Membros Dani_Moreira Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Olá boa tarde, Em novembro vou de Savona para Roma e optei ir de trem pela experiencia, li vários relatos na internet de pessoas que gostaram enfim... Alguém já comprou pelo site : Raileurope ? Coloquei esse trajeto e a diferença entre a primeira e segunda classe é de 40 euros(para as duas passagens), vale a pena pegar na primeira classe nesse trem? Também ele já vem com a reserva incluída, minha preocupação é sentar naquelas poltronas onde tem uma de frente para a outra, na primeira classe existe isso ? Se alguém puder me ajudar eu agradeço muitoooooo porque queria comprar logo essas passagens! Obrigada Dani Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Sua preocupação é você querer sentar ou não querer sentar? Não tenho certeza, mas trens de alta velocidade da Itália não possuem mesas, apenas os regionais. (Isso na 2nd classe, desconheço como é a primeira) A 2nd classe dos trens são confortáveis, poltronas boas e com bom espaço, a primeira classe é para pessoa que quer um pouco mais de luxo. Se para você 40 euros não faz muita diferença, então acho que valeria, mas se é um valor pouco alto, vá de de segunda classe, são bem boas. Citar
Membros Morotin Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Salve! Quando fui de Firenze para Roma com o "trem bala" paguei em torno de 40 euros, caso a compra fosse antecipada tipo uns 2 meses o valor seria em torno de 10 euros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.