Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

BOA NOITE GALERA!

FAREI UMA EUROTRIP COM 2 AMIGOS, E TENHO ALGUMAS DÚVIDAS, E PEÇO A AJUDA DE VOCÊS PARA SUPRI-LAS! SEGUE ROTEIRO!

01 - 18/09: SÃO PAULO - LONDRES

02 - 19/09: LONDRES

03 - 20/09: LONDRES

04 - 21/09: LONDRES - PARIS

05 - 22/09: PARIS

06 - 23/09: PARIS - AMSTERDAM

07 - 24/09: AMSTERDAM - bday do Tikão

08 - 25/09: AMSTERDAM

09 - 26/09: AMSTERDAM - PRAGA

10 - 27/09: PRAGA

11 - 28/09: PRAGA

12 - 29/09: PRAGA - MUNIQUE

13 - 30/09: MUNIQUE

14 - 01/10: MUNIQUE

15 - 02/10: MUNIQUE - INNSBRUCK

16 - 03/10: INNSBRUCK - MUNIQUE

17 - 04/10: MUNIQUE - ROMA

18 - 05/10: ROMA - SÃO PAULO

INNSBRUCK, NESSA DATA, SERÁ QUE CONSIGO ESQUIAR EM ALGUM LUGAR?!

E NAS DEMAIS CIDADES, ALGUEM TEM UMA DICA PREMIUM PRA ME DAR? PASSAREI MEU ANIVERSÁRIO (24/09) EM AMSTERDAM!

ABRAÇOS!! ::otemo::

• Membros
Postado

Se quiser esquiar, tem que preparar o bolso, porque além de ser caro, é em euros.

Eu achei seu roteiro muito apertado, você vai passar pelas cidade e não vai ver nada, vai passar mais tempo viajando do que passeando no final de contas. Em 15 dias eu me dedicaria a 3 ou no máximo 4 cidades.

• Membros
Postado

Valdecir, também acho o roteiro corrido. 3 dias em londres/paris não é quase nada, de verdade. roma também aparece em um pulo, você nem vai conseguir se situar na cidade direito. outro ponto importante que o adriano levantou é sobre a temporada de ski, vai ser complicado pega-la.

sinceramente, você vai ter que cortar alguma coisa aí pra não ficar maluco.

vejo que a sua única obrigação é esse aniversário, né? ele é em amsterdam? uma sugestão seria você iniciar o roteiro em munique ou praga e daí partir direto pra amsterdam. caso deseje ter um gostinho dos alpes, pense em munique: você pode fazer um bate e volta pra salzburg e sentir um pouquinho - nem que seja de longe as montanhas. depois de amsterdam, você pode fazer paris/londres ou paris/roma. acho que será mais tranquilo e você curtirá mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...