Ir para conteúdo

23 dias Venezuela: Monte Roraima, Merida, Los Roques


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Acho que vale fazer um mergulho pela cia mais barata de los roques (uma agência que fica lá no final da da rua). Vai gastar mais uns dólares, mas vai ser muito maneiro!

 

Realmente a diferença de passagem é grande, mas, se fosse repetir a viagem, voltaria de Caracas sem dúvida! rsrsrsrs

 

 

Comprei ida e volta por Boa Vista... pq realmente era mta diferença de preço, paguei SP-Boa Vista 350 ida e volta... pra Caracas tava 2600...enfim...como só tenho 15 dias acho que vou só a Los Roques msm.... talvez se der tempo pensei em ir a Mérida tb... Queria saber se vc conseguiu suas passagens todas na hora, de Puerto Ordaz para Caracas, e de Caracas para Los Roques, se teve dificuldades nessas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fabricio, parabéns pelo relato, está realmente bastante informativo. Entretanto, gostaria de lhe perguntar uma coisa: Por qual empresa de ônibus fez o trecho Santa Elena - Puerto Ordaz? Porque escolheu estre trecho para chegar em Mérida? Eu também pretendo fazer o trekking no Pico Humboldt, por isso a dúvida sobre a melhor maneira de chegar em Mérida de Santa Elena.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera!

 

Foi mal! Não recebi de novo as notificações do site...

Vou responder a título informativo, porque já não deve ajudar a vocês. hehehe

 

--TRANSPORTE--

 

Puerto Ordaz x Merida pode acontecer de não ter para o mesmo dia. Eu não consegui comprar no site na epoca que fui, mas dei sorte de comprar no aeroporto mesmo para o mesmo dia.

 

Para Los Roques, foi a mesma coisa. Não consegui comprar em um bom horário para o mesmo dia (cheguei tarde ao aeroporto). Então, comprei para o primeiro voo do dia seguinte (perto de 6h da matina).

 

Fugindo da alta temporada, consegue comprar com facilidade para o mesmo dia (dependendo da hora) ou para o dia seguinte. Quando paguei, o atendente ficou meio perplexo com tanto dinheiro que carregava. hehehehe

 

Santa Helena x Puerto Ordaz tentei fazer por bus, mas acabou que fomos de taxi, depois olha lá de novo no relato. Se fosse de bus, iria em qualquer uma que chegasse no destino. rsrsrs O Guia Wenber (Antonio) que tinha comprado a passagem pra gente.

 

--MERGULHO LOS ROQUES--

Paguei no mergulho U$ 80 mas acho que encontraria mais barato na agência lá do final da ilha que falei.

 

Acho que é isso galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oie

 

te mantenho informada. rsrs.

 

e qto mais ou menos seria o mergulho?

ma verdade morro de medo de dar aquele lance no ouvido.... :o

 

**********************************************************************

 

Olá Galera,

 

Pretendo fazer essa mochilada também em Jul/15 ou Ago/15 então imaginam minha felicidade ao encontrar um relato tãooo legal aqui.

 

Ficou Showw !

 

Chryca,

Você conseguiu descobrir se tem como deslocar entre as ilhas de barco ?

 

 

Segue meu Roteiro:

 

1 D - SP > Boa Vista BR

2 D - M Roraima

3 D - M Roraima

4 D - M Roraima

5 D - M Roraima

6 D - M Roraima

7 D - M Roraima

8 D - Sta Elena > Ciudad Bolivar > Canaima

9 D - Salto Angel

10 D- Salto Angel

11 D - Salto Angel

12 D - Canaima > Ciudad Bolivar > ( Cunamá / Puerto La Cruz ??? ) > Isla Margarita

13 D - Isla Margarita

14 D - Isla Margarita

15 D - Isla Margarita > Los Roques (Aereo 40 min)

16 D - Los Roques

17 D - Los Roques

18 D - Los Roques

19 D - Los Roques

20 D - Los Roques > Bonaire (Barco)

21 D - Bonaire

22 D - Bonaire

23 D - Bonaire > Curação

24 D - Curação

25 D - Curação > Aruba

26 D - Aruba

27 D - Aruba

28 D - Aruba > Caracas

29 D - Caracas > Puerto Ordaz > Santa Elena

30 D - Sta Elena > Boa Vista > SP

 

Fiquei com uma dúvida:

Algus dizem que é melhor ir de Puerto La Cruz direto para Isla Margarita (Via Ferry)

Outros que é para ir a partir de Cunamá... sabes me ajudar ?

 

Também estou ajustando e sugestões são sempre muuito bem vindas.

 

 

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

A viagem de vocês também tá irada! Não vou saber dar informações sobre estes outros transfers... Eu só tentaria sair de Caracas pro Brasil direto sem voltar por Santa helena... Este transfer é muito desgastante, fora que ganharia 1,5 dia a mais. Acho que vale morrer nessa grana. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...