Membros CaTimão Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Olá, Irei para Paris em fevereiro de 2015, e já montei um roteiro com tudo que eu considero "obrigatório" visitar e também com lugares que eu quero muito. Eu ficarei seis dias em paris, e farei tudo a pé ou de metro, já pesquisei os trajetos com todos esses roteiros e acredito que ainda sobra tempo para conhecer mais um pouco da cidade, então eu gostaria de dicas de lugares interessantes para visitar em Paris que não constam nos principais roteiros turísticos. Os lugares que eu já inclui na minha lista: Torre Eiffel Arco do triunfo Champs-Elysées Place de la Concorde Jardin des Tuileries Museu do Louvre Museu d'Orsay Montmartre Sacré-Couer Notre Dame Saint- Chapel Conciergerie Jardim de Luxemburgo Ópera Garnier Cemitério do Père-Lachaise Cinemateca Francesa Marais Palácio de Versalhes Entre um passeio e outro estarei caminhado e consequentemente descobrindo a cidade, mas se alguém tiver um lugar que não é muito divulgado e que considere legal ou interessante, por favor me indique. Obrigada Citar
Membros F M Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Não esqueça que é frio lá em fevereiro, o que prejudica as atividades ao ar livre. Há muito lugar para se descobrir em Paris e arredores. Que tipo de lugar lhe interessa? Boa viagem! Citar
Membros juliad Postado Outubro 30, 2014 Membros Postado Outubro 30, 2014 posso dar uma sugestão? baixa o aplicativo da tripadvisor e descarrega o conteúdo de paris. com o aplicativo você pode "favoritar" atrações e se guiar, via gps para elas. como você está com tudo redondinho, acho que vai gostar =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.