Ir para conteúdo

Mico Mochileiro - M&M


Posts Recomendados

  • Membros

[:I]TODOS NÓS JÁ PAGAMOS UM MICO FEIO UM DIA EM ALGUM LUGAR, PRINCIPALMENTE NOS ACAMPAMENTOS E CAMINHADAS....EU JÁ PAGUEI MUITOS!ENTÃO AQUI É O CANTINHO PRO POVO RIR JUNTO!

 

LA VAI...

_____________________________________________________________________

 

EM ALGUNS DOS NOSSOS ACAMPAMENTOS FAZEMOS UM TREINAMENTO CHAMADO "fuga", É COMO SE FOSSE UMA BRINCADEIRA A GALERA TEM 4 MIN. PRA SUMIR NO MEIO DO MATO E SE CAMUFLAR, E OS NOSSOS LÍDERES (INSTRUTORES) SAEM PRATICAMENTE CAÇANDO- NOS COMO CÃES PERDIGUEIROS! E SE VC FOR PEGO PAGA CASTIGO...., TUDO BEM EU CONHECIA O ESQUEMA EMBORA NUNCA O TIVESSE PRATICADO... LÁ FUI EU ...ERA UMAS 4HS DA MANHÃ E EU DORMINDO NA BARRACA OUVI TODO MUNDO GRITANDO: "fogo", OLHEI A MINHA BARRACA ESTAVA SEM NEM UMA CHAMA VIREI DE LADO E FUI DORMIR, A MINHA AMIGA LEVANDOU VOANDO SEM AO MENOS CALÇAR O TENIS E GRITOU:" É FUGA ROSE!" E SAIU CORRENDO, AÍ QUE EU ME TOQUEI E SAÍ VOANDO DA BARRACA...ME ENFIEI NO MATO LENTA IGUAL A UMA TARTARUGA, E ONDE EU IA ME ESCONDER JÁ TINHA GENTE...ENTÃO VI ELES VINDO NOS ACHAR C/ AS LANTERNAS ME APAVOREI ME JOGUEI NUNS MATOS CHEÍSSIMOS DE ESPINHOS ACHEI UMAS FOLHAGENS DEITEI NELAS, E ME COBRI QUEBRANDO AS FOLHAS (EU NÃO PERCEBI MAS EU QUEBREI AS FOLHAS PRA ME COBRIR E PARECIA UM CAIXÃO TAVA NA CARA QUE A TROXA TAVA LÁ ESCONDIDA!), AÍ O CHICO GRITOU LÁ DE BAIXO DA TRILHA: "rose, TO TE VENDO PODE VIR...", EU FIQUEI INDIGNADA ELE NEM VEIO ATÉ MIM PRA ME ACHAR, AÍ ELE GRITOU DE NOVO: "ROSE, DÁ PRA SAIR DESSA COVA DE FOLHAS RIDÍCULA, PARECE UM TUMULO, ALÉM DO MAIS DO JEITO Q VC QUEBROU AS FOLHAS ELAS ESTÃO COMO SETAS APONTANDO PRA VC", QUIS MORRRER....SAÍ COM ESPINHOS ATÉ NA BUNDA! FOI HORRIVEL...

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: aguasuja.jpg

30,14 KB

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

kkkkkkkkkkkkk.....chike esse topico...la vai minha contribuiçao...

 

...certa vez agente chegando em tabuleiro...por cima...ja avia uma galera la...entao fomos ao encontro dels...p/ comprimentar etc...ja ficar assim amigos...e dar ideia ke iamos acampar ali...

ja iamos chegando eu tomei um tombao!!!fui de cara no chao...e a mochila pesada ja veio p/ cima de mim e eu sai catando cavaco e me vi de 4 no chao...rindo...foi foda....a galera ate assustou...eu nao sabia se levantava ou comprimentava a galera!!!

tristeza de jeca so....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mico passei eu certa vez no Guarujá. Decidi levar aquelas cadeiras de sol que te permitem deitar para bem perto das ondas. Afinal, fazia um calor insuportável. Deitei de costas e desamarrei a parte de cima do biquini, nada mais normal, não é? Só que em poucos minutos a maré subiu e veio uma onda que me derrubou da cadeira. Caí com a cara na areia, na hora que levantei minha parte de cima estava toda a mostra e metade da parte de baixo também porque o biquini acabou se enroscando na cadeira quando eu caí. Nisso a praia lotada e só me lembro de um menininho saindo da água com o pai e gritando: olha a peladona, olha a peladona! Depois disso nunca mais tomei sol com aquela cadeira perto d´agua! Que vergonha! hahahahahaha!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Meu mico, foi no Chile, onde fiquei hospedada em um hotelzinho e como um jeep tinha tido problemas, nesse dia não precisariamos acordar tão cedo para saír fora. Alguns optaram por passear pela cidade e eu por dormir mais um pouco, hahahaha. Meu namorado foi com os homens na oficina e as mulheres na cidade. Cada grupo achou que eu estivesse com o outro e quando foi 12:00 o recepcionista ligou para meu quarto, avisando que estava na hora de saír. Quando fui pra recepção ele me avisou que meus amigos já tinham ido embora de mala e cuia! O que eu ia fazer? Fiquei sentada na recepção esperando, porque algo me dizia que eles iam voltar, porque ao contrário, seria um fim de namoro, hahahaha. Uma hora depois chega todo mundo: Caraca, Andrea! Nós fomos embora, as meninas pensaram que vc estava com o Fabio(meu namorado) e ele pensou que vc estava com elas. Ou seja, quando elas sairam deixaram as malas já nos jeeps e depois foram encontrar com eles no caminho, e a besta aqui, ficou de bobera no hotel. Morri de vergonha, porque tive que fazer todo mundo voltar por minha causa!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nuuuuuuuuuu,

 

Caraca, meio com vergonha vou contar meu Mico[:D].

 

Foi em Milho verde, estava bem chuvoso o dia e fui dar um passeio, meio de noitinha e ainda com o Por-do-sol, a lama era tremenda e eu todo proza sai de chinelo. No meio da vila, pisei num buraco e molhou o pé, dei um pulo pra sair e cai em outro e quando pulo pra sair do 2º, quando bato na grama, um baita escorregão, minha camiseta ficou quase vermelha, eu numa vergonha voltei e não passei na rua até o outro dia. Detalhe, no outro dia, vou bater papo com duas meninas e uma delas pergunta:

 

- Escuta, não foi voçe que tomou um tombão ontem???

 

Começei a ficar vermelho e menti:

 

- Que isso, ontem nem sai de casa???

 

E elas: - Po mas bem parecia voçe.

 

Sai muito bem da fita e por cima da carne seca.

 

Dou muita risada quando lembro do episódio.

 

 

Rog.

Link para o comentário
  • Membros

Hahaha, o meu mico foi agora no carnaval, já contei em outros tópicos... No domingão, estavamos em Peruíbe, com as coisas no carro, depois de acompanharos um bloco, a noite, estavamos meio briacos e fomos pra Barra do Una, compramos mais umas brejas e fumo nóis... Chegando lá, trombamos nossa amiga Carol no bar e continuamos bebendo, deu que lá pelas 4 da manhã, eu já tava sem condições de mais nada, só que não tinha montado a barraca, e a Carol falou pra eu ir na dela, que ela ía ficar mais um pouco... Ela me explicou qual era, cheguei no camping, vi uma igual a descrição, chachoalhei a bicha, não tinha niguém, abrim tinha uams roupas de mulher... Não tive dúvidas, embarquei... Clareou o dia, tinha um cara enchendo o saco, bem no meu ouvido... Pra mostrar que ele tava incomodando, dei uma mexida na barraca... O cara: "QUEM TÁ NA BARRACA???" Eu já pressentindo a besteira, respondi: NINGUÈM... O cara acordou todo mundo e eu, morrendo de vergonha, fiquei quase uma hora pra sair daquela barraquinha que estava servindo de "guarda-roupa" pra família do Tim Mais (esse era o apelido dele)... o pior foi na hora em que decidi sair... Várias pessoas na expectativa, abri o zíper, a filha do Tim mandou: "NOSSA ELE TROUXE ATÉ COLCHÃO!!"... Eu não sabia onde enfiava a cara... hahaha... Ainda bem que o Tim e sua família eram muito gente boa... Até ofereceram a barraca pra eu dormir no outro dia, mas preferi montar a minha mesmo

 

 

Abs

 

Tato

Link para o comentário
  • Membros

Rosana e Tato não fiquem assim.....tem coisas piores....!há mais ou menos uns 2 meses eu estava indo pro colegio com um amigo... e o onibus estava um pouco cheio estavamos sentados qdo subiu um cara vendendo balas de goma, meu amigo estava sentado ao lado do corredor do buso e eu na janela, falei q queria comprar balas então ele se esticou todo virou pra tras e chamou o moço (ainda esticado e sem perceber...) ....que ele estava enfiando a mão no meio da bunda de um senhor que estava de pé do outro lado do corredor...naquele momento ele se tocou e olhou pro homem, que assustado nem se mexia...enquanto todo o onibus até o cobrador perdia o folego de tanto rir dele....e ele...vermelho igual a um pimentão!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Galera,

 

Nessa mesma viajem que relatei meu mico, foi exatamente na ida pra Milho Verde. Quando cheguei na Cidade do Serro, não havia de geito maneiro Onibus que tivesse peito de subir serra e descer morro com toda aquela lama pelo caminho, quando cheguei o "toró"caiu feio e piorav a cada hora que se passava e nada de onibus ou carona, olha que só faltava 30 km para a Cidade.

 

Mas deixa estar que saimos a procura de Carona, falamos ( Eu e meu Amigo) comm um e nada, com outro e pior ainda. Uns chegaram a falar que só chegariamos Milho Verde no proximo Carnaval ( Olha o medo aumentando).

 

Nada de carona e saimos pra falar com um Açougueiro, e o cara muito doido(Ainda bem) topou nos levar por R$30,00, o carro era todo sangue, no bvanco, no chão, na carroceria tinha um monte de osso liso sem carne. Quando sentei no banco da frente senti uma coisinha fria, hi sera agua? Foi o que pensei e dos males o pior. Descemos muitos morros e a chuva só aumentava, passamos por Milho verde e seguimos pra São Gonçalo do Rio das Pedras.

 

Quando saltei do carro, tomei até um susto. Minha calça estav inteira vermelha de sangue, do calcanhar até a camiseta, caraca como eu iria descer e procurar local onde ficar.

 

A cara queimou na hora, mas tinha que descolar um lugarzinho e sai procurando, felizmente encontrei, ma a vergonha foi imensa ver os habitantes me olhando torto até parecendo que fosse maluco.

 

MAs foi muito bom essa viajem.

 

Rog.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

o meu mico foi quando viajei para tokio num trem bala.na metade da viagem me deu uma dor de barriga e fui ao banheiro.era feriado de maio e o trem lotado.quando terminei de fazer o que queria,para a minha surpresa nao tinha papel.como nao tinha lenco de papel nos bolsos,pensei,pensei e a unica saida foi usar a meia que eu calcava.conclusao,ao voltar para o meu lugar,minhas amigas e amigos notaram que eu estava sem meias e perguntaram o porque?respondi e em seguida todos eles comecaram a fazer comentarios em voz alta pa que todos os outros passageiros ouvissem.nao sabia aonde enfiava a cara.

Link para o comentário
  • Membros

oi gente...

 

vou estrear neste tópico...

já que vc contou uma historia do Japão eu tbm vou, paguei muitos micos na terra do sol nascente,

eu trabalhava na Matsu****a denke, na cidade de kofu, província de Yamanashi-ken, perto do monte Fuji, para quem não sabe, esta empresa é dona da Panasonic, eu trabalhava na linha de montagem de compressores de ar e uma vez chegou uma leva de brasileiros novos, tinha um cara que veio do interior do Brasil e ele tinha a cara do Chico Bento, seu apelido na fabrica ficou este, o cara era super tapadão, mas fizemos amizade, um dia ele disse que queria aprender a nadar, eu disse que tudo bem que eu ensinaria, levei ele para um academia que tinha perto do alojamento e nos inscrevemos lá, como eu que ensinava eu vivia dizendo: ô Chico, bate os braços; ô Chico, vai até o fim da piscina; ô Chico, faz desse jeito; etc e tal, resultado fomos expulsos da academia sem entender nada, depois de alguns anos é que caiu a ficha, eu falava ô Chico e em japonês ô Chico ficava OSHIKO que traduzindo para o português é xixi, mijo, urina......

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...