Ir para conteúdo

Holanda/Alemanha/Suiça/RepTcheca/Austria/Bélgica

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Galera! Como vão mochileiros?

Tenho 18 dias na Europa e estou pensando em fazer estes países.

PASSAGENS COMPRADAS SAÍDA 13/12 - GRU PARA AMSTERDÃ E VOLTO 01/01/2015 POR AMSTERDÃ TAMBÉM A VOLTA.

Preciso de dicas qual melhor roteiro já que tenho que voltar para Amsterdã para ir embora.

PENSEI:

13 - AMSTERDÃ (HOLANDA)

14 - BERLIM (ALEMANHA)

15 - -

16 - -

17 - ZURIQUE (SUIÇA)

18 - -

19 - VIENA (ÁUSTRIA)

20 - -

21 - PRAGA (REP. TCHECA)

22 - -

23 - -

24 - FRANKFURT (ALEMANHA)

25 - -

26 - BRUXELAS OU BRUGGES

27 - -

28 - AMSTERDÃ (HOLANDA)

29 - -

30 - -

01 - VOLTAR

Super corrido. Tenho programado 10 mil reais pra fazer tudo isso e ainda vou buscar transportes.

Podem me dar dicas, se estiver muito errada, se preciso aproveitar mais algumas cidades etc.

SUPER OBRIGADA! E quem tiver indo nesta época, vou com 2 amigas, qualquer coisa nos encontramos lá!

• Membros
Postado

De início não recomendaria sua ida até Zurique para tão pouco tempo. O deslocamento até lá vai encarecer sua viagem e vc não terá tempo para nada. Junte todos estes dias em Viena que é uma cidade grande que segundo outros mochileiros tem Muita coisa pra fazer.

Abs

• Colaboradores
Postado

Seu roteiro está muito corrido, vc nem considera os deslocamentos entre cidades, que te farão perder muitas horas.

Pra começar, sugiro eliminar Zurique, pois é fora de mão, e Frankfurt, pois é uma cidade sem atrações turísticas. Pegue os 4 dias que vc ganha nisso e encaixe-os em outras cidades. Berlim, por exemplo, merece mais tempo.

• Membros de Honra
Postado

Dessas cidades, zurique talvez mereça ser esquecida. é super cara e não tem tanto o que fazer na cidade com pouco tempo, talvez esquiar se fosse com mais tempo e de interesse, apreciar as paisagens dos alpes. Mas não com 2 dias apenas;

Frankfurt as pessoas vão por causa do aeroporto, pq não tem atrações turísticas fabulosas. Acho frio demais para o inverno e ainda vai ser feriado dia 25. Ou seja, vai ser uma viagem à toa.

Pelo roteiro, talvez Munique pudesse entrar substituindo zurique e frankfurt.

• Membros de Honra
Postado

Dessas cidades, zurique talvez mereça ser esquecida. é super cara e não tem tanto o que fazer na cidade com pouco tempo, talvez esquiar se fosse com mais tempo e de interesse, apreciar as paisagens dos alpes. Mas não com 2 dias apenas;

Frankfurt as pessoas vão por causa do aeroporto, pq não tem atrações turísticas fabulosas. Acho frio demais para o inverno e ainda vai ser feriado dia 25. Ou seja, vai ser uma viagem à toa.

Pelo roteiro, talvez Munique pudesse entrar substituindo zurique e frankfurt.

• Membros
Postado

Pessoal, muito obrigada pelas dicas. Já vou mesmo refazer o roteiro excluindo Suíça e frankfurt.

Vocês podem me sugerir hospedagens nos locais e qual.melhor empresa de transporte? Vi que trens baratos são bastante usados nos deslocamentos. Inicialmente havia pensado em usar avião, mas por serem lindos os caminhos e por se tratar de europa tô dando preferência para trens.

• Membros de Honra
Postado

Um bom jeito de vc saber o melhor transporte entre as cidades é o site rome2rio.com

Você pode colocar a cidade inicial e a cidade de destino e ele te dará qual a melhor opção de trajeto.

Por exemplo, de Praga a Munique o jeito mais rápido é de onibus, com 5h15 de duração. Se vc clicar nele, ele te mostrará 4 empresas de onibus que fazem esta linha.

Outros trechos, o mais indicado é avião, outros trem.

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...