Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Porto Seguro - Itacaré - Maraú - Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Boa noite,

Pretendo na segunda quinzena de outubro ate o início de novembro, fazer a viagem à Porto Seguro (ficar 2 dias), Itacaré (ficar 3 dias), Maraú (ficar 3/4 dias) e Morro de São Paulo (ficar 3/4 dias).

Contudo a minha logística está muito zoneada e para isso queria contar com a ajuda dos mochileiros mais experientes.

Chego sábado de madrugada em Porto Seguro e pretendo ficar lá até segunda e alugar um carro para ir até Itacaré (quero evitar ao máximo a viagem bizarra de ônibus que gasta 7 horas para fazer 300 km). De Itacaré pretendia ir até Morro de São Paulo, contudo, considerando que vou estar com o carro alugado e que Morro de São Paulo é uma ilha, descartei a idéia de ficar pagando diária do carro estacionado em Valença e estou cogitando deixá-lo na agência em Salvador (apesar da imensa distância). De Salvador pegaria a lancha rápida e iria até Morro de São Paulo. Posteriormente, considerando que tenho que voltar para Porto Seguro porque é de lá que meu vôo de volta sai, pretendia na volta passar em Maraú, todavia, não faço ideia de qual é a melhor logística para isso.

Estou achando a logística da minha viagem burra e com um péssimo custo benefício, e para solucionar isso gostaria da opinião dos conhecedores da região.

Dicas a respeito de lugares que devo visitar nesses destinos são mais que válidas.

Agradeço a atenção de todos,

Muito obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se quer opinião,desa vez vá apenas a Porto e a Itacaré.Há um executivo da Rota com horário de 15.50h e chega a Ilhéus a tempode tomar o ultimo a Itacaré.Não há necessidade de ir a Salvador devolver carro.

Se quiser,de Itacaré há onibus a Valença,de lá sai barco a Morro e daí,ou de Itacaré mesmo,volta a Porto.

E tem tanta coisa para fazer que o tempo será pouco,ficará com vontade de ficar mais.

Postado
  • Membros

Tbm poderia ter comprado o voo de retorno por Salvador.

Quando fui à Bahia fiz assim: desembarque em Salvador>>>>Boipeba, Morro de São Paulo, Itacaré e retorno pelo aeroporto de Ilhéus.

Postado
  • Membros

Boa tarde Colegas, pretendo fazer o sentido inverso do filipeferr, pois vou chegar em SSA dia 28/12 e sair de BPS dia 21/01. Pretendo fazer +/- isso:

SAlvador = 5 dias

Morro = 6 dias

Itacaré = 6 dias

Porto Seguro = 6 dias

Gostaria de saber a opinião do amigos o que acham deste roteiro e se consigo facilmente logística entre estes pontos. Abraço a todos!!!!

Postado
  • Membros

Para ir de Morro a Itacaré tem que passar por Valença.

A quantidade de dias em cada lugar varia de acordo com o gosto de cada.

Postado
  • Membros

Galera estou em itacare agora, o lugar e incrivel, 6 dias e pouco, eu fechei 6 dias e me arrependo, aqui e gostoso demais, muita coisa pra conhecer, super recomendo o che lagarto hostel, otima estrutura, galera receptiva, caprichosos, higiene perfeita... vai acontecer um campeonato de surf comeca dia 20 aqui, tenta coincidir e conhecera muita gente, pq o evento vai ser "Massa" assim q eles falam aqui rsrs, quartos coletivos tranquilos, fica a dica!! Bjss

Postado
  • Membros

Corrigindo, o evento é no dia 25/10 aqui em itacare, com 3 bandas para abertura do mundial! Bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.