Olá viajante!
Bora viajar?
ROTEIRO ENTRE AMSTERDAM>BRUXELAS>PARIS>LONDRES - FINAL DE SETEMBRO
- Respostas 33
- Visualizações 6.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Victorg 13 posts
-
Davi Leichsenring 9 posts
-
psemple 6 posts
-
angel1979 2 posts
Bom dia Mochileiros!
Eu e minha esposa vamos fazer uma viajem para a Europa no final de Setembro desse ano. Já sabíamos que estamos atrasados, mas quando encontrei esse fórum ontem e li alguns tópicos, vi que já estamos atrasados a bastante tempo!!
Li que é melhor abrir um novo tópico para ter mais ajuda, mas quero aproveitar que esse está bem "ativo" nos últimos dias para vocês verem nossa "urgência" e se compadecerem de nos ajudar!! kkkk

Bom... A princípio nossa intenção é de sair daqui no dia 21 ou 22 de setembro e voltar por volta de 03 a 05 outubro. Será que vai estar muito frio?
Já pesquisamos passagens e estamos esperando algumas respostas de duas empresas de turismo daqui da cidade que garantem conseguir melhor preço que na internet. As passagens vamos (precisamos) fechar até amanhã no máximo!
Também tivemos a dúvida de chegar e voltar da mesma cidade, pois na internet as passagens são mais em conta dessa forma, mas vendo aqui no fórum (e já imaginávamos), o custo/tempo de deslocamento para voltar a cidade de chegada não compensa a economia nas passagens. Então chegamos a conclusão que vamos chegar e sair de cidades diferentes.
As cidades que temos em mente seriam: França, Londres, Amsterdam, Roma (Veneza) e fiquei com vontade passar em Bruxelas depois que li alguns posts aqui!! kkk Na verdade queríamos passar por muitas outras cidades, mas como viram, não teremos muitos dias nessa viajem, acredito que vão ser de 10 a 13 dias.
Não vou ficar pedindo dicas de qual cidade é mais "legal", pois já vi que isso depende do gosto de cada pessoa. O que precisamos é de dicas sobre qual seria o melhor roteiro entre as cidades, as formas de transporte, alimentação e hospedagem.
Quando fecharmos as passagens vou criar o nosso tópico com as datas definidas e as cidades de chegada e saída. Vi nesse mesmo tópico uma dica do assíduo ajudante AdrianoLB, que fica melhor chegar em Londres e sair de Amsterdam (ou vice e versa), é isso mesmo para nós também ou em vista das nossas cidades seria mais interessante outros pontos de partida e chegada?
Galera, vocês são a nossa salvação!! Estamos mais que atrasados e somente vocês podem nos ajudar.. kkkk Desde já agradeço pela atenção e dicas em outros posts e pelo grande serviço que esse site presta a nós mochileiros (de primeira viajem no nosso caso).
Abraço a todos!
Editado por Visitante