Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual é o significado do seu NICK no Mochileiros?

Postado
  • Membros

Qual é o significado do seuid="blue"> id="size4">NICKid="Century Gothic">id="size6">???id="size4">id="blue">

A formação do meu NICK é óbvia : utilizei as iniciais do meu nome (João Claudio) e meu último sobrenome (Couto).

Há inúmeros NICK's simples, básicos e óbvios (como o meu), porém, existem vários outros que são pitorescos, engraçados, misteriosos, complicados e que, certamente, possuem características próprias e/ou pessoais de seu(sua) usuário(a).

Por isso, coloquei este tópico para que cada um(a) "explique" o que o(a) levou a adotar o NICK no Mochileiros.

Espero as respostas.

[ ]s

JC

• Respostas 123
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

vc ainda uiva nas noites de lua cheia e faz vítimas pelas noites.......AAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU a loba chegou!! Rose gostei dessa explicação.ahahahhahaha.esquenta não comigo tá!!!!!

Postado
  • Membros

Bom, o meu vem do fato do nome ser um pouquinho diferente(Lilene), aí um amigo Paraquedista começou a me chamar de Lika, gostei e adotei ... hj todos me chamam assim, e já se vão quase 20 anos... rs [;)]

Abrçs

Postado
  • Membros

Bom...eu nao me chamo IVAN

me chamo Thiago IVES...dai IVES....a galera so me chamava assim...e por ai foi...ivao, ivaozinho, ivao...ivaozinhozinnho!!!

mais a maioria so me chama de ivaozim!

zim e do mineires...eeuheuheuheue....

inte...

Postado
  • Membros

Pois é Cebola..... hahahahehehee

e seus comentários me fazem chorar... ehbuheheuehueeee

quote:Originally posted by cebola

~pega Rex - pega Rex.....ahahhahahahha.pois depois que te conheci te enchio o saco com essa lembra""""

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Membros

Q nome legal!! Lilene......... taí, gostei.

quote:Originally posted by Lika

Bom, o meu vem do fato do nome ser um pouquinho diferente(Lilene), aí um amigo Paraquedista começou a me chamar de Lika, gostei e adotei ... hj todos me chamam assim, e já se vão quase 20 anos... rs [;)]

Abrçs

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Membros

SIUFI

Em árabe significa "ESPADAS"

Vem do sobrenome: Marcelo Siufi de Julio

Postado
  • Membros

Iniciais do meu nome... Clayton Mendonça Cunha Filho - CMCF

Postado
  • Membros

Tatá é meu apelido de infancia, meu nome é Flávia e não tem nada a ver com Tatá.Apesar do meu pai insistir em dizer que ele veio do meu irmão tentando me chamar de chata, não acredito em tamanha crueldade.

Por ser um nick comum juntei com meu sobrenome e ficou tatamelo.

simples, né?

Postado
  • Membros

Meu nick eh maxxplod pq meu apelido eh "Max", por causa do filho do pateta e tenho esse apelido desde os 11 anos e "Xplod" eh pra ficar mais bonito !!

Postado
  • Membros

Tópico bem interessante! Os nomes de usuário mais legais na minha opinião são os que não usam sobrenomes, por exemplo Cad_Girl, trotatorres, Mochinelo, Bicho_do_Mato, flavioencerrabodes, etc... muito originais [:)]

Augusto, distraídamente eu tinha lido teu nome de usuário como Angst, que em alemão significa "medo" e em inglês "grande ansiedade". Que bom saber que não é nada disso [:)]

Em 2002, quando escolhi esse nick estava pensando num amigo meu e numas besteiras que a gente falava. Infelizmente meu amigo morreu umas semanas atrás, depois de uma longa batalha contra o câncer. Achei que poderia continuar usando este nick, mas está complicado. Talvez eu troque depois das férias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.