Irei para Paris em fevereiro de 2015, e já montei um roteiro com tudo que eu considero "obrigatório" visitar e também com lugares que eu quero muito.
Eu ficarei seis dias em paris, e farei tudo a pé ou de metro, já pesquisei os trajetos com todos esses roteiros e acredito que ainda sobra tempo para conhecer mais um pouco da cidade, então eu gostaria de dicas de lugares interessantes para visitar em Paris que não constam nos principais roteiros turísticos.
Os lugares que eu já inclui na minha lista:
Torre Eiffel
Arco do triunfo
Champs-Elysées
Place de la Concorde
Jardin des Tuileries
Museu do Louvre
Museu d'Orsay
Montmartre
Sacré-Couer
Notre Dame
Saint- Chapel
Conciergerie
Jardim de Luxemburgo
Ópera Garnier
Cemitério do Père-Lachaise
Cinemateca Francesa
Marais
Palácio de Versalhes
Entre um passeio e outro estarei caminhado e consequentemente descobrindo a cidade, mas se alguém tiver um lugar que não é muito divulgado e que considere legal ou interessante, por favor me indique.
Olá,
Irei para Paris em fevereiro de 2015, e já montei um roteiro com tudo que eu considero "obrigatório" visitar e também com lugares que eu quero muito.
Eu ficarei seis dias em paris, e farei tudo a pé ou de metro, já pesquisei os trajetos com todos esses roteiros e acredito que ainda sobra tempo para conhecer mais um pouco da cidade, então eu gostaria de dicas de lugares interessantes para visitar em Paris que não constam nos principais roteiros turísticos.
Os lugares que eu já inclui na minha lista:
Torre Eiffel
Arco do triunfo
Champs-Elysées
Place de la Concorde
Jardin des Tuileries
Museu do Louvre
Museu d'Orsay
Montmartre
Sacré-Couer
Notre Dame
Saint- Chapel
Conciergerie
Jardim de Luxemburgo
Ópera Garnier
Cemitério do Père-Lachaise
Cinemateca Francesa
Marais
Palácio de Versalhes
Entre um passeio e outro estarei caminhado e consequentemente descobrindo a cidade, mas se alguém tiver um lugar que não é muito divulgado e que considere legal ou interessante, por favor me indique.
Obrigada