Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Junia,

 

antes de mais nada, muito obrigado pela resposta!!!!

 

quanto a ficar perto de ica.. li aqui no forum que Ica fica um pouco mais distante do parque nacional de paracas que as cidades de paracas e pisco. Vc vez os passeios as islas ballestas e parque nacional de paracas saindo de ica? caso tenha feito, o que achou? muito longe? perdeu muito tempo nos deslocamentos?

 

outra coisa... vc se lembra por qual agencia contratou estes passeios?

 

obrigado mais uma vez pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Junia,

 

antes de mais nada, muito obrigado pela resposta!!!!

 

quanto a ficar perto de ica.. li aqui no forum que Ica fica um pouco mais distante do parque nacional de paracas que as cidades de paracas e pisco. Vc vez os passeios as islas ballestas e parque nacional de paracas saindo de ica? caso tenha feito, o que achou? muito longe? perdeu muito tempo nos deslocamentos?

 

outra coisa... vc se lembra por qual agencia contratou estes passeios?

 

obrigado mais uma vez pela ajuda.

 

Fui recentemnet agora pra essa região e fiz Huacachina como base, dormi no hostal casa de arena, ambos por sugestao da junia. Nao tenho a menor duvida que foi a melhor escolha que fiz, ica e pisco sao cidades sem nenhum atrativo e com um astral muito inferior ao da Laguna. No hostal mesmo é possivel contratar o passeio para ballestas com ida e volta (40 soles se nao me engano) e tambem as lineas de nazca que sai quase o mesmo preço que contratar em Nazca, alem de que em Huacachina voce pode fazer um passeio pelas dunas e sandboard que tambem sao muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, vou ao Peru em abril, e gostaria de saber como posso fazer o passeio n reserva de Pracas e Ilhas Balestras esndo hospedada em Huacachima, no hotel disseram que não á ônibus, só transporte privado e querem cobrar 60 dolares! Queria dicas para ficar mais barato.

Obrigada

Gilza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi pessoal, vou ao Peru em abril, e gostaria de saber como posso fazer o passeio n reserva de Pracas e Ilhas Balestras esndo hospedada em Huacachima, no hotel disseram que não á ônibus, só transporte privado e querem cobrar 60 dolares! Queria dicas para ficar mais barato.

Obrigada

Gilza

 

Tem varios hosteis que fazem o passeio a preços acessiveis, sem que para tanto voce precise estar hospedada neles. Na epoca que fui o La Casa de Arena era o mais barato. Não adianta voce ficar quebrando a cabeça aqui querendo saber os preços, so la mesmo pra voce saber os valores finais e ver as possibilidades viaveis. So é bom saber que se voce é do tipo que se hospeda em hoteis caros, come em restaurantes caros, voce nao vai encontrar ninguem bonzinho para cobrar o que cobraria à um aparente pe rapado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pela resposta Paulo. Não sou do tipo hotel caro, fico sempre em alberques ou hoteis baratinhos, mas gosto de me unformar epor isso entrei em contato com algumas agências, mas elas pensam que todo mundo é rico ou idiota. Fico preocupada com a possibiidde de não conseguir fazer um passeio assim, em cima da hora, mas pelo que falam aqui no forum não é diicil conseguir,

è melhor mesmo procurar por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Valeu pela resposta Paulo. Não sou do tipo hotel caro, fico sempre em alberques ou hoteis baratinhos, mas gosto de me unformar epor isso entrei em contato com algumas agências, mas elas pensam que todo mundo é rico ou idiota. Fico preocupada com a possibiidde de não conseguir fazer um passeio assim, em cima da hora, mas pelo que falam aqui no forum não é diicil conseguir,

è melhor mesmo procurar por lá.

 

Pode ter certeza disso, quando cotava coisas daqui eram tão absurdos que la encontrava por 40% e as vezes 30% do que eles anunciavam. Eles ganham justamente em cima de pessoas que por nao terem oportunidade de cotar com muitas agencias e buscarem a segurança de chegar la reservadom acabam pagando verdadeiras fortunas. Pode ir sem medo, e recomendo o La Casa de Arena tanto para se hospedar quanto para fazer os passeios (lineas de Nazca tambem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou em Nazca, ia hoje a noite para Cuzco via Abancay mas tive que alterar um pouco o roteiro pois meu amigo passou muito mal no sobrevoo as linhas de Nazca.

Quanto a estadia para Ballestas, seguimos a sujestao do pessoal do forum e ficamos em Huacachina, no hostel Casa de Arena. Simplesmente maravilhoso, o lugar e muito tranquilo, cheio de mochileiros do mundo todo e o passeio nas dunas com sandboard foi animal, o motorista estava simplesmente fora de controle, andou ate de re nas duas. Recomendo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal.

 

Procurei, procurei, mas não achei...

Alguém tem o endereço da Casa de la Arena II???

 

Oooutra coisa que não estou conseguindo informações são sobre os horários dos ônibus que partem de Lima -> Ica.

No site da Ormeño tem este trajeto (4h de duração), mas não o horário de saída... alguém saberia me dizer?

 

thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá pessoal.

 

Procurei, procurei, mas não achei...

Alguém tem o endereço da Casa de la Arena II???

 

Oooutra coisa que não estou conseguindo informações são sobre os horários dos ônibus que partem de Lima -> Ica.

No site da Ormeño tem este trajeto (4h de duração), mas não o horário de saída... alguém saberia me dizer?

 

thanks!

 

A laguna Huacachina é um ovo, voce acha facil o Casa de Arena, assim que voce chega na Laguna ele fica na parte direita atras de onde ficam os restaurantes.

Pela MovilTour os onibus saem de meia em meia hora.

OBS: Nao vale pegar lugar especial pois a unica diferença é que voce fica com os primeiros lugares, a poltrona é exatamente a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...