Ir para conteúdo

Top 5 hostels / albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Seguem os meus preferidos...

 

1º Travellers House (Lisboa) - realmente o melhor do mundo, muito alto astral e muito bom para interação, o staff está anos a frente de qq outro hostel que já me hospedei!

2º Archi Rossi (Florença) - o mais caracteristico, transmite o clima da cidade (parece um museu renascentista rs).

3º Hostel Suites Florida (Buenos Aires) - um albergue de 10 andares, bem localizado e com um bar-balada no porão, não sei explicar mas gosto dali.

4º YOHO Salzburg (Salzburg) - quartos enormes e arejados, acessos e lockers de primeira, é um casarão austriaco.

5º Albergue do Porto (Salvador) - não são os melhores quartos ou banheiros da Bahia mas a sua área de interação (considero) é a melhor... todas as vezes em que fiquei nele fiz muito bons camaradas, pelo que o ambiente e o espaço de casarão propicia!

 

Abrs!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Atualizando minha lista que foi feita em 2011:

 

1. Pirwa - Cuzco, Peru: pois é, meu primeiro colocado se mantém mesmo após tantos anos. Hostel espetacular, grande, bem equipado, quartos e banheiros ótimos e área comum sensacional.

 

2. Wombats Naschmarkt - Viena, Áustria: hostel muito grande e com uma estrutura sem igual, a melhor que já vi para esse tipo de acomodação. Às vezes ele se torna meio impessoal de tão grande, mas analisando tudo o que ele tem simplesmente não há nada para reclamar, tudo excelente.

 

3. Youth Hostel - Eilat, Israel: grande, bem equipado, e com uma localização fantástica em frente à praia. Gostei demais desse hostel que na prática é quase um hotel, apesar de que o preço é um pouco salgado.

 

4. One World Hostel - Cracóvia, Polônia: hostel muito simples e muito aconchegante. Super limpo e bem organizado, e com uma staff excelente. Tem um clima familiar, mas ao mesmo tempo é ótimo pra quem viaja sozinho e quer sair pra noite polonesa. O café da manhã é o melhor gratuito que já comi.

5. Alaska - Bariloche, Argentina: esse é um daqueles hostels que você mal sabe explicar porque gostou tanto. Muito simples, estrutura de madeira e relativamente pequeno. Porém lá você se sente em casa, os donos são muito simpáticos, promovem churrasco quase toda noite no quintal, e a vibe é muito leve e tranquila.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...