Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Celular com câmera

Postado
  • Membros

Aí galera,

vejo algumas pessoas que tem camera junto do celular...

Pode até ser uma opção.

mas, pelo que vi a resolução não é nada boa né...

O que vocês acham?

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi RAQUEL , tudo blz??? vou te contar tenho um siemens mc 60 e posso dizer q naum estou contente,claro que naum imagina pegar uma cyber shot 5,1 ,mas naum gostei da qualidade das imagens! Tem um nokia de um colega meu que depois que ele transfere para o micro até ficam boas... mas com os preços dasmaquinas digitais atualmente sou mais ter um equipamento isolado do otro !!!

Postado
  • Membros

Isso aí... concordo com a anhaia.

É preferivel ter um celular e uma câmera, do que um celular com câmera.

Eu tinha uma Nokia 6225 com câmera (não me aguentei e tinha que comprar um), tinha, porque fui assaltado esses dias e me levaram ele. A qualidade da foto era horrível.

Hoje, dizem que o celular Samsung Mega Cam é o melhor em termos de qualidade de foto, só que o preço dele tu compra um ótimo celular sem camera, e ainda pode comprar uma camera digital.

Postado
  • Membros

Estou com o Virtu, se vc quer foto com qualidade e uma camera com recursos, e melhor ter o celular e uma camera, ate porque as cameras de "verdade" possuem qualidade em um dos mais importantes equipamentos da fotografia, as lentes de cristal otico de altissima qualidade como nikon, canon, carl zeiss da sony, leica da panasonic, shneider da kodak, entre outras. Enquanto a maioria dos celulares usa lentes de resina organica, e mesmo quando são de cristal usam um protetor de plastico na frente pois elas não tem a tampa de lente. Se vc quer somente umas fotosinhas casuais pra mandar pro mail dos amigos vale a praticidade do celular.

Um abraço.

Postado
  • Membros

Acho que ,

Celular é legal, camera é legal, mas cada um na sua. Se tu quer foto pra net, compra uma camera digital. Detesto aquelas imagens borradas e super Extraterrenas.

As cores são multibagunçadas, no geral é muito feio.

Rog.

Postado
  • Membros

épara brincar somente...fotografar não é coisa de celular...raquel: esquece, investe a grana numa camera

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

é uma merda!!!!

se custar uns 1000 reais

compra uma câmera de 800 e um cel de 200 que vale mais a pena

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom ,por aqui no Japao,os celulares,sao varios.Tem um que alem de camera digital(otima imagem apos passar para o pc),possui filmadora,serve como walkman e cartao de credito,pode se fazer reservas de rest.,passagens,etc.Super hi tec.Para os padroes daqui,acessivel e quase todo mundo tem.Ai no Brasil,talvez o preco nao valeria a pena,mas digo,eh uma maravilha.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Celular... tem baixa resolucao e acaba por estragar as fotos...

Palm... sao semelhantes aos celulares

Camera... sao feitas pra tirar belas fotos...

Filmadora... nao gosto muito... mas as modernas tb servem pra tirar fotos...

Postado
  • Membros

Principalmente por estarmos no brasil acho que nao eh uma boa opcao ter um celular caro, pois eh assalto na certa. Tenho 3 que tiram fotos, mas nem uso. Alem do mais nao me sinto confortavel andar coom um celular de 850reais na cintura. Meu melhor investimento foi comprar um celular usado barato de 70reais que tem radio FM, achei uma boa, celular e quando nao tem o que fazer escuto musica pra tirar o estresse. Para quem tem mais grana pode ate investir num celular com MP3, nesse caso cuidado com os ladroes...

Postado
  • Membros

Este lancamento promete melhorar a qualidade de fotos e musicas do celular mas eu nao tenho coragem de investir $R1500,00 nele...

Sony Ericsson W810

Características:

Imaging e Messaging

Câmara digital de 2 Mega pixel com AutoFocus 4 x zoom digital

Ecrã 1.9” TFT com 176mm x 220 pixel e 265K cores

Gravação Video

Email, SMS e MMS

Internet browser

Entretenimento

Speakerphone

MusicDJ™ e VideoDJ™

Media player (MP3/AAC)

MPEG4, 3GPP

Jogos 3D

Aplicações Java (jogos)

Playback Vídeo e streaming

OMA DRM fase 1

40 Toques poli fónicos

20 MB de memória interna

Cartão de memória Memory Stick de 512 MB

Connectividade

Quad-band EDGE 850/900/1800/1900 MHz

USB 2.0

Sincronização PC

Bluetooth™ e infravermelhos

SyncML

punkt 2

www.SonyEricsson.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.