Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maíra Borghi

Rota Romântica - Alemanha

Posts Recomendados

Olá! Estou indo no dia 02 de novembro para Alemanha com o meu namorado, temos 12 dias de viagem e chegaremos por Frankfurt. Nós gostaríamos de percorrer algumas cidades da rota romântica e seguir a até Innsbruck, na Áustria,retornar até Munique, deixar o carro e pegar o trem até Amsterdã. O problema é que não conseguimos decidir quais as cidades da rota romântica devemos visitar. Se alguém que já fez esta rota puder nos ajudar seria ótimo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá Maíra, bem vinda!

Várias pessoas que fizeram a rota já te ajudaram, deixando relatos na sessão de relatos do site e também contribuindo com dicas no tópico específico da rota romântica, vc já deu uma olhadinha? rota-romantica-perguntas-e-respostas-t24758.html As vezes acho melhor começar a ler tópicos muito longos pelo fim.

A grande dica é digitar rota romântica no campo de busca ali em cima e clicar em PESQUISAR... Sugiro também pesquisar pelo nome de alguma cidade da rota que vc queira ler mais a respeito...Dessa maneira vc tira proveito da tonelada de informações que já temos no site sobre esse destino super popular na Alemanha. Boas pesquisas!

Compartilhar este post

Link para o post

A rota romântica possui várias cidades, é impossível ver todas numa viagem só. O melhor mesmo é ler sobre relatos de viagem, como a Adriana te passou, para você escolher as que lhe interessam. Lembre-se também de observar sua data (Novembro) pois o clima muda bastante, que pode te atrapalhar na viagem, como chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso