Ir para conteúdo

Arquivo - Passes de Trem na Europa


Posts Recomendados

  • Membros
é isso mesmo uai! ::lol3::

Vc chega lá feliz da vida, coloca o numero que tem no seu voucher e cai os bilhetinhos. Vai na fé!

O que sai lá já é seu bilhete. Fechou.

 

 

Lu,

 

Então quer dizer que é igual hotel, no site, na compra recebemos apenas os vouchers (reservas). Daí, para EFETUAR e RECEBER o bilhete real (o que apresento para entrar) tem que ir na maquina, colocar nome,sobrenome e numero do voucher, sai os bilhetes e "tchau"? Não tem nenhum segredo nem perigo?

 

Brigadoo.

Link para o comentário
  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
nem segredo, nem perigo!

Algumas empresas que viajei não pediam para pegar o bilhete na máquina. Usavam o voucher que vc imprime em casa mesmo, ou seja, cada uma tem suas regrinhas. Na hora de comprar, leia direitinho o que está escrito no voucher.

 

::otemo::

 

É, vou ler, já li em italiano e em ngles o site da trenitalia, kkkkkkk, pena que entendo somente 20% das duas leituras... rsrs, por isso fico com tanta dúvida, e aqui na minha "roda" de amigos, 98% foram de pacotes ou pagaram através de agências, o que eu não quero fazer, só paguei com agência passagens de ida e volta pra Europa, pois recebi mala direta imperdivel, o seguro intercare e a carteira de estudante internacional.. só, até o passe regional que a agencia quis me vender custa 2x o preço de todas as passagens eu comprando via internet, por isso insisto em aprender e arriscar comprar via internet...

 

;p

Link para o comentário
  • Membros

Chego a Bucareste dia 2 de Abril, meu roteiro é:

- Bucareste

- Belgrado

- Ljubljana

- Veneza

- Roma

- Praga

- Berlim

 

Bem, queria comprar o trecho Praga-Berlim (tá 25 euros!) pelo site da Bahn (bahn.de), só que eles dizem que enviam por correio normal. Se eu comprar até o fim desse mes de fev/2010 será que ele chega até 1 de abril ???

Se eu viajar e o bilhete ele não chegar, será que na estação eles podem "recuperar" meus dados?

 

Obrigado!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi!!!! Acho que conseguimos um roteiro:

São Paulo - Paris(5 dias)- Bruxelas(2 dias) - Amsterdam (2 dias)- Berlin(3 dias) (trem noturno) - Praga (4 dias)- Kiev (avião) (2 dias)- Irlanda (avião)(3 dias) - Londres (5 dias)- SP. O que achas? Como faço questão de Kiev e Irlanda... Há que se fazer peripécias, né? Alguma sugestão? Viajaremos em Maio, ficando em hostels e utilizando trens na maioria das viagens.

Grata.

Ana

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi!!!! Acho que conseguimos um roteiro:

São Paulo - Paris(5 dias)- Bruxelas(2 dias) - Amsterdam (2 dias)- Berlin(3 dias) (trem noturno) - Praga (4 dias)- Kiev (avião) (2 dias)- Irlanda (avião)(3 dias) - Londres (5 dias)- SP. O que achas? Como faço questão de Kiev e Irlanda... Há que se fazer peripécias, né? Alguma sugestão? Viajaremos em Maio, ficando em hostels e utilizando trens na maioria das viagens.

Grata.

Ana

 

Acho que tem dia demais para Praga. Dê uma lida sobre a cidade para ver se você vai precisar de todos esses dias por lá.

Eu acho que tá tranquilo o roteiro, mas eu pensaria em ir de Dublin para Londres de ferry + trem. É uma outra opção. Daria até pra passar em Liverpool.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Viajarei em maio/10 para a Europa e preciso comprar passagens de trens para fazer o percurso Amsterdã>Bruxelas>Paris.

 

Vi que, para viajar sempre com 2 ou mais pessoas, posso comprar um EURAIL Select Pass 3 Países por 275 euros (Primeira Classe Econômica).

 

Mas por meio do site da empresa Thalys, a passagem de Amsterdã>Bruxelas categoria Smoove (não é permitido a troca de dia/horário tampouco é reembolsável) está 39 euros (comfort 1 – comida incluída) ou 25 euros (comfort 2 - sem comida) e a de Bruxelas>Paris está 59 euros (comfort 1) e 25 euros (confort 2). Considerando as passagens Comfort 1, gastaria para mim e a esposa 196 euros; Comfort 2, gastaríamos 100 euros. Bem menos que para um única passagem Eurail Select Pass 3.

 

Pergunto aos nobres mochileiros:

 

Posso comprar essas passagens direto do site da Thalys? Os preços lá dispostos, nada tem a ver com a necessidade de morar mais de 6 meses na Europa, certo?

 

Como já comprarei com dia e horário marcados, preciso confirmar depois a viagem? Não né? Essa confirmação é apenas para os utilizadores de Eurail Select Pass por não ter datas de viagem definidas, apenas o período em que elas ocorrerão. :roll:

 

A Eurail cobra 7 euros de envio das passagens. Na Thalys, pelo que pude depreender dos comentários daqui do forum, eu apenas imprimo o voucher e uso o código na hora da viagem?

 

A Eurail Select Pass é uma passagem Comfort 1?

 

Chega de perguntas por hoje! Hehehe. :wink:

 

Abraços.

 

Cangerê.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...