Membros Marimcastro Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Olá pessoal, Fiz o meu relato em forma de vídeo! Espero que gostem! Link do youtube: Link do vimeo: Depois escrevo umas observações! Qualquer coisa podem perguntar! _______________________________ Itália: 29/04 - 10/05 Roma, Civita de Bagnoregio, Pienza, Siena, Volterra, San Gimignano, Firenze Suíça: 10/05 - 15/05 Lauterbrunnen Wengen França: 15/05 - 21/05 Paris Holanda: 21/05 - 25/05 Amsterdam Citar
Membros costapaulofc Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Acabei de ver o filme, ficou muito legal, parabéns a vcs pela viagem. Abs. Paulo Citar
Membros LuizGatti Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 muito legal o vídeo, parabéns pela viagem Citar
Membros Marimcastro Postado Outubro 6, 2014 Autor Membros Postado Outubro 6, 2014 Obrigada gente! Agora estou preparando o relato escrito. Como a viagem foi mto longa eu tenho q ir fazendo aos poucos! Quando terminar, publico aqui! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 7, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2014 Oi, Mari. Curti muito o vídeo, ficou profissional! Eu tinha ideia de fazer um vídeo com esses cortes, até comprei uma Gopro pensando nisso. Mas, como meu foco é fotografar, acabou que a minha atenção ficou voltada praticamente só para fotos. Legal você ter disponibilizado o seu. Sempre procuro esses vídeos no youtube, mas ainda são poucos. A maioria não edita, fica aquela coisa longa e chata. Com cortes fica mais interessante, privilegiando a fotografia. Abs. Citar
Membros lucianaf1 Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Mari, ficou ótimo! Que programa você usou pra editar o vídeo? Citar
Membros Keninha Postado Abril 24, 2015 Membros Postado Abril 24, 2015 Nossa, maravilhoso o vídeo, fiquei até emocionada pois acabei de comprar minha viagem hoje e pretendo visitar Lisboa/Roma/Florença/Veneza/Paris/Amnsterdan Citar
Membros Lu Szilagyi Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Caramba, Mari, muito bom o seu vídeo. Parabéns pelas cenas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.