Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CRIANÇA NO PERU É VIÁVEL???

Postado
  • Membros

Estou programando uma viagem para o Peru - Lima e Cusco e estou pensando em levar meu filho de 6 anos, conversei com algumas pessoas e as mesmas acharam absurdo e louco levar ele, será que alguém pode me dar uma opinião se esta viagem é viável com crianças???

Será que é possível ??w

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Vanessa,

Só aumentando um pouco o coro do "não tem problema"! Estive no Peru em abril e haviam muitas famílias, uma me chamou bastante a atenção, era um casal com 3 meninos, o menorzinho no canguru, e os pais estavam com um livro com a historia da cidade e iam contando para as crianças. Eles eram americanos. Encontrei-os em Águas Calientes depois e perguntei a mãe deles se os pequenos estavam gostando da viagem e ela disse que estavam adorando!

É claro que, como o Luka colocou, vai depender muito das condições físicas e psicológicas do casal, e também da personalidade do pequeno. Os cuidados, tirando a altitude, são os mesmos que devemos ter em qualquer lugar.

E para aproveitar a mensagem, beier, seu filho subiu o Villa Rica com 9 anos?!?! Parabéns para ele! No dia anterior à minha subida, o guia havia comentado que 3 marmanjos haviam desistido no meio da subida! E parabéns para vc por proporcionar coisas fantásticas como essa ao garoto!!!!

Abraço,

Postado
  • Membros

E para aproveitar a mensagem, beier, seu filho subiu o Villa Rica com 9 anos?!?! Parabéns para ele! No dia anterior à minha subida, o guia havia comentado que 3 marmanjos haviam desistido no meio da subida! E parabéns para vc por proporcionar coisas fantásticas como essa ao garoto!!!!

Abraço,

Pois é glimaz, a idade mínima na época era 13 anos mas como ele é alto aparentava mais idade e conseguiu passar pela fiscalização que existe no acesso ao vulcão. A foto abaixo foi é daquela subida.

0

Postado
  • Membros

Abraço,

Pois é glimaz, a idade mínima na época era 13 anos mas como ele é alto aparentava mais idade e conseguiu passar pela fiscalização que existe no acesso ao vulcão. A foto abaixo foi é daquela subida.

0

Legal beier!!! Mais uma vez parabéns!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.