Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olha, isso depende do seu gosto. Se eu tivesse que escolher, eu iria de trem, pois é algo que eu gosto bastante (andei 17mil km de trem na Europa) pois eu prefiro um ambiente mais calmo sem cheio de regras (como chegar cedo, em locais afastados, problema com tamanho de mala) e gastar mais tempo do que a outra opção. E também eu sou acostumado a fazer viagens longas (de carro, no Brasil), então, ficar 7h no trem, onde posso levantar, ler, cochilar não me era problema.

Falou tudo! parte da diversão de uma viagem é curtir também estas situações que fogem do cotidiano de seu país! Conheci pessoas incríveis pelos trens da vida na europa!

Link para o comentário
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sim, claro, é mais pessoal mesmo, mas fiquei em dúvida se Praga Valia mesmo a pena. Mas acho que por enquanto vou manter ela no roteiro.

 

Aliás fiz algumas alterações no roteiro. Adicionei um dia em Londres tirei um dia de Amsterdam como vc havia comentado, e tb alterei mais algumas coisas, pois inverti a ordem, já q em Londres pode ser meio chatinho de entrar por causa da imigração, por isso acho melhor deixá-la por último.

 

Segue, se alguém quiser comentar alguma coisa, por favor:

 

Sexta 1 Poa - Roma - Deslocamento

Sábado 2 Roma - Mais meio dia q pode-se perder ainda com o Deslocamento

Domingo 3 Roma

Seg 4 Roma

Ter 5 Roma

Qua 6 Roma

Qui 7 Roma Saida no fim dia para Veneza de trem

Sexta 8 Veneza

Sábado 9 Praga Saida no começo do dia para Praga de Avião

Domingo 10 Praga

Seg 11 Praga Saida no Fim do dia para Belin de trem

Ter 12 Berlin

Qua 13 Berlin

Qui 14 Berlin

Sexta 15 Berlin

Sábado 16 Ida de Amsterdam a Berlin

Domingo 17 Amsterdam

Seg 18 Amsterdam

Ter 19 Ams -> Paris com Stop over em Brugges

Qua 20 Paris

Qui 21 Paris

Sexta 22 Paris

Sábado 23 Paris

Domingo 24 Paris Deslocamento no final do dia para Londres de eurostar

Seg 25 Londres

Ter 26 Londres

Qua 27 Londres

Qui 28 Londres

Sexta 29 Londres

Sábado 30 Londres - POA

Link para o comentário
  • Membros

O roteiro ficou bom, ao meu ver.

 

Entre Munique e Praga, no meu ponto de vista, prefiro Munique, mas recomendaria ir para Praga, mas, porquê? Bom, A República Checa tem uma cultura diferente, tem a questão de ser ex-URSS, então, entre as cidades que você estará visitando, Praga é uma cidade bem mais diferente das outras do que Munique.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...