Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Voltei!

Oi juliabm89, não tenho um gosto muito definido, mais seria mais na linha natureza (apesar de nunca ter acampado na vida gosto de um mínimo de conforto) e esporte radicais que amo praticar. Sou fã de historia e mitologia (adoro ler sobre), já sobre museus nunca fui em um acredita? E não acho que sou do tipo que vai fica horas apreciando quadros, esculturas etc... na verdade não entendo nada de arte (tirando cinema que tb amo), mas como sei que vou encontra bastante museus por lá estou de mente aberta para essa nova experiência.

 

psemple também fiquei bem interessada em Cardiff, mas novamente o deslocamento até Gales me desanimou, mais já é um bom motivo pra voltar né :wink:, quem sabe na próxima, quanto a Inverness ficou com 2 dias completos se de tudo não tiver nada de muito interessante pra fazer, como está mais ou menos no meio da viagem, posso usar esses 2 dias para descansar um pouco ( um absurdo eu sei, com tanto lugar pra conhecer e coisa pra fazer eu me deslocar até uma cidade pra não fazer nada!!! ) mais nunca fiz uma viagem tão longa quanto essa então é até bom ter um plano "B" vai saber né!

 

joseane2099 como todos os que me ajudaram aki foram unânimes sobres Paris aumentei para 3 dias completos lá, assim como Londres ficou com 4 dias completos e já ví que não vai ser o suficiente o cidade que tem coisa pra fazer e conhecer viu! Sei que aumentei pouca pra ambas as cidades mais pelo menos nunca conto com os dias de deslocamentos, o que sei normalmente é um grande erro nos roteiros.

 

Novamente muito obrigada pela ajuda a todos que tiram um tempo pra responder minhas duvidas agora as passagens internas já estão compradas e tirando Paris todos os Hostel reservados, em Paris estou esperando confirmar se a compra do bilhete do Eurostar deu certo pra reservar o Hostel, então não há muito o que possa ser mudado agora! MAS AGRADEÇO MESMO A AJUDA DE TODOS AKI !!! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...