Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 39
- Visualizações 7.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
larissa.lu 17 posts
-
viviianerangel 5 posts
-
Davi Leichsenring 4 posts
-
Camilapf 3 posts
Galera, já li muitos posts aqui o que me permitiu ter noção do que quero para o meu roteiro, mas entendo que cada roteiro é um tanto particular, por isso queria pedir ajuda e contribuições dos que já foram se é possível, se dá pra encaixar mais alguma coisa ou retirar, enfim toda dica será super valiosa para bater o martelo!!!!
Seria uma viagem típica de turista mesmo, ver principais pontos turístico e curtir pelo menos 1 balada/pub por onde passar (se der). Vou com meu marido e queremos viajar em agosto/2015, viagem de 30 dias, saindo no dia 01.
Vou enumerar minhas dúvidas iniciais!!!
Háaa.....é nossa primeira vez para Europa!!!!
Duvida 1. Roteiro (nessa sequência):
Londres - 5 dias
Amsterdã - 3 dias
Berlim - 4 dias
Bruxelas - 3 dias
Paris - 5 dias
Roma, Florença e Veneza - 5 dias
Atenas, Mikonos e Santorini - 5 dias
Penso em utilizar onde for possível transporte terrestre (Itália > Grécia de ferry boat) e ficar sempre em hostel!
Uma coisa q ainda fico em dúvida sobre o roteiro é se faço Amsterdã/Berlim/Bruxelas ou Madrid/Ibiza/Barcelona. Os dois me atraem muito, mas tenho a impressão que a segunda opção seria mais cara e tomaria mais tempo por conta da distância, será que estou certa?
Duvida 3. Moro em Cuiabá-MT, saindo daqui tenho encontrado passagens a +/- R$ 2500,00 (ida e volta) para Paris, vale a pena este valor? é bom esperar mais um pouco? Vou com meu marido!
Duvida 4. Estando com todas as reservas impressas, seguro saúde, ou seja, toda documentação em mãos, é tranquilo entrar em qualquer um dos países do roteiro, ou é melhor optar por um que é certeza ser tranquila a entrada no país (qual?)?
Pessoal, desde já agradeço muitíssimo a atenção de vocês e quem puder contribuir com alguma informação!!!! Tô com mil e uma idéias, mas com dificuldades de por tudo no papel.
Beijocas!!