Ir para conteúdo

Mico Mochileiro - M&M


Posts Recomendados

  • Membros

Tem mai uma do Japão....

 

Eu trabalhava numa fabrica de canos de plastico, na cidade de Yokaite provincia de shiba-ken, tinha muitos brasileiros lá, na fabrica tinha uma mulher descendente de italianos que morava no Brasil, ela casou com um nissey para poder ir trabalhar lá, casamento de conviniencia, muito comum, bem tudo ia tranquilamente até o dia que ela veio falar comigo, abrir seu coraçãozinho: "olha Ricardo-san, eu era professora de desenho no Brasil, aqui tem muitos paisagens bonitas e eu gostaria de voltar a pintar quadros, para passar o tempo, como eu não sei falar direito o Nihongo(japones) você poderia me ajudar", bem como eu sou uma cara muito prestativo eu disse para ela, na maior inocencia: "Vai até a papelaria e fala pro vendedor que você quer FUDEE", a mulher ficou indignada, falou tantos palavroes para mim, o pior que todo mundo ouviu e ficou tirando barato da cara dela, FUDEE em japones significa PINCEL.....

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Meu mico foi de leve,porém....não menos constrangedor!

 

Passando pela porta detectora de metais do aeroporto Ezeiza ( BsAs), o bendito BIP não parava de tocar qdo eu passava. Estava sem nada nas mãos....a bolsa e a bagagem de mão haviam passado pela esteira e eu....continuava bipando! Chamaram uma policial feminina para me revistar e nada!!!!!!! E eu bipando!!!!! Depois que toda a fila já tinha parado olhando pra ver qual seria o desfecho da situação....me lembro! Estava usando um sutiã armação metálica no bojo ( qquer mulher conheçe um...e acredito que os homens tbem!)....detalhe.... a fila olhando e a policial passando o detector manual sobre os seios pra ver se era isso mesmo. E eu lá...com os peitos bipando....rrrssss.id="Comic Sans MS">[:D][:D][:D]

Link para o comentário
  • Membros

GESTE ESTE TOPICO ESTÁ ÓTIMO!!!VALEU A COLABORAÇÃO..

LA VOU EU ...

QDO FUI P/ O PETAR EM 95, FAZER ESPELEOLOGIA, ESTAVAMOS COM UMA EQUIPE GRANDE E A ESPOSA DO LÍDER DO GRUPO É BEM BAIXINHA...E DEPOIS DE VISITARMOS VÁRIAS CAVERNAS AO ENTRARMOS NA CAVERNA ÁGUA SUJA - CAVERNA COM MUITA ÁGUA...(FOTO EM ANEXO NO 1º ÍTEM DESTE TÓPICO), FOMOS INFORMADOS QUE HAVIAM BURACOS NO SOLO, E PARTES FUNDAS, ONDE DEVERÍAMOS TOMAR CUIDADO PARA NÃO NOS AFOGARMOS...QUE PESSOAS HAVIAM MORRIDO NO LOCAL... E ...LÁ FUI EU NO MEIO D´ÁGUA MORRENDO DE MEDO (AFINAL NÃO SEI NADAR..)QDO DE REPENTE TODOS PASSAM POR UMA PISCINA NATURAL E SÓ EU FICO PRA TRÁS... VOU ANDAR E AFUNDO NA ÁGUA, COMEÇO A ME BATER NA ÁGUA, GRITAR POR SOCORRO, AFUNDANDO E BEBENDO ÁGUA E TODOS ME OLHANDO ASUSTADOS...E:

_CHICO, ESTOU ME AFOGANDO..VOU MORRER, ME AJUDA!!!

O SILENCIO PÁRA NO AR.. E A VERA (MULHER DELE) VEM EM MINHA DIREÇÃO...

_ROSE EU VOU TE AJUDAR..DISSE ELA!

E O CHICO GRITA:

_ROSE, FICA DE PÉ!

QDO FIQUEI DE PÉ A ÁGUA ESTAVA NA CINTURA..E EU ME AFOGANDO AGAICHADA...TODO MUNDO RIU POR UMA SEMANA DA MINHA CARA! FOI RIDÍCULO!!! EU QUIS MORRER..

Link para o comentário
  • Membros

Estava escalando a Chaminé nas Prateleiras, e a via termina bem no topo, enquanto vc não sai lá em cima, só fica com a cabeçade fora e tem uma visão parcial do topo. Cheguei ao topo e vi na pedraem frente um grupo de mais de 10 pessoas usando Kimono, e meditando com Tantras, meu amigo em baixo pergunta, "que isso? ta tendo uma missa ai?" eu respondo olhando para ele e para baixo "Tem um bando de malucos vestidos ridiculamente fazendo meditação" quando coloco o corpo de fora da Chaminé um cara me cumprimenta, era o Professor do grupo, que estava no topo da pedra orientando os movimentos do grupo que estava um pouco mais afastado.

 

Deu vontade de voltar pela chaminé

inté

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quando fui conhecer Trindade(RJ)depois do 2ºdia de curtição no lugar fui comer um PF num barzinho do lugar.Pois uma amiga que estava comigo pediu se não me engano outro prato diferente prá ela e pro namorado.Depois de alguns minutos em que tinha feito o pedido chegou o meu rango e os deles nada.Em um certo ponto que estava comendo eu me distrai e acabei batendo o cotovelo na ponta do prato e foi comida prá todo lado no meio da galera......Vixiiiiiii foi vaia que estão tinindo nos meus ouvidos até hoje.........rsrsrsrrs

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ainda bem!!!rssss Por isso q eu sou sua amiga...!

 

Deixa eu contar... este final de semana fui fazer um curso de recreação para acampamentos... no meio do curso fui ajudar o pessoal a guardar uns equipamentos, e não vi que o telhado dava uma gde rebaixada no local...aproveitei e enfiei a cabeça numa telha acho era de brasilite sei lá..., na hora que bati, deu até tontura, tudo ficou branco eu num via nada...ai uma menina me socorreu e me fez sentar no chão...eu tava com muita dor, tontura, zonza não entendia o q falavam poucos viram o incidente..., ainda bem (morro de vergonha, e sempre tem q ser eu..)qdo estava me recuperando tentando controlar as emoções e não deixar q ninguém percebesse o q estava acontecendo... me pergunta..: "Você se machucou? Quer ajuda? Tá doendo?" puts...quis morrer aí q doeu mais e eu comeci a ficar com vontade de chorar...me controlei...qdo passo a mão no cabelo sinto o sangue escorrendo..., esperei aTÉ O INTERVALO então fui lavar a cabeça num tanque....ainda bem q a maioria não viu..!!!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Querem um bom mico???

 

Viajei ha alguns anos atras para São Paulo para passar o Reveillon com alguns amigos...

Na noite da virada tomamos todas....eheheheheh Não comi absolutamente nada e bebi muito vinho misturado com cidra... eheheheh

Resultado: tive que viajar para o interior de busão no dia seguinte...

Meu estômago começou revirar toda aquela bebida ....heheheheh

Comecei a ter ansia de vomito... tentei correr até o banheiro do onibus, mas minha boca abriu antes, parecia uma mangueira de bombeiro...eheheheh

O pior naum foi isto... acabei vomitando na perna de uma garota que estava no meu caminho...puro liquido. Ela retirou o sapato e escorria aquele liquido....argh!!!

Fiquei com a cara no chão...naum sabia o que dizer a garota.. Apenas pedi desculpas e esperei ansioso a chegada do onibus ao destino....eheheh

Tenho outros, mas por hj eh soh...

Valeu..

Michael

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Interessante que meus micos eh soh com bebedeira ..ahahahhahah

Quatro anos atras fui levar meus alunos formando do terceirão a uma casa de praia em Floripa...

Numa das noites em que fizemos um lual tomei demais...soh que era apenas bacardi lemon...Bixo...fiquei muito ruim...

 

Estavamos um pouco longe da casa, ja que ela era uma das ultimas da praia, uma das poucas de Floripa que naum tem acesso de carro...

Sai conversando besteiras com uns amigos... e de repente fui correndo na frente, uma escuridão desgraçada...

Resultado: cheguei tres hrs depois de todos...Eles ficaram preocupados mas...

Bom... eu acordei em determinado momento, numa das casas que havia ali na praia de Matadeiro, o pior eh que eu estava todo molhado, ja tinha vomitado, e naum sabia como estava naquela casa...

Sai em disparada e acabei conseguindo chegar ateh a casa devida...

Meus amigos, depois dessa nunca mais tomei bacardi...fiquei traumatizado eheheheheheh

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Estava de férias em Buenos Aires. Era mais ou menos 17h. Simplesmente eu tinha andado o dia inteiro. Estava muito, mas muito cansada. Resolvi ir ao la Boca, como sendo a última visita do dia. Beleza!!!! Mas com o sono, acabei dormindo dentro do ônibus. Quando acordei, estava na periferia de Buenos Aires, completamente perdida. Como acordei assustada pelo fato de ter dormido, desci na parada seguinte. No que eu desço, eis que vejo de longe um ônibus que vai para o centro da cidade, (onde eu estava hospedada). Só que eu não contava com um pequeno detalhe: em Buenos Aires as pessoas fazem fila no meio da rua para pegar ônibus. Não sei em outra cidades, mas onde eu moro, as pessoas fazem fila somente no terminal final de ônibus. Nisso, eu saí correndo feito uma louca em direação ao ônibus e fazendo sinal para ele parar, (fora do ponto detalhe). Que vexa!!! O motorista fez sinal de que eu teria de ir ao ponto, que ele não poderia para lá. Fiquei puta (ainda querendo ter razão, jurando!!!). Quando eu cheguei no ponto de ônibus, pude perceber a expressão das pessoas do tipo: querendo fular fila, que coisas feia, sem contar o olhar de recriminação do motorista. Sem comentários......

Link para o comentário
  • Membros

imaginem um acampamento no mei duma praia, no rio araguaia (Goiás), eu era o único do acampamento que nao era da cidade da galera, tinha ido a convite de um amigo. tava ficando com uma garota sem os pais dela saberem, numa praia no mei do mato isso é até de boa, da pra sumi com alguma facilidade. Até aí tudo bem, acontece que numa noite, no mei do jantar acabo a energia, deu pau no gerador, e eu tinha visto q a Tila (a garota em questao) tinha acabado de sair do rancho e ia pra barraca. Aproveitei o escuro total e fui atras, quando vi a "sombra" de uma pessoa, nao tive duvida, abracei e fui dando um beijo enquanto mei que sussurrava o nome dela... acrtei a boxexa da pessoa que achava ser ela e só escuto uma voz bem calma falar: "_é a mae da Tila"

carai, vcs nao imaginam o que senti na hora, o fato de ta escuro nao ajudo em nada, eu queria pula no rio e i embora nadando. sorte que a mae dela me curtia e fico de boa, mas se o pai descobrisse eu realmente ertia que ir embora a nado (obs: ele tinha espingarda dentro da barraca pra caça jacaré)id="Andale Mono">

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...