, conheci Arraial do Cabo, Buzios e Cabo Frio ( Regiao dos Lagos ). Caso ainda não conheça essa região vale a pena, e bem tranquilo, consegue bons preços para hospedagens se bem procurados. Levei a minha mae para essa viagem e ficamos hospedados em um hostel bem gostoso, fica a recomendação se quiser ficar bem hospedado e fugir dos preços abusivos dos hoteis de la. Fiquei no Che Lagarto (https://www.chelagarto.com/pt). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.