Ir para conteúdo

Espanha, Portugal, Itália - janeiro 2015

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, irei com 2 amigas para Europa em janeiro 2015, ida dia 03/01 e volta 26/01, as passagens estão compradas e roteiro feito, porém com dúvidas ainda.

03/01 viagem Madrid

04/01 Madrid

05/01 Madrid

06/01 Toledo

07/01 viagem Lisboa

08/01 Lisboa

09/01 Lisboa.

10/01 Porto ou Sintra

11/01 viagem Barcelona

12/01 Barcelona

13/01 Barcelona

14/01 Barcelona

15/01 Viagem Veneza

16/01 Veneza

17/01 viagem Florença

18/01 Florença

19/01Florença (Pisa/Lucca)

20/01 Florença (Siena ou San Gim.)

21/01 viagem Roma

22/01 roma

23/01 roma

24/01 roma

25/01 Roma

26/91 Viagem volta

Estamos com dúvida se o período em cada cidade é o suficiente. O que me dizem????

• Membros
Postado
Olá pessoal, irei com 2 amigas para Europa em janeiro 2015, ida dia 03/01 e volta 26/01, as passagens estão compradas e roteiro feito, porém com dúvidas ainda.

03/01 viagem Madrid

04/01 Madrid

05/01 Madrid

06/01 Toledo

07/01 viagem Lisboa

08/01 Lisboa

09/01 Lisboa.

10/01 Porto ou Sintra

11/01 viagem Barcelona

12/01 Barcelona

13/01 Barcelona

14/01 Barcelona

15/01 Viagem Veneza

16/01 Veneza

17/01 viagem Florença

18/01 Florença

19/01Florença (Pisa/Lucca)

20/01 Florença (Siena ou San Gim.)

21/01 viagem Roma

22/01 roma

23/01 roma

24/01 roma

25/01 Roma

26/91 Viagem volta

Estamos com dúvida se o período em cada cidade é o suficiente. O que me dizem????

Olá Lucianec,

também estou indo neste período, mas só pra Italia de 12 à 25/01, chego em Roma, devo estar em Florença na mesma época q vcs. Achei a quantidade de dias legal no que se refere à Italia, mas aproveitaria um dia de Roma pra algum passeio perto tipo Capri ou Pompéia (vesúvio). Eu estou indo só, quem sabe n poderiamos nos encontrar?! vcs já decidiram hospedagem, se vão ficar em hotel ou hostel? teria algo pra indicar? Outra coisa, Pisa é suuuuuper rápido, se der encaixa Parm tb.

bj

• Colaboradores
Postado

Os dias até que estão legais, o trajeto é que está ruim. Vc fica indo e voltando várias vezes... os deslocamentos na Europa, ao contrário do que se pensa, podem ser onerosos e cansativos. Vc vai perder muito tempo "na estrada".

Se vc ainda não comprou passagens, compre uma multidestinos, chegando em Lisboa e saindo de alguma cidade italiana.

Aí vc faz Lisboa (e arreadores) > Madri (Toledo é daytrip de Madri) > Barcelona > Italia, sendo este último trecho sendo feito de avião).

:)

• Membros
Postado

Olá Luciane

Estou indo no mesmo período que você para Europa, caso tenha interesse em compartilhar experiencia estou aberto. Vou e motorhome e ainda não defini roteiro certo mas como já fiz outras vezes tenho muitas opções. Quanto ao seu roteiro qual meio de transporte você pretende utilizar?

• Membros
Postado

Olá Lucianec,

também estou indo neste período, mas só pra Italia de 12 à 25/01, chego em Roma, devo estar em Florença na mesma época q vcs. Achei a quantidade de dias legal no que se refere à Italia, mas aproveitaria um dia de Roma pra algum passeio perto tipo Capri ou Pompéia (vesúvio). Eu estou indo só, quem sabe n poderiamos nos encontrar?! vcs já decidiram hospedagem, se vão ficar em hotel ou hostel? teria algo pra indicar? Outra coisa, Pisa é suuuuuper rápido, se der encaixa Parm tb.

bj

Olá Malumb, estamos começando organizar as coisas agora, mas acho q vamos ficar em hostel. De Florença queremos fazer alguns bate-volta, vou olhar sobre Parm. Italia tem tantos lugares, dá vontade de ficar muitossss dias.

Vamos conversando e trocando ideias, ok!

• Membros
Postado
Os dias até que estão legais, o trajeto é que está ruim. Vc fica indo e voltando várias vezes... os deslocamentos na Europa, ao contrário do que se pensa, podem ser onerosos e cansativos. Vc vai perder muito tempo "na estrada".

Se vc ainda não comprou passagens, compre uma multidestinos, chegando em Lisboa e saindo de alguma cidade italiana.

Aí vc faz Lisboa (e arreadores) > Madri (Toledo é daytrip de Madri) > Barcelona > Italia, sendo este último trecho sendo feito de avião).

:)

Olá Juliana, pois é, já compramos as passagens, entrada por Madrid e volta por Roma, pegamos um preço bom e acabamos comprando logo. Pensamos em fazer o seguinte, de Madrid para Lisboa e de Lisboa para Barcelona fazer uma única compra pela TAP(multiplosdestinos), os horários não estão tão ruins e valor tbm (em média 300 reais tudo) o que acha? será qu vai ser muita correria? o que vc sugere?

• Membros
Postado
Olá Luciane

Estou indo no mesmo período que você para Europa, caso tenha interesse em compartilhar experiencia estou aberto. Vou e motorhome e ainda não defini roteiro certo mas como já fiz outras vezes tenho muitas opções. Quanto ao seu roteiro qual meio de transporte você pretende utilizar?

Olá Roberto, vamos trocar dicas sim. Entre Espanha e Portugal e Barcelona para Veneza avião, depois dentro da Itália pretendo de trem. Nossa, deve ser bem legal de motorhome.

• Colaboradores
Postado

Oi Luciane.

Até que os preços não estão ruins não. Se vc quer muito conhecer Portugal acho que vale a pena sim (Só observe que a franquia de bagagem é de voo doméstico).

Pois a outra opção a partir de Madri seria vc conhecer Granada ou Sevilha, na região da Andaluzia, mas o deslocamento seria quase o mesmo que vc vai fazer...

:D

• Membros
Postado
E como vc vai fazer de Barcelona pra Veneza?

Oi Juliana, ainda não sabemos como vamos pra Veneza ::putz::

To vendo pela Vueling, que tem voos diretos. você me dá alguma dica?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...