Ir para conteúdo

Acampando em Los Roques!


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado por responder amigo...

 

Entendi o seu método, de cada dia ir a uma ilha, e tu pagava uma média de quanto ao barqueiro por dia para ir a cada ilha?

 

Tu levava toda sua comida né? essas ilhas desertas é sobrevivência mesmo né? kkk

 

Outra questão, é que eu quero saber se durante o dia nas ilhas, que tu ia explorar a ilha, fazer os passeios, tu levava todo seu mochilão o tempo todo, ou deixava em algum canto? pois andar o dia inteiro pela ilha com o mochilão deve ser pesado né?

 

Obrigado brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oiiiii, muito legal vê suas fotos só me deixou mais ansiosa! Agora dia 5 de outubro estou indo pra lá com meu namorado... e estamos levando nossa barraca também, nosso plano é toda noite em uma ilha diferente... Vc lembra o nome das ilhas que vc acampou? Tem alguma burocracia pra acampar?

Forte abraço! Boas andanças!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado por responder amigo...

 

Entendi o seu método, de cada dia ir a uma ilha, e tu pagava uma média de quanto ao barqueiro por dia para ir a cada ilha?

 

Tu levava toda sua comida né? essas ilhas desertas é sobrevivência mesmo né? kkk

 

Outra questão, é que eu quero saber se durante o dia nas ilhas, que tu ia explorar a ilha, fazer os passeios, tu levava todo seu mochilão o tempo todo, ou deixava em algum canto? pois andar o dia inteiro pela ilha com o mochilão deve ser pesado né?

 

Obrigado brow.

 

Pedro, a questão do valor depende do passeio do dia, cada local tem um valor diferente. Mas varia entre 600 e 1000 bolivares cada passeio. O interessante é voce comprar a CAVA da pousada também. Eles mandam o almoço e um lanche da tarde, que são bem caprichados. Eu como muito no dia a dia, e essa cava me alimentava muito bem para o restante da noite, deixava sempre sobrar um pouco pra noite. Eu levava pouco suprimento de comida, só para passar a noite mesmo, latas de atum e clube social eram minha especialidade para a janta! rsrsrsrs...comi tanto atum que enjoei!! É interessante tentar fazer amizade com um grupo de pessoas que estão em alguma pousada, assim você pode pedir para eles reservarem a cava pra voce, e depois voce acerta na pousada.

 

Leva uma caneca também e sempre tenha agua mineral, tanto para beber quanto para o banho. Lá eu descobri que com 500ml de água é possível tomar um banho! Ah e leve uma bolsa térmica para poder levar gelo também...eu sempre andava com uma, a cerveja tava sempre gelada!

 

As ilhas são muito pequenas Pedro, então voce acaba montando o guarda-sol e cadeiras em um local especifico, junto com as cavas e as bolsas do pessoal, e sai explorar os locais. A maioria das vezes eu nem tirava o equipamento do barco, se não fosse ficar acampado na ilha.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oiiiii, muito legal vê suas fotos só me deixaram mais ansiosa! Agora dia 5 de outubro estou indo pra lá com meu namorado... e estamos levando nossa barraca também, nosso plano é toda noite em uma ilha diferente... Vc lembra o nome das ilhas que vc acampou? Tem alguma burocracia pra acampar?

Forte abraço! Boas andanças!!!

 

Olá!! Que legal, com certeza voces vao aproveitar muito. Tentem conhecer o máximo de ilhas possiveis. É possível acampar nas ilhas mais próximas, lembro de Crasqui, Madrisqui, Francisqui e Nordesqui (essa não tenho certeza). O que voces devem fazer é assim que chegarem no "aeroporto" de Gran Roque, procurar o "escritório" do parque nacional, lá você só precisa assinar um caderno com o nome de voces e alguns dados e mais um termo de responsabilidade e esta é toda a burocracia necessária :)...eles já vão lhe entregar um mapa do arquipélago e lhe indicar aonde voces podem acampar. Basicamente nas outras ilhas é em qualquer lugar da praia, a unica regra é nao são permitidas fogueiras.

 

Recomendo muito que após isso, voces possam ir para a pousada GUARIPETE, e agendar os passeios com eles. O barqueiro é o CHICHI, melhor barqueiro da região!! O cara é show e vai ajudar voces na logistica de acampar. Combinem com ele de largar voces em uma das ilhas e buscar voces no outro dia. Ele me chamava de WILSON e NAUFRAGO, provavelmente vai lembrar.

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Porra mano, to chegando em caracas dia 04/10

peguei alguns valores aqui de passagens pra los roques mas nada atualizado, queria tirar algumas duvidadas com vc sobre isso e tbm sobre valores de cambio

se rolar vc passar seu e-mail e me dar uma ajuda vou acampar em los roques tbm e tenho algumas duvidas tbm

falo abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Porra mano, to chegando em caracas dia 04/10

peguei alguns valores aqui de passagens pra los roques mas nada atualizado, queria tirar algumas duvidadas com vc sobre isso e tbm sobre valores de cambio

se rolar vc passar seu e-mail e me dar uma ajuda vou acampar em los roques tbm e tenho algumas duvidas tbm

falo abraço

 

eai raphael, tranquilo cara. email nicolasauler@hotmail.com.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Tudo bem colega?! Parabéns pelas fotos! Ficaram ótimas!

 

Cara, como você fez com a passagem maiquitia-gran roque? Estou indo agora dia 02/10 e minha ideia é comprar a passagem lá na hora. Será que rola? Abraço.

 

Conseguiu encontrar a passagem amigo???

 

eu estou indo em fevereiro e vou tentar encontrar por la tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tudo bem colega?! Parabéns pelas fotos! Ficaram ótimas!

 

Cara, como você fez com a passagem maiquitia-gran roque? Estou indo agora dia 02/10 e minha ideia é comprar a passagem lá na hora. Será que rola? Abraço.

 

Conseguiu encontrar a passagem amigo???

 

eu estou indo em fevereiro e vou tentar encontrar por la tambem

 

 

Cara, estou indo em fevereiro tambem!!!

 

vou pra caracas dia 9, margarita 10, los roques 15

 

me add no face https://www.facebook.com/daniel.baltierifavoretto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...