Membros Sasa-mila Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Olá Galera! Como vão mochileiros? Tenho 18 dias na Europa e estou pensando em fazer estes países. PASSAGENS COMPRADAS SAÍDA 13/12 - GRU PARA AMSTERDÃ E VOLTO 01/01/2015 POR AMSTERDÃ TAMBÉM A VOLTA. Preciso de dicas qual melhor roteiro já que tenho que voltar para Amsterdã para ir embora. PENSEI: 13 - AMSTERDÃ (HOLANDA) 14 - BERLIM (ALEMANHA) 15 - - 16 - - 17 - ZURIQUE (SUIÇA) 18 - - 19 - VIENA (ÁUSTRIA) 20 - - 21 - PRAGA (REP. TCHECA) 22 - - 23 - - 24 - FRANKFURT (ALEMANHA) 25 - - 26 - BRUXELAS OU BRUGGES 27 - - 28 - AMSTERDÃ (HOLANDA) 29 - - 30 - - 01 - VOLTAR Super corrido. Tenho programado 10 mil reais pra fazer tudo isso e ainda vou buscar transportes. Podem me dar dicas, se estiver muito errada, se preciso aproveitar mais algumas cidades etc. SUPER OBRIGADA! E quem tiver indo nesta época, vou com 2 amigas, qualquer coisa nos encontramos lá! Citar
Membros Gabrieh Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 De início não recomendaria sua ida até Zurique para tão pouco tempo. O deslocamento até lá vai encarecer sua viagem e vc não terá tempo para nada. Junte todos estes dias em Viena que é uma cidade grande que segundo outros mochileiros tem Muita coisa pra fazer. Abs Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 14, 2014 Colaboradores Postado Julho 14, 2014 Seu roteiro está muito corrido, vc nem considera os deslocamentos entre cidades, que te farão perder muitas horas. Pra começar, sugiro eliminar Zurique, pois é fora de mão, e Frankfurt, pois é uma cidade sem atrações turísticas. Pegue os 4 dias que vc ganha nisso e encaixe-os em outras cidades. Berlim, por exemplo, merece mais tempo. Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 14, 2014 Membros de Honra Postado Julho 14, 2014 Dessas cidades, zurique talvez mereça ser esquecida. é super cara e não tem tanto o que fazer na cidade com pouco tempo, talvez esquiar se fosse com mais tempo e de interesse, apreciar as paisagens dos alpes. Mas não com 2 dias apenas; Frankfurt as pessoas vão por causa do aeroporto, pq não tem atrações turísticas fabulosas. Acho frio demais para o inverno e ainda vai ser feriado dia 25. Ou seja, vai ser uma viagem à toa. Pelo roteiro, talvez Munique pudesse entrar substituindo zurique e frankfurt. Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 14, 2014 Membros de Honra Postado Julho 14, 2014 Dessas cidades, zurique talvez mereça ser esquecida. é super cara e não tem tanto o que fazer na cidade com pouco tempo, talvez esquiar se fosse com mais tempo e de interesse, apreciar as paisagens dos alpes. Mas não com 2 dias apenas; Frankfurt as pessoas vão por causa do aeroporto, pq não tem atrações turísticas fabulosas. Acho frio demais para o inverno e ainda vai ser feriado dia 25. Ou seja, vai ser uma viagem à toa. Pelo roteiro, talvez Munique pudesse entrar substituindo zurique e frankfurt. Citar
Membros juliad Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 curti a idéia de trocar zurique e frankfurt por munique. Citar
Membros Sasa-mila Postado Julho 16, 2014 Autor Membros Postado Julho 16, 2014 Pessoal, muito obrigada pelas dicas. Já vou mesmo refazer o roteiro excluindo Suíça e frankfurt. Vocês podem me sugerir hospedagens nos locais e qual.melhor empresa de transporte? Vi que trens baratos são bastante usados nos deslocamentos. Inicialmente havia pensado em usar avião, mas por serem lindos os caminhos e por se tratar de europa tô dando preferência para trens. Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 16, 2014 Membros de Honra Postado Julho 16, 2014 Um bom jeito de vc saber o melhor transporte entre as cidades é o site rome2rio.com Você pode colocar a cidade inicial e a cidade de destino e ele te dará qual a melhor opção de trajeto. Por exemplo, de Praga a Munique o jeito mais rápido é de onibus, com 5h15 de duração. Se vc clicar nele, ele te mostrará 4 empresas de onibus que fazem esta linha. Outros trechos, o mais indicado é avião, outros trem. Citar
Membros Sasa-mila Postado Novembro 26, 2014 Autor Membros Postado Novembro 26, 2014 Aê galera! Depois de muito pesquisar, criei um blog pra acompanharem e caso tenham dúvidas de transporte e hospedagem nessas cidades, tá tudo aí o que eu fiz. valeu! http://mochileirasnazoropa.blogspot.com.br/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.