Membros jully hsu Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Ola amigos mochileiros, vou para china pela companhia aérea swiss air, pois foi a mais em conta que eu achei até este exato momento, pensei em fazer uma escala em zurich... pretendo partir de sp dia 15/12 e ficar de 2 a 3 dias lá... quais os locais que eu devo conhecer? quais são os mais interessantes? quais são os cartões postais? e por último qual o clima de lá nesta época? a companhia aérea é boa? tenho muitas dúvidas... não esquecendo que não tenho mta grana então tenho que poupar no que eu posso!!!! estou pesquisando hotéis e achei o hotel novotel bacana, o que vocês acham? alguém pode me ajudar? Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 26, 2014 Membros de Honra Postado Junho 26, 2014 Um bom guia de atrações é o tripadvisor. Nos relatos de viagem a zurique vc pode achar boas informações também. A swiss é considerada uma boa companhia aérea sim. O clima nessa época é friiiiiiiiiiiiiiiiio. A média é perto dos 0 graus, mas faz muitos dias com temperatura negativa e eventualmente neva. Se vc quer economizar dá uma olhada em hostel, novotel costuma ser caro. Nessa época, mais interessante que Zurique seria vc dar um pulo nos alpes. Citar
Membros jully hsu Postado Junho 27, 2014 Autor Membros Postado Junho 27, 2014 a sede da fifa e a lindt ficam próxima de zurich? obrigada pelas dicas anteriores? Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 27, 2014 Membros de Honra Postado Junho 27, 2014 Eu não sei a resposta. Eu lembro de ter lido há um tempo atrás que a Fifa tava construindo um museu em zurique. Mas acho que é recente, não está pronto. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 27, 2014 Membros de Honra Postado Junho 27, 2014 Fui para Zurique na semana passada e posso responder ambas as perguntas. A sede da Lindt fica localizada em Kilchberg, distrito de Horgen, no cantão de Zurique. Kilchberg fica localizada a 6,3 quilômetros do centrão de Zurique (13 minutos). Já a Fédération Internationale de Football Association (FIFA) fica localizada na FIFA-Strasse 20, a 3,8 quilômetros do Centro (12 minutos). Abçs... Citar
Membros jully hsu Postado Junho 27, 2014 Autor Membros Postado Junho 27, 2014 Nossa, e como faço para ir nesses locais, ouvi falar no zurich card, como funciona? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.