Colaboradores KIRL Postado Agosto 21, 2014 Colaboradores Postado Agosto 21, 2014 Irei iniciar minha grande jornada dia 3/09/2014 partindo pra Espanha, irei realizar um sonho antigo de percorrer o caminho francês de Santiago de Compostela. Pretendo ir de trem de Madrid pra Pamplona dia 4 e seguir de bus pra cidade francesa Saint Jean Pied de Port, marco zero do caminho. Pretendo no dia 3 em Madrid ir na loja Decathlon e Mediamarket para comprar algumas coisas pra jornada. Apos 30 dia no caminho irei pra Malta fazer intensivo de inglês por 12 semanas, a volta está por Roma, ainda tenho que comprar o trecho Santiago-Malta. Cabeça a mil nesse planejamento... o tempo está se esgotando. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 Uma pergunta, você tem passaporte europeu ou visto para mais de 3 meses? Citar
Colaboradores KIRL Postado Agosto 25, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 25, 2014 Em Malta posso conseguir com facilidade o visto de estudante. Citar
Membros Lilicasm Postado Setembro 1, 2014 Membros Postado Setembro 1, 2014 Oi Kirl. Estou chegando em Malta no início de outubro para um intercâmbio de 8 semanas. Ainda não contratei escola, vou deixar para fazer isso lá. Você já escolheu a escola? Tô em dúvida. Abs Citar
Colaboradores KIRL Postado Setembro 2, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 2, 2014 Eu estava em dúvida entre am language e clubclass, fechei com a am. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.