Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Nao conheço Frankfurt.

 

As outras conheço. Acho 5 dias em Praga muito tempo. A cidade é relativamente pequena e vc consegue conhecer tudo em um tempo menor.

 

Talve vc possa ficar mais um dia em Frankfurt, por exemplo. Como não conheço não sei as atrações que tem lá.

 

Vcs pensaram em tirar um dia de Praga e um dia de Berlim para passarem 2 dias na Austria? Pode ser Viena, Salzburg ou Innsbruck? Ou mesmo outra cidade na Republica Checa. Tem uma cidade la chamada Cesky Krumlov que estou com muita vontade de conhecer...

 

Att.,

Link para o comentário
  • Membros

Olá, tudo bem?

 

Depende muito do seu estilo de viagem, interesses e época da viagem. Pode ser que você goste de cidades grandes ou um ritmo mais devagar, mas para meu gosto , eu diminuiria 1 dia de Berlin, Praga e Frankfurt e aproveitaria esse tempo que sobrasse em uma ou mais cidades menores.

 

Os colegas já deram ótimas dicas , mas para ficar entre aquelas que estão no caminho do seu itinerário normal eu citaria Dresden, Nuremberg , Rothenburg ou Heidelberg, todas com acesso de trem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...