Ir para conteúdo

Holanda - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!!!

 

Dia 26/fev chego em Amsterdam, mas ainda não decidi onde ficar.

Não sei se em albergue ou hotel. Tb tô em dúvida quanto a localização!!! O que é melhor, perto do Red Light District ou perto dos museus, próximo ao tal do Vondelpark que todo mundo indica???

 

Por favor, me ajudem!!!!

 

Se resolver ficar em albergue e próximo ao Red Light, acho que vou ficar no The Bulldog. Alguém aqui conhece? Andei pesquisando aqui pela internet e as críticas são boas.

 

Obrigada!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

danyfrazão,

 

Seja bem vinda!!! ::otemo::

 

Achei o centro de Amsterdam bem pequeno. Acho que em qualquer esses lugares que vc citou estará bem localizada.

 

O Buldog é bem famoso por sua coffeshop. Já tive amigos que ficaram por lá e gostaram. Mas é um dos albergues mais caros por ser famosinho.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

danny,

 

não achei nada perigoso por lá não. Andei e madruga várias vezes. No entanto, veja nesses buscadores de albergues e hoteis, caso não tenha info do lugar q vc vai ficar aqui no site, informações de quem já foi sobre segurança, limpeza, localização e etc. Isso é bem importante.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Alguém já ficou hospedado em alguma casa-barco ou navio em Amsterdã?

Foi o melhor custo-benefício que encontrei, mas estou meio cabreiro, as cabines parecem bem apertadas e além disso não sei se fica balançando muito...rsrssr!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Adriano,

 

Cara, fui a Amsterdam em novembro e fiquei no StayOkay, albergue bem bom. Fiquei nos dois, no menor bem no centro e no grande lá no Vondelpark. Vi as casas-barco e fiquei muito tentado em tentar uma. Acho que vale a pena. Segundo o Rough Guide de Amsterdam as casas-barco são uma boa pedida para hospedar-se por períodos a partir de uma semana...se for o teu caso...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pois eh Talles. estou pesquiando muito, mas a maioria só tem quartos coletivos e muitos são maconha-free..rsrsrs! Dae sobram poucas opções...

As casas-barco me pareceram mais familiares, pois é proibido fumar e são bem localizadas por um bom preço. Os hotéis tb são bem caros.

Acho que vou arriscar, na pior das hipótese ficamos mareados sem ficar emaconhados ..rsrsr! Além disso parece ser algo bem original.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá gente!!!

 

Resolvi ficar na rede Stayokay...fico de 02 a 05 de novembro....

 

mas não sei se fico no Stadsdollen(rss..nem sei se escreve assim) ou no Voldenpark....

 

vamos eu e minha prima....

 

não somos da marofa..rss....e queria saber qual dos dois é mais tranquilo e tem melhor localização para sair a noite, por exemplo....

 

abços

 

adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Adriana,

 

Olha, o "Stadsdollen" é bem no centro velho e é menor. O Vondelpark é na frente do parque de mesmo nome e é um albergue enorme mas não tão no centro de Amsterdam. Eu fiquei um pouco em cada um na minha viagem e gostei mais do Vondelpark (mais tranquilo). Havia me informado sobre ele ser mais distante do centro e tal, mas nem é distante assim. O centro de Amsterdam não é grande e eu ia e voltava a noite do centro caminhando.

Quanto a marofa (rsrsrsr...) não é permitido fumar dentro de nenhum dos dois albergues....

 

Quando eu voltar a Amsterdam, ficarei novamente no Vondelpark.

 

PS.: Estou acompanhando sua preparação para viagem no outro tópico, pois ano que vem vou fazer um roteiro muuuuuuito parecido. Quando você voltar não esquece de postar aqui.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...