Tinha postado essa dúvida em um fórum errado, desculpem. Preciso de ajuda com um roteiro. Estarei em uma viagem na Europa em setembro e passarei por Itália, Suiça e, por fim, França. Serão 7 dias na França, com entrada por Genebra na Suiça.
O que vocês sugerem na França? Qual região? Quais cidades? Quantos dias em cada cidade?
Primeiro pensei em descer sentido Nice, depois achei melhor subir para Colmar, mas por último li que a região da Normadia é a mais bela. Não sei!!! risos... para a primeira vez no país, o que vocês sugerem? Considerando que não quero passar muitos dias em Paris, apenas passar para conhecer. Eu prefiro mesmo as cidades pequenas...
O restante do roteiro, para quem quiser opinar (por favor!)
1º Saida do Brasil com destino a Veneza na Italia
2º Chegada e passeio por Veneza.
3º Veneza.
4º Ida para Verona.
5º Verona.
6º Ida para Trento.
7º Passeio pelo Lado di Garda.
8º Ida para Lugano (Suiça).
9º Lugano
10º Ida para Interlaken.
11º Passeio ao Jungfraujoch
12º Ida para Bern
13º Ida para St Moriz e passeio com o Glacier Express. O passeio termina em Zermat. Ida para Geneva.
14º Geneva.
15º Ida a França (pode ser por Lyon)
Alguma opinião no roteiro até aqui?
A partir daqui é que eu não sei como conduzir minha viagem na França. Alguma ajuda?
Olá pessoal,
Tinha postado essa dúvida em um fórum errado, desculpem. Preciso de ajuda com um roteiro. Estarei em uma viagem na Europa em setembro e passarei por Itália, Suiça e, por fim, França. Serão 7 dias na França, com entrada por Genebra na Suiça.
O que vocês sugerem na França? Qual região? Quais cidades? Quantos dias em cada cidade?
Primeiro pensei em descer sentido Nice, depois achei melhor subir para Colmar, mas por último li que a região da Normadia é a mais bela. Não sei!!! risos... para a primeira vez no país, o que vocês sugerem? Considerando que não quero passar muitos dias em Paris, apenas passar para conhecer. Eu prefiro mesmo as cidades pequenas...
O restante do roteiro, para quem quiser opinar (por favor!)
1º Saida do Brasil com destino a Veneza na Italia
2º Chegada e passeio por Veneza.
3º Veneza.
4º Ida para Verona.
5º Verona.
6º Ida para Trento.
7º Passeio pelo Lado di Garda.
8º Ida para Lugano (Suiça).
9º Lugano
10º Ida para Interlaken.
11º Passeio ao Jungfraujoch
12º Ida para Bern
13º Ida para St Moriz e passeio com o Glacier Express. O passeio termina em Zermat. Ida para Geneva.
14º Geneva.
15º Ida a França (pode ser por Lyon)
Alguma opinião no roteiro até aqui?
A partir daqui é que eu não sei como conduzir minha viagem na França. Alguma ajuda?
Obrigada!!!
Fernanda.