Membros Lulusilveira Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Estou indo passar a virada do ano na Europa, chegaremos na Espanha-Madrid no dia 29/12 ainda durante o dia e gostaria de ouvir a opinião de alguém que já tenha passado na Europa, qual o melhor lugar mais animado para passar a virada? E depois teremos 15 dias para passear, alguém me indica um passeio proveitoso? pensando em custo baixo, dicas de hostéis? Muito obrigada, toda ajuda será bem vinda, pois nunca fui a Europa! Luciana Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Nunca passei o Reveillon na Europa, mas do que li quanto mais ao norte da Europa, mais sem graça é, porque lá é auge do inverno, é bem complicado estar a 0:00 na rua. Bom, mas eu tenho um link aqui http://guiaderoma.blogspot.com.br/2012/10/reveillon-2013-em-roma.html Se você chega dia 29 em Madri, eu ficaria por lá mesmo, pois vai sair muito caro e não proveitoso sair de lá. Ir para qualquer outro país vai lhe demandar tempo e muito dinheiro, pois passagens para dia 30 ou 31 de Dezembro são bem caras (não vale a pena viajar no dia em que você chega, 29, pois é muito cansativo voar 12h de avião, no mínimo, chegar na cidade e já ir atrás de mudar de país). Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Julho 17, 2014 Membros de Honra Postado Julho 17, 2014 Provavelmente Madri é o lugar mais animado, eu ficaria por ali mesmo. Chegando por Madri, nos 15 dias seguintes vc pode aproveitar para conhecer a Espanha. Citar
Membros Lulusilveira Postado Julho 20, 2014 Autor Membros Postado Julho 20, 2014 Nunca passei o Reveillon na Europa, mas do que li quanto mais ao norte da Europa, mais sem graça é, porque lá é auge do inverno, é bem complicado estar a 0:00 na rua. Bom, mas eu tenho um link aqui http://guiaderoma.blogspot.com.br/2012/10/reveillon-2013-em-roma.html Se você chega dia 29 em Madri, eu ficaria por lá mesmo, pois vai sair muito caro e não proveitoso sair de lá. Ir para qualquer outro país vai lhe demandar tempo e muito dinheiro, pois passagens para dia 30 ou 31 de Dezembro são bem caras (não vale a pena viajar no dia em que você chega, 29, pois é muito cansativo voar 12h de avião, no mínimo, chegar na cidade e já ir atrás de mudar de país). Obrigada pela Dica! Citar
Membros Lulusilveira Postado Julho 20, 2014 Autor Membros Postado Julho 20, 2014 Agradeço Davi pelos conselhos, agora fiquei um pouco perdida! Imaginei em rodar a europa alguns dias ate 19/01. E agora? com esse frio, pegar trem, é recomendável? Luciana Citar
Membros Lulusilveira Postado Julho 20, 2014 Autor Membros Postado Julho 20, 2014 Agradeço Adriana, talvez eu vá pra Barcelona, sugestão de uma amiga! Mas acho que terei que me preparar para o frio!!! Citar
Membros marceloalbani Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Ola!! No meu caso, irei pra Barcelona dia 11 de dezembro e voltarei para o Brasil em 8 de janeiro. Como terei mais dias para curtir, decidi, juntamente com 3 amigos que iremos conhecer: Barcelona, Madri, Roma, Paris, Berlim e Praga. Será a primeira viagem de nos 4 a Europa. O que acham do roteiro? Será que poderíamos incluir outras cidades a sem prejudicar a viagem? Pretendemos fazer todo o roteiro de carro alugado, pois consideramos que será mais barato! Valeu Citar
Membros Lulusilveira Postado Julho 23, 2014 Autor Membros Postado Julho 23, 2014 Obrigada Adriano por sua opinião. E eu vou pesquisar esse roteiro do. Marcelo. Quem sabe? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.