Ir para conteúdo

Reveillon 2014/2015 na Europa!? Qual o melhor lugar?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo passar a virada do ano na Europa, chegaremos na Espanha-Madrid no dia 29/12 ainda durante o dia e gostaria de ouvir a opinião de alguém que já tenha passado na Europa, qual o melhor lugar mais animado para passar a virada? E depois teremos 15 dias para passear, alguém me indica um passeio proveitoso? pensando em custo baixo, dicas de hostéis?

Muito obrigada, toda ajuda será bem vinda, pois nunca fui a Europa!

Luciana

• Membros
Postado

Nunca passei o Reveillon na Europa, mas do que li quanto mais ao norte da Europa, mais sem graça é, porque lá é auge do inverno, é bem complicado estar a 0:00 na rua. Bom, mas eu tenho um link aqui http://guiaderoma.blogspot.com.br/2012/10/reveillon-2013-em-roma.html

Se você chega dia 29 em Madri, eu ficaria por lá mesmo, pois vai sair muito caro e não proveitoso sair de lá. Ir para qualquer outro país vai lhe demandar tempo e muito dinheiro, pois passagens para dia 30 ou 31 de Dezembro são bem caras (não vale a pena viajar no dia em que você chega, 29, pois é muito cansativo voar 12h de avião, no mínimo, chegar na cidade e já ir atrás de mudar de país).

• Membros
Postado
Nunca passei o Reveillon na Europa, mas do que li quanto mais ao norte da Europa, mais sem graça é, porque lá é auge do inverno, é bem complicado estar a 0:00 na rua. Bom, mas eu tenho um link aqui http://guiaderoma.blogspot.com.br/2012/10/reveillon-2013-em-roma.html

Se você chega dia 29 em Madri, eu ficaria por lá mesmo, pois vai sair muito caro e não proveitoso sair de lá. Ir para qualquer outro país vai lhe demandar tempo e muito dinheiro, pois passagens para dia 30 ou 31 de Dezembro são bem caras (não vale a pena viajar no dia em que você chega, 29, pois é muito cansativo voar 12h de avião, no mínimo, chegar na cidade e já ir atrás de mudar de país).

Obrigada pela Dica!

• Membros
Postado

Ola!! No meu caso, irei pra Barcelona dia 11 de dezembro e voltarei para o Brasil em 8 de janeiro. Como terei mais dias para curtir, decidi, juntamente com 3 amigos que iremos conhecer: Barcelona, Madri, Roma, Paris, Berlim e Praga. Será a primeira viagem de nos 4 a Europa. O que acham do roteiro? Será que poderíamos incluir outras cidades a sem prejudicar a viagem? Pretendemos fazer todo o roteiro de carro alugado, pois consideramos que será mais barato! Valeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...