Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Imigração em Madrid

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Pessoal,

Em Dezembro estarei indo para Portugal, porém com conexão em Madrid.

Sou Brasileiro, casado com uma Portuguesa, inclusive com o registro do nosso casamento em Portugal.

Terei problemas com a conexão em Madrid?

Abs

Geraldo se o teu casamento esta averbado em Portugal não tem problema so ajuda na imigração mas vc vai fazer alfandega normalmente como turista. Va sem medo.

Quanto a residir a tua esposa tem que fazer uma carta de residência no consulado. Mas isto é outra história nada haver com a entrada, e o que eu sei . A nossa experiência é em troca de informações de viagens ::hahaha::::hahaha:: .

Link para o post
  • 1 mês depois...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Os agentes da imigração não encrencam com qualquer um e sem motivos.

Nos últimos episódios, quando muito se falou mal da imigração espanhola,

alguns brasileiros engraçadinhos chegavam pulando, cantando na fila, zombando e fazendo gracinhas.

Óbvio que se alguém tem que ser alvo serão estes que 'se acham' por estar viajando para o exterior.

.

Porte-se como os bons brasileiros, passe por todos os procedimentos padrões e não terá problema algum.

Entro e saio constantemente por e de Madrid e todas as histórias que ouço sempre tem envolvido algum baderneiro tentando fazer gracinhas e estes, sim, são abordados e muitas vezes impedidos de entrar no país. Sou brasileiro com muito orgulho, mas a parte podre dos viajantes brasileiros tem mesmo é que ser barrada, impedida e repatriada!

::putz::

Link para o post
  • Membros de Honra

Concordo com o Lukka, indo com toda a documentação correta, não tem o que temer, eles não terão motivos para lhe barrar.

Até hoje, absolutamente todos os relatos que eu li e fiquei sabendo de pessoas que foram barradas na imigração sempre tiveram um motivo justo, apesar de o pessoal ficar chorando e falando que estava tudo certo, ninguém é barrado sem motivo, geralmente faltava passagem de volta, ou faltava reserva de hospedagem ou carta-convite, ou seguro, ou chegaram lá contando uma história sem pé nem cabeça, não sabiam falar o que iriam fazer lá por 3 meses, sem dinheiro para passar os 3 meses que a passagem de volta dizia que iriam ficar, fazendo bagunça e sendo desrespeitosos com as autoridades ou outros passageiros, etc...

Então junte toda a documentação, relaxe e aproveita a viagem.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...