Ir para conteúdo

Qual é o significado do seu NICK no Mochileiros?


Posts Recomendados

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

pô o meu ta ligado à música do grande Ventania que canta so paraloucos, isto é só para os raros....haháááááá!!!

Eu me acho bem louco,mas não louco inconsequente,mas me sinto fora dos padroes que a "sociedade" diz ser normal..dae seundo o "senso geral"..eu SOU LOUCO""..assim como a maioria dos mochileiros daki!!

Queremos sempre curtir os momentos da vida do nosso proprio geito,sem prejudicar os outros...e não viver presos no "chão"..estáveis..PRESOS!!!

 

...........é isso... ja estou estrapolando d+!!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

DEDALUS - o arquiteto/inventor mitológico grego, símbolo da engenhosidade. Quando foi preso com seu filho pelo rei Minos, fugiu do labirinto e do minotauro fazendo asas de penas juntadas com cera. Foi aí que seu filho, Ícaro, encantado com o vôo, chegou próximo demais do sol, o que acabou derretendo o cera e ele foi cair no mar. Assim, além de dédalus ser símbolo da engenhosidade, Ícaro ficou conhecido pela ignorãncia e vaidade.

Como eu escrevo (artisticamente) - e isso é uma invenção -, às vezes "invoco" o nome de dédalus.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

meu nick eh simples: inicial do meu 1.o nome (Nanci) + meu 2.o nome (Naomi) = nnaomi.

 

Naomi eh nome japones, nao eh sobrenome. Mas eh mto raro alguem me chamar d Naomi. Se alguem souber d outros paises q usem esse nome, me fale, pois tenho curiosidade. Queria saber pq a modelo Campbell tem esse nome, definitiva/te ela nao eh japonesa, nem tem descendencia. Tb tem aquela atriz do filme "O Chamado", a Naomi Watts q tb nao eh japa. Vai ver Naomi eh um nome bem comum ...

 

eu prefiro tudo minusculo, s/ espaco, pois sou d computacao, e em alguns lugares nao pode usar espaco, acentos em "identificadores" (nomes d variaveis, user names). Por isso tb peguei a mania d nao acentuar e abreviar.

Link para o comentário
  • Membros

Eu tinha um nick antes que era wildhoney por causa de uma música do U2 que eu adoro!!

 

Mas muitos lugares já tinha dai eu comecei a usar wildcherry que quer dizer 'cereja selvagem' pq eu aaamo martini com cereja ( nada a ve neh *;P) e eu gosto da palavra selvagem pq parece ser fora da cidade assim sei la eu sou meio pirada [:P]

 

e pri vem do meu nome! [:)]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...