Membros guilherme.portella Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Pessoas, to montando uma euro trip pra janeiro e pensei no seguinte roteiro: 1/1 até 3/1 Amsterdam 3/1 até 6/1 Bruxelas 6/1 até 12/1 Florença 12/1 até 16/1 Roma 16/1 até 20/1 Atenas 20/1 até 24/1Istambul 24/1 até 26/1 Amsterdam. Acham que fica bom? Muito apertado? Aguardo as respostas. Atenciosamente, Guilherme Portella PS já conheço Amsterdam. Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 2, 2014 Membros de Honra Postado Julho 2, 2014 O grande problema daí é incluir a Turquia e depois amsterdam, pq esse trecho não deve ser barato. O que vc acha que está economizando indo por amsterdam vai perder depois. Se vc não tiver um super interesse em Bruxelas, eu tiraria do roteiro, junto com amsterdam, pq é muito longe do resto. Se vc já conhece amsterdam pq ir por lá? A passagem é tão mais barata assim. O custo de deslocamento interno pode anular essa economia que vc acha que está fazendo. Resumindo, eu deixaria essa viagem só Italia, grécia e turquia Se vc quer voo direto eu tentaria ver pela Alitalia ou Turkish um voo entrando pela turquia e saindo por outra cidade. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 A rota Atenas -> Istambul é complicada. Por terra é bem difícil, a Grécia fechou os trens internacionais, e por ar é um preço mais alto, então é um trecho que precisa ser bastante pesquisado. vai passar 6 dias em Florença, pretendo visitar a região de Toscana? É bastante tempo só para Florença. De restante, me parece um roteiro bom. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 3, 2014 Membros de Honra Postado Julho 3, 2014 Além da observação do Davi, é muito tempo em Atenas, que dizem não ser uma cidade atrativa. Praticamente em todos os relatos que tive oportunidade de ler a sugestão fica entre 1 e 2 dias. Por outro lado, você tem pouco tempo em Istambul, que precisaria de pelo menos mais um dia, dois seria melhor. A cidade é muito grande, tem muito o que ver por lá. No inverno a chance de chuva é bem maior e é importante não ficar com nada apertado em nenhum lugar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.