Membros Maíra Borghi Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Olá! Estou indo no dia 02 de novembro para Alemanha com o meu namorado, temos 12 dias de viagem e chegaremos por Frankfurt. Nós gostaríamos de percorrer algumas cidades da rota romântica e seguir a até Innsbruck, na Áustria,retornar até Munique, deixar o carro e pegar o trem até Amsterdã. O problema é que não conseguimos decidir quais as cidades da rota romântica devemos visitar. Se alguém que já fez esta rota puder nos ajudar seria ótimo!!! Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Setembro 27, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2014 olá Maíra, bem vinda! Várias pessoas que fizeram a rota já te ajudaram, deixando relatos na sessão de relatos do site e também contribuindo com dicas no tópico específico da rota romântica, vc já deu uma olhadinha? rota-romantica-perguntas-e-respostas-t24758.html As vezes acho melhor começar a ler tópicos muito longos pelo fim. A grande dica é digitar rota romântica no campo de busca ali em cima e clicar em PESQUISAR... Sugiro também pesquisar pelo nome de alguma cidade da rota que vc queira ler mais a respeito...Dessa maneira vc tira proveito da tonelada de informações que já temos no site sobre esse destino super popular na Alemanha. Boas pesquisas! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 27, 2014 Membros Postado Setembro 27, 2014 A rota romântica possui várias cidades, é impossível ver todas numa viagem só. O melhor mesmo é ler sobre relatos de viagem, como a Adriana te passou, para você escolher as que lhe interessam. Lembre-se também de observar sua data (Novembro) pois o clima muda bastante, que pode te atrapalhar na viagem, como chuva. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.